Ir para conteúdo
blackgndrf

[PSXBrasil] Capcom confirma que Resident Evil 2 e Devil May Cry 5 terão legendas em português do Brasil

Recommended Posts

residentevil2remake-750x460.jpg

 

 

A Capcom confirmou, durante o WB Summit 2018 em São Paulo, que o remake de Resident Evil 2 e Devil May Cry 5 terão legendas em português do Brasil.

 

Resident Evil 2 chegará em 25 de janeiro para PS4, Xbox One e PC. Já Devil May Cry 5 chegará em algum momento do início de 2019 também para PS4, Xbox One e PC.

 

tkQInru.png

 

Fonte: PSXBrasil

 

  • Curtir 6

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ah cara, aí paro pra ler legenda em um trecho importante e levo um ataque dos inimigos, mas pelo menos já ajudará a curtir melhor os games. Hype pro RE2 tá padrão Vegeta - Over 9000.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ah cara, aí paro pra ler legenda em um trecho importante e levo um ataque dos inimigos, mas pelo menos já ajudará a curtir melhor os games. Hype pro RE2 tá padrão Vegeta - Over 9000.

Ah não ser q mudem, mas no original as horas q tem conversas são cenas sem o controle do personagem
  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Finalmente vcs Vão ler os files e memos q o Leon encontra, eu curtia ler as historias e anotações la na época.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ah cara, aí paro pra ler legenda em um trecho importante e levo um ataque dos inimigos, mas pelo menos já ajudará a curtir melhor os games. Hype pro RE2 tá padrão Vegeta - Over 9000.

 

 

B76hZPLIAAAYAZO.jpg

 

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

13° país que maia compra jogos, acho q qnd chegarmos em 10° deve ter dublagem em pt-br. Ou seja, nunca!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

13° país que maia compra jogos, acho q qnd chegarmos em 10° deve ter dublagem em pt-br. Ou seja, nunca!

 

Potencial para estarmos em um top 5 nós temos, MAS...  

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Era o mínimo que se esperava.  :joia:

 

Tem gente que não vai jogar só porque não é dublado em português... né?

 

:coolface:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2

Oh maravilha!!! Vou entender a história de RE 2, depois de anos, após ter jogado a primeira vez.  :face8:

Joguei tudo em japonês, os Resident´s 1, 2, 3, Code Veronica e 0 do cube.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

BF5 tb vai ter só legendas, ao invés de aumentar tão diminuindo os jogos em pt-br, AC vai ser todo pt-br, Ubisoft >>>

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

BF5 tb vai ter só legendas, ao invés de aumentar tão diminuindo os jogos em pt-br, AC vai ser todo pt-br, Ubisoft >>>

 

Estamos falando da EA que vai lançar o jogo incompleto e depois de um tempo vai lançar os modos que não vieram no lançamento. Você acha mesmo que eles vão ligar para dublagem? kkkkk

 

Ubisoft aposta em vários mercados, ela está em todo lugar. Vamos lembrar que ela foi uma das únicas a ver potencial no falecido Wii U. Pelo menos ela é um mercado bem forte no Brasil.

 

Agora a Capcom nunca teve o costume de dublar os jogos, para mim que iria jogar com audio original mesmo será ótimo ter a legenda. Vamos lembrar pessoal que os jogos é um bom lugar para ter uma noção boa de inglês

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Apesar de todos acharem que é o mínimo, a Capcom não tem histórico de não fazer dublagens em nossa língua, então uma legenda bem feita, apesar que também gostaria de uma dublagem decente, esta de bom tamanho.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estamos falando da EA que vai lançar o jogo incompleto e depois de um tempo vai lançar os modos que não vieram no lançamento. Você acha mesmo que eles vão ligar para dublagem? kkkkk

 

Ubisoft aposta em vários mercados, ela está em todo lugar. Vamos lembrar que ela foi uma das únicas a ver potencial no falecido Wii U. Pelo menos ela é um mercado bem forte no Brasil.

 

Agora a Capcom nunca teve o costume de dublar os jogos, para mim que iria jogar com audio original mesmo será ótimo ter a legenda. Vamos lembrar pessoal que os jogos é um bom lugar para ter uma noção boa de inglês

Cada um é cada um, mas ser pt-br ou não pesa bastante na hora de eu comprar os jogos, quero jogo feito pensando em mim q irei jogar, BF eu iria pegar, mas nele diferente do RE faz bastante diferença dublado/legenda na experiência do jogo e não pegarei mais, já da Ubisoft compro de olhos fechados :D
  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Legendas em PT-BR é o mínimo, levando em consideração o mercado brasileiro.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu não fazia questão de ter as opções em português, mas na boa, é mais do que a obrigação da Capcom em fazer isso, ainda mais hoje em dia e com a base de jogadores que eles tem aqui no Brasil. 

 

Com certeza, além de ser duas franquias muito populares por aqui.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...