Ir para conteúdo
fabio_lokura

Retratação - MGT10

Recommended Posts

Bom pessoal, como alguns viram e outros não, foi divulgado o MGT10 sem o consentimento dos analistas de guias.

 

- Entendo que ele "gosta" da area de guias, mas essa frase: Então para mim os guias são as bases que sustentam o fórum e sobre elas vem as Notícias, as Badges, Dicas, Classificados e todo o resto. Ferrou com tudo. Todas as áreas são importantes e não existe uma melhor que a outra, por isso peço desculpas para todos que são da staff.

- Bacana ele querer "presentear" com um card de 20, mas ... Na minha opinião quem deveria receber o premio é o campeão, e ele quis presentear quem acertasse os vencedores (vide promoção que os reds fizeram) wtf?

- Ele por iniciativa própria quis fazer assim, mas somos uma equipe e ele não nos comunicou.

- Colocou prazo para entrega das notas, sem consultar os outros analistas.

- Chamou convidados (Nada contrar quem foi convidado, peço até desculpas), sem consultar os outros analistas.

- Quando tem MGT, criamos um tópico com os votantes (Analistas e Convidados), ele não fez isso.

- Não se responsabilizou pela "promoção", tirando os reds ou até mesmo os analistas da reta.

 

A equipe de guias é bem democrática, sabemos que ninguém é melhor que ninguém! Sempre que tem algo acontecendo solicitamos a opinião de todos, infelizmente ele não fez isso, agindo por conta própria.

Nada contra a pessoa dele, mas entendo que deveria ser aplicado um "castigo", sugeri 30 dias de suspensão pela cagada atitude dele, mas por vontade própria ele pediu a retirada da equipe.

 

Estamos vendo como será feito o MGT10, e infelizmente até o momento não há premiação :coolface:

 

Qualquer dúvida, opinião, sugestão, rage, fiquem a vontade!!!

 

Atenciosamente.

 

Equipe de guias.

  • Curtir 12

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Essa foi da hora hein kkkkkkkkkk, o cara decidiu tudo sozinho e se o restante da staff não gostou, ninguém liga.  :hehe:

Parece aquele famoso estagiário da empresa que faz uma cagada de leve e só descobrem depois que a merda já ta escorrendo em todo lugar.

 

Obs: Nada contra o cara também, mas a situação foi muito hilária, a zoeira não pode ser contida.

 

2kj9q3.jpg

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Qualquer dúvida, opinião, sugestão, rage, fiquem a vontade!!!

 

Bah, quanta cagada!  O_O

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como já tenho "200 anos" nesse fórum e já fui membro da Staff vou deixar minha humilde opinião:

 

Deveria resolver isso internamente. Não acho que um post assim vai trazer algo de positivo para comunidade, já que a maioria esmagadora nem entendeu/viu o que aconteceu.

Sei lá apenas um post no interno (para os outros membros da staff) já seria o suficiente. Apenas minha humilde opinião.  :joia:

Até concordo, mas alguns, como foi meu caso, tiveram tempo de ver a publicação original antes dela ser editada, então acho que a atitude de fazer esse tópico foi correta para esclarecer o motivo disso ter acontecido. Afinal se tratava de um tópico importante de divulgação de um MGT, mesmo a maioria não tendo visto o que de fato foi escrito no post, pelo menos uma satisfação era necessária uma vez que se tornou público.

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

"Então para mim os guias são as bases que sustentam o fórum e sobre elas vem as Notícias, as Badges, Dicas, Classificados e todo o resto."

 

:duvida:

:nub:

:fuuu:

Mas que absurdo, que calúnia! É evidente que a área de notícias é a melhor, mais importante e mais bonita do fórum e quem discorda disso não sabe de nada  :coolface:

E QUE COMECE A GREVE   :krumel:

  • Curtir 14

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como já tenho "200 anos" nesse fórum e já fui membro da Staff vou deixar minha humilde opinião:

 

Deveria resolver isso internamente. Não acho que um post assim vai trazer algo de positivo para comunidade, já que a maioria esmagadora nem entendeu/viu o que aconteceu.

Sei lá apenas um post no interno (para os outros membros da staff) já seria o suficiente. Apenas minha humilde opinião.  :joia:

 

 

Concordo. :joia:

 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então para mim os guias são as bases que sustentam o fórum e sobre elas vem as Notícias, as Badges, Dicas, Classificados e todo o resto.

 

Sabe nada o inocente. 

O que sustenta o fórum hoje são as tretas e as zoeiras, o resto é resto.

  • Curtir 15

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

"Então para mim os guias são as bases que sustentam o fórum e sobre elas vem as Notícias, as Badges, Dicas, Classificados e todo o resto."

 

:duvida:

:nub:

:fuuu:

Mas que absurdo, que calúnia! É evidente que a área de notícias é a melhor, mais importante e mais bonita do fórum e quem discorda disso não sabe de nada  :coolface:

E QUE COMECE A GREVE   :krumel:

greve.jpg

 

c95f7062cd7a81c206eaf68ec89c278b.jpg

  • Curtir 6

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vou fazer greve também!

 

Até hoje não me deram minha Tag de "Guiador Oficial".

 

Falta de consideração com o colaborador da área que sustenta o fórum!

 

not2b687ec21e3c04d5a7a54c015a371e9a.gif

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O chefe sai e galera já quer fazer greve.

:porque:  :porque:

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vou fazer greve também!

 

Até hoje não me deram minha Tag de "Guiador Oficial".

 

Falta de consideração com o colaborador da área que sustenta o fórum!

 

not2b687ec21e3c04d5a7a54c015a371e9a.gif

 

Reivindicação atendida... :krumel:

  • Curtir 6

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

"Então para mim os guias são as bases que sustentam o fórum e sobre elas vem as Notícias, as Badges, Dicas, Classificados e todo o resto."

 

:duvida:

:nub:

:fuuu:

Mas que absurdo, que calúnia! É evidente que a área de notícias é a melhor, mais importante e mais bonita do fórum e quem discorda disso não sabe de nada :coolface:

E QUE COMECE A GREVE :krumel:

A área mais bonita é qualquer uma em que o MGZoio participe. Aquele avatar dele é de uma beleza estonteante...

  • Curtir 9

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Reivindicação atendida... :krumel:

 

Essa greve relâmpago me mostrou que vale a pena lutar pelos seus ideais! kkk

  • Curtir 8

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Well, eu também acho que deveria ficar só internamente esses acontecidos, mas agora já foi

 

E óbvio que todos nós sabemos que a área de badges é a melhor do fóirum. Sem mimimi por favor :coolface:

 

Só vim mesmo pra deixar minha beleza estonteante e sorriso encantador nesse tópico

  • Curtir 10

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como diria um amigo meu: "Eu se divirto"  :hehe:

 

Agora fica aquela mistura de sentimentos, não sei se sinto vergonha alheia do rapaz, se dou risada dos comentários ou se inicio uma treta com alguém por causa de 20 reais.

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sabe nada o inocente. 

O que sustenta o fórum hoje são as tretas e as zoeiras, o resto é resto.

 

O que sustenta o fórum são os posts no "qual sua ultima platina?" que só postam a foto e mais nada, eu acesso o fórum só pra ver a ultima platina da turma

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Agora fica aquela mistura de sentimentos, não sei se sinto vergonha alheia do rapaz, se dou risada dos comentários ou se inicio uma treta com alguém por causa de 20 reais.

Por favor!

Pra fechar a semana com chave de ouro.

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...