Ir para conteúdo
MamyBR

[myPSt] Shadow of the Tomb Raider - Conheça Paititi, o maior Hub criado na série

Recommended Posts

Shadow-of-the-Tomb-Raider-747x309.jpg

 

A Square Enix juntamente com a Eidos Montreal divulgaram um novo trailer de gameplay de Shadow of the Tomb Raider focado no vilarejo de Paititi, considerado o maior hub criado em toda a série até o momento.

 

O vídeo narrado pelo diretor Jason Dovoiz apresenta a vila intocada pela civilização moderna, onde Lara Croft poderá descansar, interagir com moradores e aceitar missões secundárias, bem como revelar tumbas de desafios. Além disso, também mostra o "trade", um sistema de comércio em que Lara poderá trocar seus suprimentos por mercadorias úteis com os nativos.
 
Shadow of the Tomb Raider será lançado para PS4, Xbox One e PC em 14 de Setembro. Confira abaixo:
 

 
Fonte:
  • Curtir 6

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Legal mas infelizmente está a mesma coisa dos outros jogos e isso me deixa muito triste. Já chega!

 

"Conheça Paititi, o maior Hub criado na série"

 

Que lindo, parece que o cara nunca jogou o The Last Revelation :v

 
  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

To vendo que vai ser um dos jogos mais bonitos do PS4, igual o Rise. Com certeza comprarei quando estiver num preço mais acessível.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

To vendo que vai ser um dos jogos mais bonitos do PS4, igual o Rise. Com certeza comprarei quando estiver num preço mais acessível.

Mais bonitos? Eu particularmente achei o Rise bem feio, faltou capricho ali.

 

Existem jogos muitos mais bonitos no Ps4 do que TB, incluindo indies.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só eu li "Patati" e fiquei imaginando o palhaço pulando de uma ruína pra outra em um cipó atirando de arco e flecha?   :duvida:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mais bonitos? Eu particularmente achei o Rise bem feio, faltou capricho ali.

 

Existem jogos muitos mais bonitos no Ps4 do que TB, incluindo indies.

Sério? Bom, aqui eu joguei usando o modo Enhanced Graphics e com HDR, achei muito bonito mesmo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sério? Bom, aqui eu joguei usando o modo Enhanced Graphics e com HDR, achei muito bonito mesmo.

Joguei com essas paradas toda tambem e mesmo assim nao achei la tudo isso, mas enfim... Aguardemos maia novidades sobre o novo, que tbem to curioso

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, porque alguns nativos falam em língua nativa e outros em inglês? Não seria mais lógico a Lara conhecer os idiomas nativos?

Acho que é um ponto onde as empresas ainda pecam na ambientação!

Vc ter um ou dois npcs que falam inglês é até plausível, mas seria mais imersivo se o personagem principal, que é uma estudiosa, soubesse falar a língua nativa!

Vc pode incluir a legenda ou deixar a opção pra ativar o idioma local ou original, etc.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, porque alguns nativos falam em língua nativa e outros em inglês? Não seria mais lógico a Lara conhecer os idiomas nativos?

Acho que é um ponto onde as empresas ainda pecam na ambientação!

Vc ter um ou dois npcs que falam inglês é até plausível, mas seria mais imersivo se o personagem principal, que é uma estudiosa, soubesse falar a língua nativa!

Vc pode incluir a legenda ou deixar a opção pra ativar o idioma local ou original, etc.

Mas vai ser assim no jogo. Você pode optar por deixar todos falando inglês ou deixar o idioma nativo com legenda. E a Lara vai aprendendo os idiomas conforme descobre inscrições, tipo o God of War.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas vai ser assim no jogo. Você pode optar por deixar todos falando inglês ou deixar o idioma nativo com legenda. E a Lara vai aprendendo os idiomas conforme descobre inscrições, tipo o God of War.

Sério, cara? Vou ter q me antenar mais sobre as informações do jogo então!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...