Ir para conteúdo
Tio_Maluco

[myPSt] Realm Royale - Trailer - Jogo está chegando ao PS4, saiba como participar do Beta fechado.

Recommended Posts

Realm-Royale-PS4-XBO_07-24-18.jpg

 

O jogo noe estilo Battle Royale, Realm Royale, vai ser lançado no PlayStation 4 gratuitamente, a Hi-Rez Studios anunciou. As inscrições para o beta fechado estão agora disponíveis através do site oficial do jogo.
 

Aqui está os detalhes do jogo, retirado da pagina do jogo na steam

RealmRoyale_-_Class_-PRBR.png?t=15313304
Explore um mundo de fantasia em Realm Royale, a nossa sensção dos Battle Royale. Você é um assassino, um guerreiro ou um mago? Escolha uma classe, e então busque armas fantásticas e habilidades mágicas para criar o seu próprio Campeão. Fuja da névoa mortal, mantendo-se sempre em movimento e cavalgando. Você vai ser o último Campeão de pé?

 

RealmRoyale_-_Wield_-PRBR.png?t=15313304
Escolha uma entre cinco classes antes da partida, cada uma com suas habilidades únicas. Torne-se um guerreiro, detone poções explosivas e entre na batalha. Sobrevoe pelos céus como um mago, disparando bolas de fogo. Mostre sua mira precisa como um caçador perito em arco e flecha. Construa torretas e escudos como um engenheiro mestre da tática. Ou teleporte-se até uma parte mais elevada e mate de longe como um assassino.

 

 

RealmRoyale_-_Forge_-PRBR.png?t=15313304
Use armas mais tradicionais como escopetas ou rifles de sniper, ou abrace a fantasia com cajados de gelo, espadas ou balestras. Em busca da vitória você precisará construir armas lendárias nas forjas espalhadas por todo o Reino. Mas tenha cuidado: seus inimigos poderão atacar enquanto você trabalha na forja.

 

RealmRoyale_-_Mount_up_-_PRBR.png?t=1531
Aventure-se através das selvas vistosas da Garra do Jaguar, ou pelas areias calcinantes do Desfiladeiro do Duende. Visite a glacial Gelo Eterno, ou a incandescente Floresta dos Fungos. O melhor de tudo: você não terá que andar à pé por esse Reino enorme. É só convocar a sua montaria para escapar da névoa e cavalgar rumo à sua próxima gloriosa batalha!

 

RealmRoyale_-_Ultimate_Team_-PRBR.png?t=
Chame seus amigos: é hora de jogar com a galera. Realm Royale é o primeiro Battle Royale desenvolvido para ser jogado em esquadrões de 4 jogadores. Ajude seu time colocando um totem curativo, ou posicionando um drone sensor para revelar os inimigos que se aproximam. Cada uma das classes tem pontos fortes e fraquezas, mas trabalhando em conjunto a coroa do Reino pode ser sua.

 

trailer

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estava esperando bastante por esse jogo! Agora só esperar sair com troféus assim como é o Paladins que vai ficar show de bola!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É tanto jogo Battle Royale saindo que até assusta, mas provavelmente é só mais uma fase que logo vai dar espaço pra outra. Assim como os jogos Moba tiveram a fase deles e hoje, apesar de ainda terem muito público, já não é mais aquela febre que foi. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...