Ir para conteúdo
TheKingHunter

[MeuPS4] Brawlout chega em agosto ao PS4 trazendo personagens especiais

Recommended Posts

O estúdio Angry Mob Games revelou esta semana que o título de lutas no estilo Super Smash Bros., Brawlout chegará ao PS4 em 21 de agosto deste ano. O preço sugerido para PlayStation Store é de R$ 71,50, com um descontinho para aqueles que optarem pela compra antecipada. A reserva garante ainda duas skins e um tema dinâmico.

 

Além da data, a equipe aproveitou para revelar a participação especial de Yooka e Laylee, vindos diretamente do jogo de mesmo nome. A duplinha contará com movimentos especiais e ataques que prometem muitos danos aos oponentes.

 

 

Brawlout promete uma poderosa combinação de modos de jogo na TV e online, misturando o estilo dos ringues de briga com jogos tradicionais de luta para criar uma batalha real estilosa e fluída.

 

Cada personagem conta um estilo único de jogo, relacionando-se a arquétipos de personagens específicos de outros jogos de luta. "Não importa se você é um mestre de artes marciais ou um briguento mal-encarado, Brawlout tem o personagem certo para você."

 

Quanto aos modos de jogo, Brawlout planeja entregar várias opções, algumas similares aos jogos de luta mais tradicionais. Até quatro jogadores podem competir em batalhas cronometradas, de troca e de times.

 

Fonte: Meu PS4

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O único que foi tão bom quanto o Smash Bros foi o Battle Don do PS2, tirando esses, não vi nenhum brawler que valha a pena! Se vier numa plus, blz, não vindo espero uma promoção por 5 conto, e olhe lá, nem sei se vou jogar!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O único que foi tão bom quanto o Smash Bros foi o Battle Don do PS2, tirando esses, não vi nenhum brawler que valha a pena! Se vier numa plus, blz, não vindo espero uma promoção por 5 conto, e olhe lá, nem sei se vou jogar!

Eu amo Smash Bros, mas um jogo que me fez deixar de jogar smash para joga-lo foi Brawlhalla por vários motivos:

1- não ser exclusivo, e ser free to play faz com que posso jogar com varios amigos no pc (e recentemente no ps4 tb)

2- Mecânicas novas que o se distancia mais do smash

3- Diversos modos de jogo, e atualização constantes adicionando muitos conteúdos (arenas, personagens, modos novos de jogo)

Recomendo para todo fã de brawler

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu amo Smash Bros, mas um jogo que me fez deixar de jogar smash para joga-lo foi Brawlhalla por vários motivos:

1- não ser exclusivo, e ser free to play faz com que posso jogar com varios amigos no pc (e recentemente no ps4 tb)

2- Mecânicas novas que o se distancia mais do smash

3- Diversos modos de jogo, e atualização constantes adicionando muitos conteúdos (arenas, personagens, modos novos de jogo)

Recomendo para todo fã de brawler

 

Despois darei uma oportunidade, mas pelos vídeos que tinha visto do brawlhalla não tinha me atraído muito não! Eu tento ficar longe de jogos free-to-play pq geralmente vc tem que vender a alma ao capeta e gastar dinheiro em micro-transações!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Despois darei uma oportunidade, mas pelos vídeos que tinha visto do brawlhalla não tinha me atraído muito não! Eu tento ficar longe de jogos free-to-play pq geralmente vc tem que vender a alma ao capeta e gastar dinheiro em micro-transações!

Eu tinha pego um wiiU pra jogar smash/zeldaU (que nem tinha o nome de BoTW ainda kk), e era mó triste jogar smash pois nenhum amigo praticamente tinha wiiU ou jogava smash em si. Ai um colega fã da nintendo, mas sem o console me mostrou o brawlhalla e torci o nariz pro jogo, pensei exatamente a mesma coisa. 

Por fim vi que o jogo é mega carismático, não é pay to win (praticamente só se compra as skin). Vc ganha moeda do jogo para adquirir mais personagens (que demora um pouco, mas conforme o vicio aumenta, e se logar todo dia, é só testar os personagens no treino antes e boa, e tem os gratuitos da semana).

E o que me fez apaixonar por esse game é que é muito recompensador, e acessível para jogar em galera.

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...