Ir para conteúdo
Tio_Maluco

[Meio Bit] Spacelords - Trailer de anuncio - Raiders of the Broken Planet muda de nome e virará F2P

Recommended Posts

20180724spacelords.jpg
 
Quando a MercurySteam anunciou que estava trabalhando no Raiders of the Broken Planet, a minha primeira impressão não foi das melhores. Além de se distanciar dos jogos voltados para um jogador, como havia feito com o Clive Barker"™s Jericho e a série Castlevania: Lords of Shadow, o novo projeto me pareceu apenas uma variação do Left 4 Dead ou do Evolve, onde quatro jogadores teriam que se unir para combater um jogador mais poderoso ou os inimigos controlados pelo computador.

Além disso, não me agradava muito a ideia de distribuí-lo como uma espécie de shareware, onde teríamos acesso gratuito ao primeiro capítulo e os demais precisariam ser adquiridos separadamente. Por um tempo eu até cheguei a achar que estava sendo pessimista demais em relação ao título, mas com o número máximo de jogadores simultâneos nunca tendo ultrapassado a marca de 2.000, pelo jeito eu não fui o único a não me interessar pela proposta.

Eis que numa possível tentativa de reativar o interesse das pessoas, recentemente a MercurySteam até chegou a disponibilizar todos os episódios do Raiders of the Broken Planet gratuitamente e agora sabemos o motivo. Rebatizado como Spacelords, em 23 de agosto o jogo será relançado para PC, PlayStation 4 e Xbox Onee quando isso acontecer, ele adotará o modelo free-to-play.
 


"Quando lançamos o Raiders em setembro do ano passado, esperávamos que o seu baixo preço de US$ 9,99 por campanha poderia abri-lo para um número muito maior de usuários, mas isso não funcionou como planejado," explicou o diretor do jogo, Enric Ãlvarez. "A nossa ideia é ver o nosso jogo sendo aproveitado por milhões de usuários pelos anos que virão e colocar todo o rico conteúdo do jogo nas suas mãos gratuitamente é a maneira de tornar isso real. Nós respondemos à nossa comunidade e espero que a remoção de qualquer barreira de pagamento torne a nossa devotada comunidade ainda maior."



Segundo o game designer, mesmo tendo sido feito sobre os alicerces do Raiders of the Broken Planet, as diferenças do Spacelords para o jogo anterior serão bem profundas, motivo pelo qual eles optaram por mudar o nome e estão convidando mesmo os antigos jogadores para testar essa nova versão.

E para tornar a chegada do Spacelords ainda mais interessante, a MercurySteam já revelou que a Council Apocalypse "” quarta e tão esperada campanha do jogo "” será disponibilizada junto com esse relançamento, quando os interessados também ganharão acesso a uma nova personagem, a Valeria. Lembrando, tudo isso será gratuito.

O que não sabemos por enquanto é como a desenvolvedora pretende lucrar com o jogo, mas podemos deduzir que os itens cosméticos estarão presentes. A torcida portanto é para que o game não seja transformado num pay-to-win, mas saiba que aqueles que compraram um dos capítulos serão premiados com conteúdo de alto nível e que não estarão disponíveis para os "jogadores gratuitos".
 
Trailer de anuncio


 
Fonte Meio Bit

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Multiplayer assimétrico, apesar de ter uma boa premissa, é sempre muito complicado, o balanceamento tem que ser muito bem feito para que seja divertido e desafiador. No mais, para um jogo que já foi "lançado", bem que o trailer de anuncio poderia ter bastante gameplay.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Desde de Batman Origins que eu não sou fã desse tipo de multiplayer!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...