Ir para conteúdo

Foto

[myPSt] Sony divulga dados do seu relatório fiscal; Queda no número de assinantes da Plus e mais

• Por favor, faça o login para responder
29 respostas neste tópico

#21 JKorso

Postado 31 julho 2018 - 14:03

Meu backlog de PS3 segue grande na prateleira.
O backlog de PS4 estava se tornando um tormento.
O backlog de jogos da PSN Plus iniciou um verdadeiro pesadelo pra mim.
Como não jogo online e não consegui mais acompanhar, pra mim foi uma escolha plausível pra parar de me desgastar à toa.

Lgz2COC.gif

674VGoI.jpg | UXzsgaZ.jpg

Spoiler

#22 PLuFFe

• Nome:Carlos Soares

Postado 31 julho 2018 - 16:21

Vcs tão ligado que 300k não é nem 1% né  :duvida:

Se pa que isso ta dentro da margem de segurança entre o fim da assinatura e esperar uma promoção pra renovar, ou da própria rotatividade, se a queda fosse mais acentuada ou continua ai sim seria um problema.

Lembrando também que esse numero de assinatura provavelmente é em um dia fixo.

E fora que a Plus não se aplica somente no Brasil, é no mundo inteiro... Então tem muitaaaaaaaaaaaaaaa gente que vai continuar com a assinatura.

É caro aqui pra gente, mas pra outros Países nem deve pesar no bolso das pessoas a assinatura.

venus.gifmars.gifmn.gifcmn.gifmerc.gifjupiter.gif

pluffye.png

#23 Keesley

Postado 31 julho 2018 - 16:42

Meu backlog de PS3 segue grande na prateleira.
O backlog de PS4 estava se tornando um tormento.
O backlog de jogos da PSN Plus iniciou um verdadeiro pesadelo pra mim.
Como não jogo online e não consegui mais acompanhar, pra mim foi uma escolha plausível pra parar de me desgastar à toa.

O backlog aqui também tende ao infinito hahaha.

Keesley.png

#24 GAUNTLETOFFURIOU

Postado 31 julho 2018 - 18:17

Isso que dá empurrar o plus goela abaixo dos jogadores enquanto na Steam ninguém paga nada pra jogar online, nós do PS pagamos.

#25 leanflu

•  leanflu
  • Nome:Leandro Pacheco

Postado 31 julho 2018 - 18:47

Mas claro, uma grande maioria dos jogadores faz o esquema madruga, e tem plus de grátis pro resto da vida. Outros mais inteligentes, vendem o esquema no mercado livre. Pra que pagar 60 dólares?

Como é esse esquema, noobei agora kkk

#26 ledancc

Postado 01 agosto 2018 - 11:19

Mas claro, uma grande maioria dos jogadores faz o esquema madruga, e tem plus de grátis pro resto da vida. Outros mais inteligentes, vendem o esquema no mercado livre. Pra que pagar 60 dólares?

pelo jeito vai diminuir ainda mais o numero..  um monte de gente interessado nisso ai agora hein... 

heheheh

leDanCC.png

leDanCC-jogo.png

#27 deividp

•  deividprudencio

Postado 01 agosto 2018 - 11:23

Vou criar uma oferta no mercado livre e mando o link aqui.

PS plus 1 ano, apenas R$ 30,00 (LEIA O ANUNCIO)

Imagem Postada

Imagem Postada
Regras para assinatura você encontra aqui! | Minhas recomendações você encontra aqui!

Lembrando que, pedidos de amizade em branco, serão ignorados!

Spoiler

#28 Pablo_M-P

Postado 01 agosto 2018 - 12:05

Eu sou 1 dos que estão nessa estatística de ter cancelado a assinatura.

Não vai aumentar as assinaturas, a tendencia é cair mais nos próximos meses. Por 2 motivos: aumento de preço já foi desestimulando quem só tinha ps3, e com o anúncio de que a plus não dará mais jogos de ps3 no próximo ano não tem mais sentido para quem só tem ps3 renovar a assinatura. Se fosse garantia de jogos bons de ps3, mas a plus sempre foi muito instável para oferecer jogos de ps3, então não dá pra arriscar. 

Eu sou um destes, até pensei em renovar, mas como a plus nos últimos anos tava cagando para os jogadores de ps3, fiquei com medo de assinar e vir só bombas até o próximo ano. Lembro que em um dos anos que fui assinante a plus só deu bombas durante uns 6 mêses, senti que tinha posto meu dinheiro no lixo. A plus deu uma leve melhorada para ps3 com o aumento de preço, mas não me convenceu. 

#29 JR-Fernandes_BR

•  rickyfernandes21

Postado 01 agosto 2018 - 13:02

Vou criar uma oferta no mercado livre e mando o link aqui.
PS plus 1 ano, apenas R$ 30,00 (LEIA O ANUNCIO)

:grin:

#30 GAUNTLETOFFURIOU

Postado 01 agosto 2018 - 13:46

Eu sou 1 dos que estão nessa estatística de ter cancelado a assinatura.

Não vai aumentar as assinaturas, a tendencia é cair mais nos próximos meses. Por 2 motivos: aumento de preço já foi desestimulando quem só tinha ps3, e com o anúncio de que a plus não dará mais jogos de ps3 no próximo ano não tem mais sentido para quem só tem ps3 renovar a assinatura. Se fosse garantia de jogos bons de ps3, mas a plus sempre foi muito instável para oferecer jogos de ps3, então não dá pra arriscar. 

Eu sou um destes, até pensei em renovar, mas como a plus nos últimos anos tava cagando para os jogadores de ps3, fiquei com medo de assinar e vir só bombas até o próximo ano. Lembro que em um dos anos que fui assinante a plus só deu bombas durante uns 6 mêses, senti que tinha posto meu dinheiro no lixo. A plus deu uma leve melhorada para ps3 com o aumento de preço, mas não me convenceu. 

E olha que eu só assino mais por causa dos saves bloqueados, nem tanto jogos digitais por que com o tempo pesam no console e você deve desinstalar pra caber espaço. Mas claro cada um tem sua preferência de formato de jogo seja digital ou física. Já eu prefiro a física.

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos