Ir para conteúdo
Tio_Maluco

[myPSt] Media Vision, estúdio por trás do clássico Wild Arms, esta contratando para projeto exclusivo do PS4.

Recommended Posts

d197c317-0b49-4e39-8954-d5addaa09849.jpg

 
O estúdio  Media Vision, responsável pelas séries Wild Arms, Digimon Story: Cyber "‹"‹Sleuth, Digimon Story: Cyber "‹"‹Sleuth Hacker's Memory e Valkyria Chronicles 4 está contratando designers 2D para um JRPG exclusivo para o PlayStation 4.
 
Aqui estão os detalhes do que o estúdio está procurando:
 

Empresa: Media Vision

Profissão: Designer 2D

Modelo de trabalho: Tempo Integral, Contratado e Temporário

Tarefa da profissão: Trabalho na criação de ilustrações de personagens e no desenvolvimento de jogos de consumo em um título atualmente em desenvolvimento.

Plataforma: PS4
Gênero: RPG
 
Requisitos:

Essencial: Alguém que pode desenhar perfeitamente modelos de personagens.
Alguém que já tenha experiência em produção de ilustrações de vários tipos.

Preferencia: Alguém que já tenha experiência em desenvolvimento de RPGs.
Alguém que já tenha experiência em trabalhar no desenvolvimento de aplicativos nativos e jogos eletrotônicos.
 
Fonte Gematsu


Musiquinha para alegrar os corações e trazer aquela nostalgia em nossas mentes.

 

 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu não me animo.
Depois dos jogos de shining force e valkyria chronicles (benzadeus a sega criou juízo e os proibiu de continuar com a franquia depois do ultimate biquinho conhecido como "Amureto Great Care loves maria sensei") a minha confiança foi pras cucuias com o estúdio

Fora que, eu duvido muito que pessoas importantes ainda estejam por lá.
Falando em gente importante, Kaneko ainda ta na media vision? eu lembro dele eufórico a uns anos atrás com a ideia de reviver Wild Arms mas eu não tenho ideia se ele ainda esta perdida pelos calabouços da media.vision \8

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Wild Arms é um jogo atraente e com personalidade. Apesar de graficamente parecido com os jogos da geração 16 bits, tinha gráficos 2D belíssimos, cheio de efeitos e cenários ricamente detalhados e um interessante sistema de batalha em 3D, além de possuir uma boa história e uma trilha sonora espetacular.

 

Em minha opnião só não fez mais sucesso porque logo após sua chegada ao mercado em 1996, veio Final Fantasy VII logo na sequencia.

 

Rudy, Jack e Cecilia. Que saudade desse trio.

 

 

...

Ei Tio, a musiquinha é ótima, mas com a abertura é imbatível:

 

 

 

 

 

 

Eu não me animo.

Depois dos jogos de shining force e valkyria chronicles (benzadeus a sega criou juízo e os proibiu de continuar com a franquia depois do ultimate biquinho conhecido como "Amureto Great Care loves maria sensei") a minha confiança foi pras cucuias com o estúdio

Fora que, eu duvido muito que pessoas importantes ainda estejam por lá.

 

Falando em gente importante, Kaneko ainda ta na media vision? eu lembro dele eufórico a uns anos atrás com a ideia de reviver Wild Arms mas eu não tenho ideia se ele ainda esta perdida pelos calabouços da media.vision \8

Não esta. Akifumi Kaneko saiu em 2008 e fundou a WITCHCRAFT. E se não entendi errado, escreveu o anime Symphogear.

 

Meu sonho eh jogar uma versão nova do wild arms 1

Seria lindo ver uma versão atual do mesmo.

Mas acho que não rola. Por tudo que o WhBlaze falou e também pela saída do Kaneko.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Wild Arms é um jogo  atraente e com personalidade. O game possui uma boa história, sistema de batalha interessante e uma trilha sonora espetacular. E apesar de graficamente parecido com os jogos da geração 16 bits, tinha graficos 2D belíssimos, cheio de efeitos e cenários ricamente detalhados, sistema de batalha interessante e uma trilha sonora espetacular.

 

Em minha opnião só não fez mais sucesso  porque logo após sua chegada ao mercado em 1996, veio  Final Fantasy VII logo na sequencia.

 

Rudy, Jack e Cecilia. Que saudade desse trio.

 

 

Ei Tio, a musiquinha é ótima, mas com a abertura é imbatível:

 

 

 

 

Não esta. Akifumi Kaneko saiu em 2008 e fundou a WITCHCRAFT. E se não entendi errado, escreveu o anime Symphogear.

 

Seria lindo ver uma versão atual do mesmo.

Mas acho que não rola. Por tudo que o WhBlaze falou e também pela saída do Kaneko.

 

 

Pena, eu vi ele tão animado que por um minuto acabei pensando que ele ainda estivesse perdido em algum calabouço da media.vision.

Mas sem o animo  dele é muito difícil de se imaginar a franquia retornando

As vezes o pessoal daqui esquece (talvez pelo excesso de pirataria) que wild arms tragicamente teve sua honra arrastada na lama do 3 ao 5, não só pela historia bizarra e acidentalmente hilária e sem tato do 5 jogo, mas principalmente pq os jogos as vezes beiravam o injogavel graças ao excesso de bugs (hell, eu o tio uma vez conversamos e acabamos rindo pra não chorar de como era horrendo pegar a atualização e arrumar wild arms alter f code...).

Queria muito ver a serie retornando, mas minhas expectativas são baixas, principalmente se a sony escolher manter a media vision na serie...

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom, pode ser Wild Arms mesmo, já que a a SONY pediu pra eles fazerem uma versão pro Espertofones japoneses. Pelo que li é um Reboot da serie original, o próximo vai ser Arc The Lad. 

 

To torcendo para que saia uma versão atualizada para PS4 e não um mero port dos celulares, pois tanto quanto Wild Arms quanto Arc the lad são jogos que foram muito bons.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

Pena, eu vi ele tão animado que por um minuto acabei pensando que ele ainda estivesse perdido em algum calabouço da media.vision.

Mas sem o animo dele é muito difícil de se imaginar a franquia retornando

As vezes o pessoal daqui esquece (talvez pelo excesso de pirataria) que wild arms tragicamente teve sua honra arrastada na lama do 3 ao 5, não só pela historia bizarra e acidentalmente hilária e sem tato do 5 jogo, mas principalmente pq os jogos as vezes beiravam o injogavel graças ao excesso de bugs (hell, eu o tio uma vez conversamos e acabamos rindo pra não chorar de como era horrendo pegar a atualização e arrumar wild arms alter f code...).

Queria muito ver a serie retornando, mas minhas expectativas são baixas, principalmente se a sony escolher manter a media vision na serie...

 

 

 

De fato, é bom não ter expectativa alguma sobre ressuscitar a sério. O que é realmente uma pena, mas sem as principais mentes criativas, talvez seja melhor deixar nas lembranças. Mesmo assim, gostaria de um porte pro ps4.

Está falando das versões piratas de alter f? Se sim lembro que era um saco procurar correções e fazer esse e vários outros funcionarem no PS2.

E não joguei, mas li em vários lugares que do 2 em diante a série decaiu muito.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

De fato, é bom não ter expectativa alguma sobre ressuscitar a sério. O que é realmente uma pena, mas sem as principais mentes criativas, talvez seja melhor deixar nas lembranças. Mesmo assim, gostaria de um porte pro ps4.

Está falando das versões piratas de alter f? Se sim lembro que era um saco procurar correções e fazer esse e vários outros funcionarem no PS2.

E não joguei, mas li em vários lugares que do 2 em diante a série decaiu muito.

 

Ele ta falando de bugs nos jogos originais, no remake tinha um bug que o jogo congelava e ficava só a musica, era na batalha contra o golem na metade do jogo. Tinha uma correção no próprio site do jogo, mas na época não tinha as facilidades de hoje, para pegar a correção tinha que comprar um cabo para conectar o memory card no PC, dai sim se baixava a correção, passava para o memori card e conseguia avançar no jogo.

 

Suikoden 5 tinha um erro parecido, mas em vez de congelar a tela ela continuava em movimento, dava pra ver o mapa e tudo mas a tela ficava preta e não aparecia mais nada.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

De fato, é bom não ter expectativa alguma sobre ressuscitar a sério. O que é realmente uma pena, mas sem as principais mentes criativas, talvez seja melhor deixar nas lembranças. Mesmo assim, gostaria de um porte pro ps4.

Está falando das versões piratas de alter f? Se sim lembro que era um saco procurar correções e fazer esse e vários outros funcionarem no PS2.

E não joguei, mas li em vários lugares que do 2 em diante a série decaiu muito.

Como o tio falou: nem, original mesmo huahuuahuahuah

Por isso que eu comentei sobre a pirataria ter mascarado alguns problemas da franquia na geração 128bits.

Agora sobre essa decadencia de wild arms, digamos que ela é um pouco mais complexa.

Tipo, quando falamos que um jogo foi piorando a cada nova sequencia nos pensamos algo como os criadores terem perdido o tato (ok, wild arms 5 é culpado disso...), ter mudado para pior ou o mais comum, ela basicamente empacou, se recusando a evoluir e repetindo exatamente a mesma coisa.

curiosamente, Wild Arms nunca sofreu com nenhum dos 3 (de novo, excluindo o 5), mas sim com uma deficiência técnica alarmante.

Vou dar o exemplo de wild arms 4, o jogo é interessante, tem mecânicas bem incomuns e um sistema de combate único e memorável para a época, que é completamente destruído por uma localização tão desengonçada que acabou criando um problema de frequência, que bricava o jogo frequentemente.

Fora outros problemas menores que congelavam o jogo em pontos específicos.

Eu particularmente ainda gosto de wild arms 4 e ate mesmo sou capaz de defende-lo, mas admito que é um jogo absurdamente complicado de se recomendar para qualquer pessoa.

Hell, eu ate comentei que quando veio aquela conversa de bêbado de lançar o 3 com o intuito de ver se "a franquia ainda gerava interesse" era uma ideia imbecil e que a melhor opção provavelmente era desempoeirar o código de Alter F code ou o 4, dar uma arrumada basica e lançar, já que ambos são bem mais interessante que um jogo que se passa no meio da serie e que adora fazer referencia a eventos passados...

Ou seja, é como chegar para uma pessoa e falar: toh, toma tales of xilia 2 para ser seu primeiro tales. Ele é praticamente incompreensível, só conta 30% da historia no jogo e agora vc precisa aprender japonês, comprar os dramas cd, enciclopédias, novels e outras tranqueiras para finalmente saber o que aconteceu naquela bagunça.

Ao invés de simplesmente entregar Vesperia pro sujeito e falar que é o melhor lugar pra começar ao lado de destiny ou abyss...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu não me animo.

Depois dos jogos de shining force e valkyria chronicles (benzadeus a sega criou juízo e os proibiu de continuar com a franquia depois do ultimate biquinho conhecido como "Amureto Great Care loves maria sensei") a minha confiança foi pras cucuias com o estúdio

Fora que, eu duvido muito que pessoas importantes ainda estejam por lá.

Falando em gente importante, Kaneko ainda ta na media vision? eu lembro dele eufórico a uns anos atrás com a ideia de reviver Wild Arms mas eu não tenho ideia se ele ainda esta perdida pelos calabouços da media.vision \8

Bons tempos de Wild Arms, mas como nosso amigo disse é muito difícil que algo saia nos moldes dos games passados. Acabou.

 

Enviado de meu Moto G6 plus usando o Tapatalk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

Ele ta falando de bugs nos jogos originais, no remake tinha um bug que o jogo congelava e ficava só a musica, era na batalha contra o golem na metade do jogo. Tinha uma correção no próprio site do jogo, mas na época não tinha as facilidades de hoje, para pegar a correção tinha que comprar um cabo para conectar o memory card no PC, dai sim se baixava a correção, passava para o memori card e conseguia avançar no jogo.

 

Suikoden 5 tinha um erro parecido, mas em vez de congelar a tela ela continuava em movimento, dava pra ver o mapa e tudo mas a tela ficava preta e não aparecia mais nada.

 

 

Interessante, pensei que esse problema era só no jogos piratas, porque peguei uma copia que tinha exatamente este erro. E era um saco arrumar, mas não era pelo salve do jogos não, tinha que abrir os arquivos do jogo no pc e fazer umas trocas de arquivos.

 

 

 

Como o tio falou: nem, original mesmo huahuuahuahuah

Por isso que eu comentei sobre a pirataria ter mascarado alguns problemas da franquia na geração 128bits.

Agora sobre essa decadencia de wild arms, digamos que ela é um pouco mais complexa.

Tipo, quando falamos que um jogo foi piorando a cada nova sequencia nos pensamos algo como os criadores terem perdido o tato (ok, wild arms 5 é culpado disso...), ter mudado para pior ou o mais comum, ela basicamente empacou, se recusando a evoluir e repetindo exatamente a mesma coisa.

curiosamente, Wild Arms nunca sofreu com nenhum dos 3 (de novo, excluindo o 5), mas sim com uma deficiência técnica alarmante.

Vou dar o exemplo de wild arms 4, o jogo é interessante, tem mecânicas bem incomuns e um sistema de combate único e memorável para a época, que é completamente destruído por uma localização tão desengonçada que acabou criando um problema de frequência, que bricava o jogo frequentemente.

Fora outros problemas menores que congelavam o jogo em pontos específicos.

Eu particularmente ainda gosto de wild arms 4 e ate mesmo sou capaz de defende-lo, mas admito que é um jogo absurdamente complicado de se recomendar para qualquer pessoa.

Hell, eu ate comentei que quando veio aquela conversa de bêbado de lançar o 3 com o intuito de ver se "a franquia ainda gerava interesse" era uma ideia imbecil e que a melhor opção provavelmente era desempoeirar o código de Alter F code ou o 4, dar uma arrumada basica e lançar, já que ambos são bem mais interessante que um jogo que se passa no meio da serie e que adora fazer referencia a eventos passados...

Ou seja, é como chegar para uma pessoa e falar: toh, toma tales of xilia 2 para ser seu primeiro tales. Ele é praticamente incompreensível, só conta 30% da historia no jogo e agora vc precisa aprender japonês, comprar os dramas cd, enciclopédias, novels e outras tranqueiras para finalmente saber o que aconteceu naquela bagunça.

Ao invés de simplesmente entregar Vesperia pro sujeito e falar que é o melhor lugar pra começar ao lado de destiny ou abyss...

 

 

Tem razão sobre a pirataria mascarar esse problemas, porque neste jogo eu não sabia.

Então eu só queria uma waifu kawaii já que não posso ter o 1 novamente remake :(

Uma waifu né? ehehehe.

Acho que todo cara solteiro iria querer. :hehe:

Engraçado como uma simples cena popularizou de tal maneira esse termo mai waifu.

Particularmente gosto da Kuroneko e da Makise Kurisu

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...