Ir para conteúdo

Foto

[Sugestão] Badge "Fiz o que pude"

• Por favor, faça o login para responder
13 respostas neste tópico

#1 Movinedy

Postado 28 julho 2018 - 12:52

Os requisitos seriam conquistar todos os troféus que não estejam bloqueados de algum jogo que está constando como implatinável no portal.

Isso incentivaria os jogadores a terminar ao menos os troféus offline de um jogo que o servidor já tenha fechado.

Não ganha a platina, mas ganha uma badge.

Como tem aumentado mt o número de servidores fechando em ps3 e Vita, poderia fazer o esquema de bronze, prata, ouro e platina se fechar de 3, 6, 9 e 12 jogos implatináveis.

Mas só deveria servir se o cara tem todos offline e não tem a platina.

#2 FelipeFabricioBr

•  felipefabriciodasilva10@gmail.com
  • Nome:Felipe Fabricio Da Silva

Postado 28 julho 2018 - 13:44

Interessante a ideia

Seria um estimulo á mais pras pessoas pegarem os troféus dos seus jogos implatinaveis

Tomara que aprovem

CARD

FelipeFabricioBr.png?0.795056571428

HALL

FelipeFabricioBr-hall.png?0.795056571428

#3 LucasIIGD

•  lucas_bast@hotmail.com
  • Nome:Lucas...XD

Postado 28 julho 2018 - 13:53

Aprovo totalmente, já faço isso naturalmente.

LucasIIGD.png

<< RECOMENDAÇÕES >>

METAS 2018
Spoiler

GUIAS DE TROFÉUS

#4 pipitchu_666

•  Paulomv1914
  • Nome:Paulo Henrique

Postado 28 julho 2018 - 14:41

que legal velho boa ideia !!!

Meu Card-Link direto para meu perfil no portal

Pipitchu_666.png?0.386776172783

Minhas humildes platinas e meus humildes psn 100%

Spoiler

Meus guias já feitos-link direto para meus guias

Spoiler

#5 NeckerQube

Chamar alguém de animal é uma ofensa... aos animais.

• 8.584 posts
  • Perfil no Portal
  • Nome:Rômulo Xavier

Postado 28 julho 2018 - 14:55

Bacana. Muita gente não vai querer porque não gosta de deixar jogo incompleto, mas acaba sendo um "prêmio de consolação" pra quem não conseguiu fazer o online dos jogos.

#6 MGZoio

•  mgzoiomaciel@gmail.com
  • Nome:Anderson

Postado 28 julho 2018 - 16:24

Infelizmente já deram essa ideia (algumas vezes inclusive), mas não foi pra frente

Não que não possa acontecer dessa vez, mas...

MGZoio.png

Platinas, PSN e Guias

Spoiler

#7 solarwind12

Postado 28 julho 2018 - 17:44

O certo seria ganhar uma badge dessa para cada 1 jogo implatinável 'completo'.
( ͡° ᴥ ͡°)

#8 GIBATSAN

Postado 28 julho 2018 - 23:27

Sou contra focar esforços em jogos implatinaveis. Nada contra os jogos, mas não curto a ideia de gerar lucro a uma desenvolvedora que liga o foda-se para seus clientes.

Isso não quer dizer que essa badge não possa ir pra frente, basta um clamor da comunidade e veremos a possibilidade de implementar.

Vamos aguardar a opinião do fabriciols, se ele curtir e disser ser possível implementar, a badge será feita.

GIBATSAN.png

GIBATSAN-jogo.png

#9 solarwind12

Postado 02 agosto 2018 - 03:36

Sou contra focar esforços em jogos implatinaveis. Nada contra os jogos, mas não curto a ideia de gerar lucro a uma desenvolvedora que liga o foda-se para seus clientes.

Isso não quer dizer que essa badge não possa ir pra frente, basta um clamor da comunidade e veremos a possibilidade de implementar.
Vamos aguardar a opinião do fabriciols, se ele curtir e disser ser possível implementar, a badge será feita.

Dentro do mundo gamer, os que curtem pegar troféus/conquistas são minoria, e dentre esses, os que pegariam todos os troféus de determinado jogo implatinável são maior minoria ainda, e dentre esses, os que fariam isso só para ganhar uma bage do site mypst são minoria da minoria da minoria. Minoria 3 vezes. Não tem como isso gerar lucro para desenvolvedora. As próprias distribuidoras consideram um jogo 'rentável' apenas nos 3 primeiros meses de venda após o lançamento, ou seja, se elas praticamente ignoram o lucro vindo pós 3 meses de lançamento - já podendo fazer um 'saldo' do jogo e como foi seu desempenho no mercado - imagine se eles iriam considerar o 'lucro' gerado pela bagde do mypst (sem querendo desmerecer), mas isso nunca que iria fazer diferença para uma companhia milionária.

Fora que invariavelmente, todos os jogos que possuem troféus online, uma hora ou outra, vão ficar implatináveis. A questão não é se, mas quando, é mera questão de tempo. E dado tais fatores, acho essa badge bastante válida.
( ͡° ᴥ ͡°)

#10 Movinedy

Postado 06 agosto 2018 - 04:11

Quando é que uma sugestão é aceita ou não para virar badge?

Em média, demora quanto tempo?

#11 MGZoio

•  mgzoiomaciel@gmail.com
  • Nome:Anderson

Postado 06 agosto 2018 - 14:14

Quando é que uma sugestão é aceita ou não para virar badge?

Em média, demora quanto tempo?

A sugestão é aceita se quando os adms aceitam. Sem previsão de tempo

MGZoio.png

Platinas, PSN e Guias

Spoiler

#12 LordBarone

Postado 27 agosto 2018 - 11:56

Gostei bastante da ideia. Fiz isso com o PES 15... Esses jogos de futebol serão um prato cheio p conquistar essa Badge (se for criada mesmo).

O que é mais bacana é que isso valoriza o perfil dos caçadores de troféus e badges, pois embora seja jogo implatinável, o caçador teve todo esforço pra conquistar o máximo possível do jogo.

Apoio muito esta ideia! Parabéns pela criatividade.

LordBarone.png

#13 Xande_38

Postado 11 setembro 2018 - 02:45

ótima ideia, não só de jogos com servidores fechados mas de jogos bugados q não tiveram nem vão ter patch seria uma boa tmb!

#14 Movinedy

Postado 19 setembro 2018 - 00:56

ótima ideia, não só de jogos com servidores fechados mas de jogos bugados q não tiveram nem vão ter patch seria uma boa tmb!

Acho válido também.

A ideia central é premiar o esforço pra uma platina que não é alcançável por causa das produtoras.

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos