Ir para conteúdo
xFolha

[Meu PS4] Novo trailer de Death's Gambit destaca mecânicas souls-like; assista

Recommended Posts

11125027891084.jpg

 

Death"™s Gambit ganhou um novo trailer com ênfase nas características e mecânicas de jogabilidade. Numa perspectiva 2D, será preciso lidar com os grandes desafios utilizando poderes especiais, habilidades únicas e diferentes armas. O vídeo apresenta todos os recursos disponíveis para se avançar na aventura.

 

O jogo contará com elementos de RPG, árvore de habilidades e diferentes classes. No total, serão sete opções, cada qual com suas especificações únicas. E para os fãs de desafios, uma boa notícia: o New Game + virá incluso desde o lançamento.

 

 

Elementos de Death"™s Gambit

 

  • Mundo não-linear: após completar o tutorial, o mundo é aberto e permite múltiplas rotas. Logo de início, existem cinco chefões acessíveis. Cada área possui um clima próprio e cenários que explorarão temas de morte e imortalidade. Se encontrar um caminho impossível, existem outros para serem explorados.
  • Vingança dos chefões: do mesmo modo que você ressuscita e desafia os chefões novamente, eles podem fazer o mesmo! Derrotá-los uma vez não é suficiente. Retorne à sala e os encontre numa versão melhorada com habilidades mais poderosas e recompensas melhores.
  • Sete classes: cada classe é determinada pelos seus status, equipamentos e mecânicas próprias. Soldado, Assassino, Mago, Sentinela, Nobre, Guerreiro de Sangue e Acólito da Morte tornam cada experiência única!
  • Sem restrições: as classes começam com armas próprias, porém nada é restringido. É possível trocar de armas conforme suas preferências, desde que possua status necessários. As habilidades das armas são referentes aos equipamentos, e não às classes. Cada arma possui até 3 poderes que garantem dinamismo no combate.
  • Modo Morte Permanente: como um Agente da Morte, é possível cancelar o contrato com a Morte e tornar-se um mero ser mortal. Você é capaz de completar os desafios com apenas uma vida?

Fonte: Meu PS4

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Parece que vai ser bem parecido com Salt and Sanctuary, portanto com certeza comprarei. Metroidvanias são sempre bem-vindos.  :legal:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

bem que podia sair pro vita isso...

 

alguem sabe a data de lancamento? vi que tem uns videos de gameplay no youtube ja

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Parece ser muito bom! 

 

Apesar dessa enxurrada de games 2D não ser muito legal, saíram uns bons games desse meio. 

Sim também percebi isso, nos últimos dias tiveram muitos anúncios de jogos nesse estilo. Acho que viram que o projeto de Bloodstained: Ritual of the Night arrecadou tanto dinheiro em tão pouco tempo e decidiram arriscar nesse terreno também.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu nem peguei o Salt and Sanctuary ainda, mas quem sabe quando os preços abaixarem eu faço um bolo nos dois!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu ia pegar primeiro o Dead Cells... mas com esse trailer me bateu a dúvida. Vou ver o preço, e depois decido. Esse parece ser mais Soulslike, como o excelente Salt and Sanctuary que platinei 2x (PS4 e Vita). 

 

Dead Cell é mais Roguelike... e o preço está bem puxado! Nem consigo aplicar o cupom de desconto de 20% nele, aquele que veio no GoW... será por que?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...