Ir para conteúdo

Foto

[Meu PS4] Update 6.0 vem aí! Sony abre inscrições para testes em nova atualização do PS4

• Por favor, faça o login para responder
29 respostas neste tópico

#21 NeckerQube

Chamar alguém de animal é uma ofensa... aos animais.

• 8.790 posts
  • Perfil no Portal
  • Nome:Rômulo Xavier

Postado 19 julho 2018 - 20:33

Não é bem assim cara. 

Eu tenho também uma conta BR para aproveitar promoções quando na BR estão mais em conta.

Mas todo o histórico que já tenho na minha conta principal, que é US, não vou abandonar. Em primeiro lugar aos jogos que já ganhei na plus e ainda quero jogar, inclusive alguns de PS3 (Demon's Souls, por exemplo). E claro, também contam os troféus, é perfumaria, eu sei, mas há de ser considerado. 

As promoções na PSN americana são mesmo na maioria das vezes mais baratos, mas isso não é regra. Eu tenho as duas contas justamente para comparar e não é raro eu comprar na BR. 

Por fim, o valor da plus. É muito mais barato 130 reais do que 60 dólares (x4 reais hoje = 240 reais)

Sim, não é regra. Mas pra quem já tem a plus desde o início, como eu, não vale a pena. E a diferença de valor da anuidade eu tiro nas promoções mais baratas.

Sem contar aquelas onde há muito mais jogos na psn americana (e mais ainda na européia, em alguns casos) que na brasileira.

Mas se eu fosse fazer uma conta nova hoje, faria br por conta do preço da plus.

#22 X1_HEMERSONX

Postado 19 julho 2018 - 20:42

Eu não participo desses testes, jamais, com medo de brickar meu PS4, como aconteceu com alguns no PS3.

Mas se tem algo que quero muito é alterar a região/país da conta. 

Não dá mais pra aguentar dólar a quase 4 reais. Era vantagem quando estava a 2,20, hoje não dá mais.

Lembrando que só tenho a conta americana porque é o que tinha disponível na época.

na época do inicio do ps3 só tinha conta americana mesmo, a minha tb é, no inicio ate virava comprar jogos na psn US, mas hoje não da mais, só compro na outra conta Br que é secundária, ja q a primeira tem todos os meus trofeus e pretendo levar essa conta até o fim. não me incomodo mt com minha ID pois pensei um pouco na hora de fazer e fiz o melhor q deu, mas é algo que seria bem vindo, mas talvez seja complicado pra eles implantarem, já a retrocompatibilidade, a essa altura do campeonato eu duvido mt que venha, acho quase certeza vir pra proxima geração, mas pra atual é quase certeza que não.

No entanto uma incrementada nos trofeus seria uma boa, no xbox marca o quanto falta pra vc completar cada trofeu, e isso ia ajudar pakas

X1_HEMERSONX.png

#23 dfop02

Postado 19 julho 2018 - 23:23

O que vocês vêem como "Melhorias no sistema de troféus"?

#24 Lancasther_BR

•  fernandopereira.skype

Postado 20 julho 2018 - 02:33

Retrocompatibilidade seria o melhor dos mundos. Daí meu PS3 poderia descansar em paz.

Lancasther_BR.png?0.142782643093

:joia:RECOMENDAÇÕES :joia: ////  :aperta:LOJINHA :aperta: 

GUIAS

Spoiler

#25 Pagan_race_

•  Pagan_race_

Postado 20 julho 2018 - 04:38

Se houvesse retrô compatibilidade eu participaria lindo dessa bagaça.

Enviado de meu Moto G6 plus usando o Tapatalk

Imagem Postada

As coisas são como vc as fazem ser.
https://www.youtube.com/c/PaganRace

Recomendações / Recomendados; http://forum.mypst.c...-race/?p=215132

#26 Cross_Arymura

Postado 20 julho 2018 - 06:55

O que vocês vêem como "Melhorias no sistema de troféus"?

Tá ai uma pergunta que também me fiz. Eu acho a exibição de troféus no PS4 até que bastante boa, com a print da hora que você ganhou ele e infos de hora e data. Até na galeria fica tudo dividindo por pasta de cada jogo. Tem alguma outra coisa pra melhorar nesse quesito?
Talvez só porcentagem pra completar algum, mas isso poderia ter nos jogos também. Tipo, quantos inimigos faltam pra matar em algum troféu de "mate x com a arma y" por exemplo.

Editado por Cross_Arymura, 20 julho 2018 - 07:07.

#27 ronaldoleonardo

Postado 20 julho 2018 - 08:54

ps4-logo-750x460.jpg

Já faz tempo que o PS4 não recebe uma atualização de grande porte, não é mesmo? A última grande atualização foi em março deste ano e trouxe melhorias para os menus e supersampling para o PS4 Pro.

Mas uma grande atualização não deve levar muito mais tempo. Isso porque a companhia japonesa abriu inscrições para que interessados possam testar uma versão BETA do update 6.0. Qualquer um que possua uma conta na PSN-EUA pode acessar ao link e se candidatar:

O site para registro ficará aberto entre hoje (19) até 27 de julho. Os selecionados serão contactados via e-mail em uma data posterior ao prazo final.

O período de testes serve, entre outras coisas, para identificar possíveis bugs e mensurar a efetividade das novas funcionalidades. É um período bastante importante, já que as atualizações de sistema são sempre conturbadas.

Novas funcionalidades

A Sony não especificou quais funcionalidades pretende oferecer através do update 6.0, mas a empresa não precisa ir muito longe para encontrar ideias de melhorias. A lista de desejos dos usuários é bastante robusta e conta com: alteração na PSN-ID, retrocompatibilidade, melhorias na exibição dos troféus, etc.

Fonte: Meu PS4

Retrocompatibilidade seria fantástico, mas acho que eles não vão perder o filão dos remasters.

Eu não participo desses testes, jamais, com medo de brickar meu PS4, como aconteceu com alguns no PS3.

Mas se tem algo que quero muito é alterar a região/país da conta. 

Não dá mais pra aguentar dólar a quase 4 reais. Era vantagem quando estava a 2,20, hoje não dá mais.

Lembrando que só tenho a conta americana porque é o que tinha disponível na época. 

Quando eu fiz a minha conta em 2010 já tinha como fazer conta BR, só que era uma porcaria, não dava nem acesso a PSN, então eu fiz duas: A BR pra ser a principal e a americana para ter acesso a PSN. 

ronaldoleonardo.png?0.414926700064

#28 SoulMaglovsky

Postado 20 julho 2018 - 09:31

Garçom, me vê o de sempre:

- Alteração de ID no capricho!

SoulMaglovsky.png

SoulMaglovsky-jogo.png

#29 Pagan_race_

•  Pagan_race_

Postado 20 julho 2018 - 10:39

Retrocompatibilidade seria fantástico, mas acho que eles não vão perder o filão dos remasters.

Quando eu fiz a minha conta em 2010 já tinha como fazer conta BR, só que era uma porcaria, não dava nem acesso a PSN, então eu fiz duas: A BR pra ser a principal e a americana para ter acesso a PSN.

Quando abriu a loja da PSN Nacional eu já estava no level 17.....abandonei a conta e fiz a BR. Nem foi por causa do Id. Hoje percebi que fiz a coisa certa.

Enviado de meu Moto G6 plus usando o Tapatalk

Imagem Postada

As coisas são como vc as fazem ser.
https://www.youtube.com/c/PaganRace

Recomendações / Recomendados; http://forum.mypst.c...-race/?p=215132

#30 rfvayanos

Postado 20 julho 2018 - 11:12

Vem melhorias... muitos gamers a querem...  :champion:  :champion:  :champion:  :champion:

rfvayanos.png

rfvayanos.png

Jogo limpo SEMPRE... save hack/compartilhamento JAMAIS !!!!

* Aqui é um troféu de cada vez *

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos