Ir para conteúdo
MamyBR

[myPSt] Promoção de Franquias - Válido até 31/07/18

Recommended Posts

Mamy sempre rápida no gatilho!

 

Acabei de ver a promoção, e me pergunto pq os malditos Lego de PSVita não estão na porcaria da promoção.

Quero o Lego Vingadores e o Lego Star Wars e nunca entram em promoção, e o pior é que em mídia física (mais o frete) sai praticamente o mesmo preço...

 

Já está virando bullying com o portátil.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mamy sempre rápida no gatilho!

 

Acabei de ver a promoção, e me pergunto pq os malditos Lego de PSVita não estão na porcaria da promoção.

Quero o Lego Vingadores e o Lego Star Wars e nunca entram em promoção, e o pior é que em mídia física (mais o frete) sai praticamente o mesmo preço...

 

Já está virando bullying com o portátil.

Tava olhando antes na PSN e me perguntei o mesmo, só entra os de PS4
  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém sabe quando sai a lista da plus? Se bobear eu vou pegar o RE4, RE5, RE6, RECode Veronica e o dmc

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém sabe quando sai a lista da plus? Se bobear eu vou pegar o RE4, RE5, RE6, RECode Veronica e o dmc

Amanhã eles anunciam os jogos de agosto.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém sabe quando sai a lista da plus? Se bobear eu vou pegar o RE4, RE5, RE6, RECode Veronica e o dmc

So quarta-feira da proxima semana ,bosta do dia primeiro cai logo na quarta

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mamy sempre rápida no gatilho!

 

Acabei de ver a promoção, e me pergunto pq os malditos Lego de PSVita não estão na porcaria da promoção.

Quero o Lego Vingadores e o Lego Star Wars e nunca entram em promoção, e o pior é que em mídia física (mais o frete) sai praticamente o mesmo preço...

 

Já está virando bullying com o portátil.

Não consigo entender o que a Sony quer com o Vita...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

tem promo do gtav tbm...  ta por 70 pila...  acho que é o menor preço que chegou ja

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Amanhã eles anunciam os jogos de agosto.

 

 

So quarta-feira da proxima semana ,bosta do dia primeiro cai logo na quarta

 

 

:travoltaForum:

 

vou esperar amanhã, se não sair eu compro rsrs

 

valeu!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

:travoltaForum:

 

vou esperar amanhã, se não sair eu compro rsrs

 

valeu!

Pelo menos eu acho que é amanhã.

Se não me engano o esquema é: anuncia na última quarta do mês e libera na primeira terça do mês seguinte.

Só se dessa vez vai ser diferente, visto que a primeira terça não é na semana que vem, só na outra, dia 07/08.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

AC Unity e Far Cry 4 me interessaram, mas e o medo de comprar e depois sair na Plus?

 

Embora eu acho que o Far Cry 4 já saiu por R$ 30, alguém pode confirmar?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

AC Unity e Far Cry 4 me interessaram, mas e o medo de comprar e depois sair na Plus?

 

Embora eu acho que o Far Cry 4 já saiu por R$ 30, alguém pode confirmar?

Nunca saiu por 30 pila amigo. 

 

Dá uma olhada aqui pra conferir: https://psprices.com/region-br/index

 

Sei que o site é esse, mas não abre aqui no trabalho. 

Alguém sabe quando sai a lista da plus? Se bobear eu vou pegar o RE4, RE5, RE6, RECode Veronica e o dmc

Resident Evil nunca é demais. kkkk

Se eu já não tivesse jogado todos, compraria certo.

 

 

 

Pior que muitos jogos dessa promoção estavam na Flash do final de semana. 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nunca saiu por 30 pila amigo. 

 

Dá uma olhada aqui pra conferir: https://psprices.com/region-br/index

 

Sei que o site é esse, mas não abre aqui no trabalho.

 

Valeu pelo site, nem sabia da existência dele kkkkkkk. Acho que vou pegar só o AC Unity mesmo, tenho esperanças que o FC4 saia um dia ainda na Plus :hehe:

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na verdade o esquema é: Anuncia na quarta feira anterior a liberação dos jogos da Plus (que sempre acontece na primeira terça do mês).

Como neste mês a primeira terça é só dia 07/08, então os jogos serão anunciados na quarta que vem, dia 01/08.

 

 

Verdade, isso mesmo!

Valeu pela correção, Edu.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Valeu pelo site, nem sabia da existência dele kkkkkkk. Acho que vou pegar só o AC Unity mesmo, tenho esperanças que o FC4 saia um dia ainda na Plus :hehe:

 

Pior que agora abriu o site aqui kkkk

 

Olhei agora, e pior que para assinante plus já esteve por 26 reais sim, em Janeiro desse ano. Eu nem vi esse preço na época. 

Sem plus já esteve 40 reais, duas vezes. 

 

Também tenho esperança que esse jogo saia na plus. 

EDIT: Ah, outro detalhe importante, é que não achei essa promoção na PSN Americana. Será que é exclusividade da BR?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Paralelamente está rolando a Summer Sale na Store europeia até o dia 08/08, a quem se interessar, é só clicar no banner abaixo:

 

497086da-4d71-414d-a427-7b67acf4890b.jpg

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mamy sempre rápida no gatilho!

Acabei de ver a promoção, e me pergunto pq os malditos Lego de PSVita não estão na porcaria da promoção.

Quero o Lego Vingadores e o Lego Star Wars e nunca entram em promoção, e o pior é que em mídia física (mais o frete) sai praticamente o mesmo preço...

Já está virando bullying com o portátil.

 

Tava olhando antes na PSN e me perguntei o mesmo, só entra os de PS4

Aconselho os amigos a não esperarem uma possível promoção dos jogos Lego para o Vita. Se isso acontecer algum dia, com certeza vai ser erro do estagiário.

Deve ser devido a base instalada (consoles vendidos) do Vita que não é suficiente para darem descontos em jogos do portátil ou por pura sacanagem mesmo.

Dica: Empréstimo. Sai bem mais em conta (mesmo pagando o frete do correio ida e volta) tentar um empréstimo do que comprar uma mídia (física ou digital) com os preços praticados nos últimos tempos.

Nem em promoção nas lojas os jogos em mídia física entram.

 

Queria um Lego , peguei o Star Wars O Despertar da Força , que jogo lindo heim .

Boa! Só tenha paciência para fazer o mundo aberto depois de concluir o jogo no modo história e no modo livre caso queria fazer 100% dos troféus.

 

Quase peguei um Lego, mas desisti.

 

Eu fico puto com essas promoções e que pra ver o desconto da plus pelo play tem q selecionar o jogo, na lista só mostra o desconto padrão

Te mandei uma MP bem recheada maneira.  :awyea:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aconselho os amigos a não esperarem uma possível promoção dos jogos Lego para o Vita. Se isso acontecer algum dia, com certeza vai ser erro do estagiário.

Deve ser devido a base instalada (consoles vendidos) do Vita que não é suficiente para darem descontos em jogos do portátil ou por pura sacanagem mesmo.

Dica: Empréstimo. Sai bem mais em conta (mesmo pagando o frete do correio ida e volta) tentar um empréstimo do que comprar uma mídia (física ou digital) com os preços praticados nos últimos tempos.

Nem em promoção nas lojas os jogos em mídia física entram.

 

Sim, acompanho e nunca tiveram uma boa redução no preço.

Acho que é por pura sacanagem mesmo, não tem outra explicação plausível kkkkkk

O ruim é encontrar alguém com os jogos disposto a emprestar...

Valeu a dica!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

Boa! Só tenha paciência para fazer o mundo aberto depois de concluir o jogo no modo história e no modo livre caso queria fazer 100% dos troféus.

Verdade , depois que terminar se não tiver paciência não tem platina rss.

 

Mensagem enviada de Marte

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...