Ir para conteúdo
Renan-Adao

Desconsiderar

Recommended Posts

favor desconsiderar tópico.

o mesmo será fechado e as regras serão discutidas com todos analistas!!!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Rapaz,eu acho todos os setores do fórum importante,com esse comentário você rebaixa os outros moderadores,enfim minha opinião.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Promoção? QUERO!

 

KoF 98 - Simples, completo e bem estruturado, deixou um espaço extra na caixa dos personagens no troféu Realidade Alternativa, e eu inverteria os nomes dos troféus e colocaria o em português primeiro. - 9,98.

 

Steamworld - Guia bem bom, na Introdução faltou colocar descrição ao lado dos troféus que podem ser perdidos assim como também faltou fonte no Sobre o Jogo, faltou um banner ali no início dos troféus da DLC, assim iria padronizar com o restante do guia, e logo no primeiro troféu, Fashionista tem espaço extra na tabela e aqui os dois troféus que são relacionados a estória poderiam ter uma explicação ou vídeos, assim como os troféus de estória do jogo base. - 9,90.

 

Spring Again - Sei nem o que falar, hauhaeuhaeu. Todos os troféus são relacionados a história, o Roadmap não lista nenhum dos troféus, e as regras pedem para que todos sejam listados aqui, as dicas só dizem "Relacionado a História" e mais nada, fim. Já que se dispôs a criar o guia poderia ter caprichado mais, explorar mais a única linha do Sobre o Jogo, sei lá. - 7,00.

 

GoW - Bom guia do Pikachu, mas achei o Sobre o jogo muito extenso, as informações extras poderiam vir após a seção Troféus, o guia está cheio de espaços extras, dentro e fora dos spoilers, e faltou uma explicação mais detalhada nos troféus da estória os agradecimentos além de não constarem no índice também estão após a imagem final. - 9,00.

 

Alien Rage - Outro bom guia para o myPSt, mas os títulos dos banners estão desalinhados, e por falar em banners os agradecimentos ficaram sem e também não consta no índice, e no troféu Hoarder tem um espaço extra dentro do spoiler. - 9,10.

 

Jotun - Vou deixar o "Parabéns, ótimo guia" salvo aqui no CTRL+C+CTRL+V, o nível aqui só aumenta, achei o Sobre o Jogo muito extenso, no troféu Perfeito - Fé tem espaço extra dentro do spoiler e assim como no guia do KoF 98 eu inverteria a ordem dos nomes dos troféus, deixando o português em primeiro, nos troféus de estória eu acharia legal ter mais informações, dicas e estratégias, acredito que coisas assim possam ajudar quem segue o guia. - 9,95.

 

Earthlock - Bom guia, mas na Introdução e no Roadmap onde aparecem as listagens de troféus eu usaria a tag list para melhorar um pouco a aparência da lista, os textos estão colados nos banners, mas isso meio que foi o padrão do guia, e por falar neles, tem que arrumar o Trofeús e para finalizar, senti falta de mais informações nos troféus de estória. - 9,93.

 

Monopoly - Renan só nas garapa, haue, achei diferente a descrição dos troféus no índice e a numeração que geralmente é usada no roadmap aparecer na seção troféus, senti falta de um banner para os agradecimentos, e também precisa dar uma olhada no espaçamento geral do guia para poder manter o padrão. E gente, somos brasileiros, quando colocarem no guia os nomes dos troféus em PT-BR, coloquem ele na frente. - 9,97.

 

NioH - Guia bem completo, parabéns, só precisa tomar cuidado com os espaços extras dentro de spoilers, não entendi muito bem aquele banner grandão para as considerações e por fim eu mudaria a posição do conteúdo extra, colocaria ao final do guia. - 9,98.

 

Setsuna - Bom guia, mas faltou o nome na head e acho que os troféus de estória, assim como os que tiveram outros troféus linkados com um "veja .." poderiam ter mais informações. - 9,80.

 

The Sims - Outro guia muito bom, tirando o Ãndice e os Troféus os nomes das outras seções ficaram colados com os textos. - 9,99.

 

Yasai Ninja - Os títulos dupados nos banners não ficaram legais, e senti falta de uma marcação nas dicas dos troféus, assim como foi feito no roadmap, estória, farm e etc... Fora isso outro ótimo guia concorrendo ao MGT. - 9,93.

 

Horizon - Outro bom guia, mas achei a dica do troféu Sonhador da Califórnia um pouco rasa, tendo em vista que outros troféus são direcionados para a dica dele. - 9,96.

 

PES17 - Faltou banner nos agradecimentos e os troféus do roadmap em spoiler ficam bem estranhos, fora isso um bom guia. - 9,97.

 

PES16 - CTRL+C+CTRL+V - Faltou banner nos agradecimentos e os troféus do roadmap em spoiler ficam bem estranhos, fora isso um bom guia. - 9,97.

 

Valentino Rossi meu tio - Faltou mencionar a platina na introdução, precisa dar uma revisada nos espaçamentos do guia, aquele aviso sobre os dois controles poderia ser menor ou apenas destacados com cores chamativas e negrito, assim poderia tirar do spoiler, falar em spoiler, no roadmap não fica legal, além de aqui ter faltado uma breve descrição de cada troféu, isso ajuda quem acompanha os guias pelo celular. - 8,90.

 

FIFA - Precisa tomar cuidado com o espaçamento dentro dos spoilers e CTRL+C+CTRL+V faltou banner nos agradecimentos e os troféus do roadmap em spoiler ficam bem estranhos, fora isso um bom guia. - 9,94.

 

PES18 - Para o primeiro guia é um bom trabalho, mas faltou mencionar a platina na introdução, poderia ter usado a list no roadmap, os agradecimentos deveriam vir antes da imagem final e também poderiam ter um banner para manter o padrão do restante do guia, fora isso é bom prestar atenção ao espaçamento do guia e esse verde e a cor do nome da platina estão de doer os olhos, hauehue. - 8,50.

 

Wolfenstein - Ótimo guia, parabéns. - 10.

 

Vampyr - Precisa dar uma revisada nos espaçamentos do guia, na Introdução faltou uma breve descrição de cada um dos troféus que podem ser perdidos. Alguns troféus estão marcados como estória, mas na dica fala para optar por determinada ação, se fizer diferente perde o troféu? Acho que dá para melhorar algumas dicas. - 8,50.

 

South Park - Parabéns pelo guia. - 10.

 

Bloodstained - Eu colocaria a seção informações ao final do guia, fora isso não vejo nada para comentar. - 10.

 

Earthlock - BUGUEI, hauehuaeh, vi esse guia e pensei "Ele não estava em maio?" hauehaeuhaeu. Bem, eu vi que existem diferenças e apesar de muito parecidos não são o mesmo guia, e também pude perceber uma evolução significativa entre eles, ainda tem o banner com "Trofeús", mas diferente do outro guia aqui só vou reclamar do espaçamento extra no troféu Heroic Hoarder e dos troféus de estória, gostaria de ver mais dicas e informações neles, mas fora isso, parabéns pelo guia e pela evolução, continue assim. - 9,95.

 

Tá na mão os vencedores

  • Wolfenstein
  • South Park
  • Bloodstained
  • The Sims
-edit

hauehaeuhaeuhaeuaehuaehaeuhaeuaehuaehaeuhaeuaehuhae

gifs-gifs-risadas-4.gif

-edit2

Errei a ordem dos 4 primeiros 50x, haeuhuhaeuhaeuhaeuae

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Seu comentário está desclassificado pois foi editado! :P

Vou postar com a outra conta então, não tem nenhuma restrição para participar mesmo, haeuhaeuaehuaehuaehaeue

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

YEY, promoção!

Boa sorte aos guiadores, e aos que forem participar da promoção.

Segue a lista:

  • Wolfenstein
  • South Park
  • Bloodstained
  • The Sims

tenor.gif

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Palpite Normal

 

1ª - God of War

2ª - Wolfenstein II: The New Colossus

3ª - Monopoly Plus[

4ª - The King of Fighters '98

 

Palpite Analista

 

1ª - Bloodstained: Curse of the Moon

2ª - The Sims 4

3ª - Vampyr

4ª - NioH

 

Palpite Guiador Oficial

 

1ª - The King of Fighters '98

2ª - God of War

3ª - Bloodstained: Curse of the Moon

4ª - Horizon Chase Turbo

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

1. Itália

2. França

3. Alemanha

4 Brasil

 

Jogo de 3ª lugar: Alemanha 7x1 Brasil

Final: Itália 2x1 França

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Palpite normal:

 

-God of War

-Vampyr

-Nioh

-The Sims 4

 

Palpite ex analista:

 

-Wolfenstein II: The New Colossus

-South Park

-Bloodstained

-God of War

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
  • Wolfenstein
  • South Park
  • Bloodstained
  • The Sims
 

COPIAUM </3

 

Palpite normal:

 

-God of War

-Vampyr

-Nioh

-The Sims 4

 

Palpite ex analista:

 

-Wolfenstein II: The New Colossus

-South Park

-Bloodstained

-God of War

Tem palpite de EX analista? Será que cada advertência e ban também vale um palpite? aheuhaeuhaeuheuhuaeh

 

 

M-E-L-I-O-R Fórum.

Obrigado Ademires e comunidade por nos proporcionarem coisas assim, hjaeuhaeuhaeuae

 

Cadê o Zoiudo para trancar o tópico?

tumblr_mnq0irv6BQ1ridjuxo1_500.gif

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

1ª - The King of Fighters '98
2ª - Bloodstained
3ª - Monopoly Plus
4ª - God of War

 

Não péra... :duvida:

 

 

Desconsidera. :nub:

 

:hehe:

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dos mais bonitos pros mais feios?!

 

1. Thiago

2. Giba

3. Fabriciols

4. Ragui cara de trakinas

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

pra variar, eu cheguei atrasado e não entendi nada \8

Editt ps: mas prometo desconsiderar seja lá o que eu não deveria considerar.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dos mais bonitos pros mais feios?!

 

1. Thiago

2. Giba

3. Fabriciols

4. Ragui cara de trakinas

São seu lindos olhos castanhos <3

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

pra variar, eu cheguei atrasado e não entendi nada \8

Editt ps: mas prometo desconsiderar seja lá o que eu não deveria considerar.

Eu que não to entendendo, cade o textão.

Sem textão sem desconsideração.

 

ps: eu curto ler seus textão, ahehahuae

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu posso desconsiderar o que eu nunca considerei ?

Porque o que é considerado por você pode não ser considerado por mim hoje, mas no futuro o que eu desconsiderei pode se tornar considerável mediante ao que as pessoas tem consideração.

Cabe a reflexão.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

vou desconsiderar e continuar minhas platinas no youtube!

Falow valeus!

 

hahauiahaiuhaaa

 

Tipo assim: Você parou minhas platinas do Youtube pra isso?

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...