Ir para conteúdo
xFolha

[Meu PS4] BETA de Fallout 76 será em outubro; mais detalhes

Recommended Posts

trailer-and-details-for-bethesdas-fallou

 

A Bethesda comunicou oficialmente que fase de testes fechados para Fallout 76 acontecerá a partir de outubro. Segundo a nota oficial lançada no fórum, a empresa selecionará participantes que realizaram a pré-venda em uma varejista específica (ainda não anunciada) para participarem. Os que realizarem a pré-venda digital na PlayStation Store também terão acesso ao conteúdo.

 

A administradora da comunidade revelou a premissa do estúdio com a disponibilização da B.E.T.A. (Bateria Especial de Testes Antecipados). Segundo a funcionária da Bethesda, os testes "começarão pequenos e irão crescer ao longo do tempo". Fallout 76 está programado para chegar no dia 14 de novembro.

 

A Bethesda fará sua participação na QuakeCon com um painel dedicado exclusivamente para Fallout 76. Ao longo da participação do estúdio, diversos questionamentos serão esclarecidos acerca do game.

 

Fallout 76 não é o futuro da franquia

 

Segundo o diretor da Bethesda, a premissa cooperativa online não representa os fundamentos dos próximos jogos da série Fallout.

 

"Fallout 76 não marca o nosso futuro. Corporativamente, possuímos um mix; as pessoas esquecem às vezes. Elder Scrolls Online é um dos maiores jogos online de todo o mundo, nós temos Fallout Shelter que continuamos oferecendo suporte e Elder Scrolls: Legends. A "˜este é o futuro e essa parte do jogo está morta"™ tem sido provado como errada toda vez. Gostamos de tentar um pouco de tudo. Depois de um longo tempo, nós queríamos tentar um jogo multiplayer e tivemos esta ideia. Não devemos ficar com medo. Devemos tentar!"

 

 

Fonte: Meu PS4

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...