Ir para conteúdo
xFolha

[Meu PS4] Novo God of War? Santa Monica sinaliza início do desenvolvimento

Recommended Posts

God-of-War-4-1.jpg?fit=990%2C557&ssl=1

 

A Santa Monica Studio, estúdio responsável pela aclamada franquia Gof of War, abriu uma vaga de emprego a qual sugere o desenvolvimento de um novo título para a franquia. Segundo o website da empresa, um artista conceitual é requerido para "criar conceitos de alta qualidade, como personagens, deuses, criaturas e adereços."

 

A descrição dos requerimentos para o candidato indicam que o estúdio está começando a se organizar para o desenvolvimento de uma grande produção. Apesar de não confirmado, as expectativas são altas para uma sequência, inclusive o próprio diretor, Cory Barlog, que deseja realizar mais jogos da série.

 

Abaixo, uma breve descrição do contrato para os candidatos. O informativo apresenta o próprio conceito de criação baseado em mitologias e influências culturais, algo que a série sempre apresentou como fundamento.

 

"Junte-se ao time de desenvolvimento do campeão de prêmios God of War! A Santa Monica Studio está procurando por um artista conceitual de personagens sênior para ajudar a desenvolver um produto com visuais só possíveis no PlayStation. Junte-se a nós e nos ajude a desenhar um rico elenco de personagens e criaturas ambientadas na história, mitologia, mesclados com detalhes fortes históricos e influências culturais."

 

Fonte: Meu PS4

  • Curtir 7

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Boa!! Esse novo God of War foi o melhor da franquia pra mim, gostei bastante da jogabilidade, história, trilha sonora, personagens e ambientação, minha expectativa pro próximo é bem grande, ainda mais com o final do ultimo jogo.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Muito boa notícia.

Só espero que no próximo tenha pulo e o sangue seja vermelho. Sangue laranja, ninguém merece.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Boa!! Esse novo God of War foi o melhor da franquia pra mim, gostei bastante da jogabilidade, história, trilha sonora, personagens e ambientação, minha expectativa pro próximo é bem grande, ainda mais com o final do ultimo jogo.

 

Mesmo ainda não tendo jogado, pelo pouco que vi sei que vou adorar o game, pois ele é digno do poder dessa geração.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Muito boa notícia.

Só espero que no próximo tenha pulo e o sangue seja vermelho. Sangue laranja, ninguém merece.

9333485928478.jpg

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Me parece obvio que a sequencia está sendo desenvolvida. Ainda mais qdo o Barlog disse que não teria DLC e sim novo jogo.

E agora o tempo pra entregar o jogo vai ser bem menor.

Mal posso esperar.......

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Também gostei da jogabilidade nesse. Leva um tempo a mais para dominar os botões e etc, mas definitivamente é mais dinâmico.

 

Por fim, agora eu quero Atreus adolescente e mais ativo no game, batalha com a serpente ou thor / odin quem sabe  :face8:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Resta saber se vai sair pra esta geração ou só pra próxima. De qualquer modo, excelente notícia, GoW nunca é demais, ainda mais depois desse último que superou todas as minhas expectativas.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

quem sabe ate la eu tenha fechado esse atual...  apesar do jogo ser muito bom, estou jogando a passos curtos... 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Que venha uma trilogia a galope e em seguida aqueles remasters.

 

Enviado de meu Moto G6 plus usando o Tapatalk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só vem! O primeiro foi lindo, pra quem não viu o final secreto, espero que continuem dele!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se o ultimo começou a cinco anos, é bom já ir adiantado o que puderem.

Apesar que, com o motor gráfico já feito, o restante pode ser mais rápido.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Resta saber se vai sair pra esta geração ou só pra próxima. De qualquer modo, excelente notícia, GoW nunca é demais, ainda mais depois desse último que superou todas as minhas expectativas.

 

Aposto em final dessa geração com remaster maroto logo no início da próxima.

 

Se o ultimo começou a cinco anos, é bom já ir adiantado o que puderem.

Apesar que, com o motor gráfico já feito, o restante pode ser mais rápido.

 

Pois é, por isso acredito que saia bem mais rápido do que imaginamos. Sem falar que eles vão querer aproveitar o sucesso do primeiro pra vender bem a sequência.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Diante do sucesso do atual e do poder da série, era previsível mesmo ter continuações. Mas podem fazer com carinho, com paciência. Eu espero.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E a duvida que fica, sera que o Grasseti estara no proximo tambem ?

Eles bem que podiam chamar o Andy Park tambem para trabalhar nos conceitos

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Espero que esse novo gow seja já pro proximo console, pra sony chegar metendo o pé na porta com titulos bons no lançamento do PS5.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

quem sabe ate la eu tenha fechado esse atual...  apesar do jogo ser muito bom, estou jogando a passos curtos... 

 

Fecha logo daí me empresta viado!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fecha logo daí me empresta viado!!!

 

quanta amargura nesse coraçãozinho hein

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Muito boa notícia.

Só espero que no próximo tenha pulo e o sangue seja vermelho. Sangue laranja, ninguém merece.

 

Mas não tem sangue laranja no jogo. Os inimigos que têm algo laranja são os feitos de lava, que é laranja de fato. O sangue "normal" dos inimigos e do próprio Kratos é vermelho.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Talvez eu compre na pré-venda, ou assim que sair. Haters podem printar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...