Ir para conteúdo

Foto

[Meu PS4] Novo God of War? Santa Monica sinaliza início do desenvolvimento

• Por favor, faça o login para responder
31 respostas neste tópico

#1 xFolha

•  allyson.co
  • Nome:Allyson Costa

Postado 18 julho 2018 - 11:21

God-of-War-4-1.jpg?fit=990%2C557&ssl=1

A Santa Monica Studio, estúdio responsável pela aclamada franquia Gof of War, abriu uma vaga de emprego a qual sugere o desenvolvimento de um novo título para a franquia. Segundo o website da empresa, um artista conceitual é requerido para “criar conceitos de alta qualidade, como personagens, deuses, criaturas e adereços.”

A descrição dos requerimentos para o candidato indicam que o estúdio está começando a se organizar para o desenvolvimento de uma grande produção. Apesar de não confirmado, as expectativas são altas para uma sequência, inclusive o próprio diretor, Cory Barlog, que deseja realizar mais jogos da série.

Abaixo, uma breve descrição do contrato para os candidatos. O informativo apresenta o próprio conceito de criação baseado em mitologias e influências culturais, algo que a série sempre apresentou como fundamento.

Junte-se ao time de desenvolvimento do campeão de prêmios God of War! A Santa Monica Studio está procurando por um artista conceitual de personagens sênior para ajudar a desenvolver um produto com visuais só possíveis no PlayStation. Junte-se a nós e nos ajude a desenhar um rico elenco de personagens e criaturas ambientadas na história, mitologia, mesclados com detalhes fortes históricos e influências culturais.

Fonte: Meu PS4

xFolha.png

Empréstimos xFolha                                                              Recomendações

#2 gehunterr

• Nome:George Oliveira

Postado 18 julho 2018 - 11:43

Boa!! Esse novo God of War foi o melhor da franquia pra mim, gostei bastante da jogabilidade, história, trilha sonora, personagens e ambientação, minha expectativa pro próximo é bem grande, ainda mais com o final do ultimo jogo.

Gehunterr.png

#3 deividp

•  deividprudencio

Postado 18 julho 2018 - 11:47

Muito boa notícia.

Só espero que no próximo tenha pulo e o sangue seja vermelho. Sangue laranja, ninguém merece.

Imagem Postada

Imagem Postada
Regras para assinatura você encontra aqui! | Minhas recomendações você encontra aqui!

Lembrando que, pedidos de amizade em branco, serão ignorados!

Spoiler

#4 Corujero

Postado 18 julho 2018 - 11:49

Na espera já :D

#5 VMV_BRASIL

Postado 18 julho 2018 - 11:50

Boa!! Esse novo God of War foi o melhor da franquia pra mim, gostei bastante da jogabilidade, história, trilha sonora, personagens e ambientação, minha expectativa pro próximo é bem grande, ainda mais com o final do ultimo jogo.

Mesmo ainda não tendo jogado, pelo pouco que vi sei que vou adorar o game, pois ele é digno do poder dessa geração.

#6 Oliveira070797

• Nome:Lucas de Oliveira Martins

Postado 18 julho 2018 - 13:05

Opa novo Goty of War anunciado? Já posso dar 10/10? Pq vai ser!

ezgif_5_dbd0be5341.gif

Oliveira070797.png

#7 gehunterr

• Nome:George Oliveira

Postado 18 julho 2018 - 13:14

Muito boa notícia.

Só espero que no próximo tenha pulo e o sangue seja vermelho. Sangue laranja, ninguém merece.

9333485928478.jpg

Gehunterr.png

#8 GORO_BR3

•  renatodejah@hotmail.com

Postado 18 julho 2018 - 13:16

Me parece obvio que a sequencia está sendo desenvolvida. Ainda mais qdo o Barlog disse que não teria DLC e sim novo jogo.

E agora o tempo pra entregar o jogo vai ser bem menor.

Mal posso esperar.......

PS4:

RenatodeJahBr.png

#9 Keesley

Postado 18 julho 2018 - 13:52

No aguardo haha,

Keesley.png

#10 Marcao_vap_2

Postado 18 julho 2018 - 13:54

Também gostei da jogabilidade nesse. Leva um tempo a mais para dominar os botões e etc, mas definitivamente é mais dinâmico.

Por fim, agora eu quero Atreus adolescente e mais ativo no game, batalha com a serpente ou thor / odin quem sabe  :face8:

Marcao_vap_2.png

Marcao_vap_2-jogo.png

"Don't piss on my leg and tell me it's raining..." - Bianca Del Rio (The ultimate and wiser bitch)

Spoiler

#11 Lucasgc45

• Nome:Lucas

Postado 18 julho 2018 - 14:00

Resta saber se vai sair pra esta geração ou só pra próxima. De qualquer modo, excelente notícia, GoW nunca é demais, ainda mais depois desse último que superou todas as minhas expectativas.

lucasgc45.png

"O homem começa a morrer na idade em que perde o entusiasmo."

lucasgc45-jogo.png

Meus Guias:

Slain: Back From Hell | Bloodstained: Curse of the Moon

Spoiler

#12 ledancc

Postado 18 julho 2018 - 14:04

quem sabe ate la eu tenha fechado esse atual...  apesar do jogo ser muito bom, estou jogando a passos curtos... 

leDanCC.png

leDanCC-jogo.png

#13 Pagan_race_

•  Pagan_race_

Postado 18 julho 2018 - 14:25

Que venha uma trilogia a galope e em seguida aqueles remasters.

Enviado de meu Moto G6 plus usando o Tapatalk

Imagem Postada

As coisas são como vc as fazem ser.
https://www.youtube.com/c/PaganRace

Recomendações / Recomendados; http://forum.mypst.c...-race/?p=215132

#14 Raanso

Postado 18 julho 2018 - 14:26

Só vem! O primeiro foi lindo, pra quem não viu o final secreto, espero que continuem dele!

#15 washsou

Postado 18 julho 2018 - 14:43

Se o ultimo começou a cinco anos, é bom já ir adiantado o que puderem.

Apesar que, com o motor gráfico já feito, o restante pode ser mais rápido.

washsou.png

Platinas e 100%

Spoiler

Recomendações

Inteligência é a habilidade de se adaptar as mudanças.

#16 VMV_BRASIL

Postado 18 julho 2018 - 14:56

Resta saber se vai sair pra esta geração ou só pra próxima. De qualquer modo, excelente notícia, GoW nunca é demais, ainda mais depois desse último que superou todas as minhas expectativas.

Aposto em final dessa geração com remaster maroto logo no início da próxima.

Se o ultimo começou a cinco anos, é bom já ir adiantado o que puderem.

Apesar que, com o motor gráfico já feito, o restante pode ser mais rápido.

Pois é, por isso acredito que saia bem mais rápido do que imaginamos. Sem falar que eles vão querer aproveitar o sucesso do primeiro pra vender bem a sequência.

#17 murilo1401

Postado 18 julho 2018 - 16:57

Sinal que rendeu $$$$

#18 Lancasther_BR

•  fernandopereira.skype

Postado 19 julho 2018 - 02:26

Diante do sucesso do atual e do poder da série, era previsível mesmo ter continuações. Mas podem fazer com carinho, com paciência. Eu espero.

Lancasther_BR.png?0.142782643093

:joia:RECOMENDAÇÕES :joia: ////  :aperta:LOJINHA :aperta: 

GUIAS

Spoiler

#19 mcunha98_br

Postado 19 julho 2018 - 09:17

E a duvida que fica, sera que o Grasseti estara no proximo tambem ?

Eles bem que podiam chamar o Andy Park tambem para trabalhar nos conceitos

Mauricio Cunha
http://www.mcunha98.com

mcunha98_br.png?0.0365777504702

#20 Morts_1984

Postado 19 julho 2018 - 09:23

Espero que esse novo gow seja já pro proximo console, pra sony chegar metendo o pé na porta com titulos bons no lançamento do PS5.

Morts_1984.png

Morts_1984-jogo.png

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos