Ir para conteúdo
xFolha

[Meu PS4] Capcom quer unir belo visual com 60 FPS em Devil May Cry 5; saiba mais

Recommended Posts

Os planos técnicos da Capcom para Devil May Cry 5 são bem ambiciosos. Além de se concentrar em um visual de alto nível, com fotorrealismo, os desenvolvedores estão determinados a atingir uma taxa de 60 FPS constante.

 

Em entrevista a Famitsu (via IGN), a empresa explicou que os programadores estão produzindo um jogo com lutas dinâmicas e rápidas. A ideia é que a jogabilidade se torne um "˜padrão de qualidade"™. Mas isto só será possível se o jogo chegar aos 60 FPS.

 

O desafio está em conseguir unir o visual de ponto com as mecânicas rápidas. Os esforços estão sendo concentrados neste equilíbrio.

 

Devil-May-Cry-5-gameplay-1-e152993705168

Capcom quer alinha visual impactante com alta taxa de FPS.

 

Devil May Cry 5

 

Apesar de curtas, algumas informações sobre a trama também foram divulgadas: O vilão, que ainda não foi apresentado e nem possui um nome, será o inimigo mais forte que os Caçadores de Demônios já enfrentaram desde o início da saga. E, segundo informações, corrobora com a ideia de ser o último jogo da linha do tempo principal.

 

Nero será um dos protagonistas. Estranhos eventos estão acontecendo no mundo dos demônios, por isso a situação caótica na cidade apresentada no trailer de divulgação. Por fim, Nero está buscando por algo perdido e não sabe-se precisamente sobre o que é. O protagonista deixou alguém para trás antes de entrar na cidade, e pode ser que este terceiro personagem seja também jogável como Nero e Dante.

 

Fonte: Meu PS4

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...