Ir para conteúdo

Foto

[IGN BRASIL] Aliens: Colonial Marines pode ter fracassado por causa de erro de digitação

Multi Notícias

• Por favor, faça o login para responder
26 respostas neste tópico

#21 WhBlaze

Postado 18 julho 2018 - 17:24

EU QUERO ALIEN ISOLATION 2

vixi!

pega uma cadeira, senta e espera pq a licença já voltou pra fox e a sega não tem mais nada com alien 8X (Se no me engano o próximo jogo de alien é um shooter desenvolvido pela própria fox, logo, espere uma bomba ou jogo de celular)

WhBlaze.png

WhBlaze-jogo.png

#22 VMV_BRASIL

Postado 18 julho 2018 - 17:34

Enfim, só por curiosidade... vc faz parte dos que ainda estão de boa com prometheus ou ali vc já disse que não dava? XD

Alien pra mim sempre vai ser uma das minhas franquias favoritas do cinema, então, não quero que parem de lançar nunca! kkkkk

E eu até gostei de Prometheus kkkk

Alien Isolation infelizmente ainda não tive a chance de jogar, mas irei.

vixi!

pega uma cadeira, senta e espera pq a licença já voltou pra fox e a sega não tem mais nada com alien 8X (Se no me engano o próximo jogo de alien é um shooter desenvolvido pela própria fox, logo, espere uma bomba ou jogo de celular)

A Fox agora não é da Disney? Ou ao menos tá quase pra ser.

Outra coisa: eu nem sabia que a Fox tinha produtora própria de games kkkk

Editado por VMV_BRASIL, 18 julho 2018 - 17:34.

#23 JuniorF30

Postado 18 julho 2018 - 17:47

Que bosta. Tudo por causa de um erro bobo de gramática...

Não sei se rio disso ou sinto pena dos caras depois dessa.

Ou então o programador tinha treta com alguém e fez isso tudo de sacanagem pro jogo fracassar.

Editado por JuniorF30, 18 julho 2018 - 17:49.

JuniorF30.png

Tj69j2i.gif

#24 NeckerQube

Chamar alguém de animal é uma ofensa... aos animais.

• 8.323 posts
  • Perfil no Portal
  • Nome:Rômulo Xavier

Postado 18 julho 2018 - 18:26

A referência ao Spaceballs foi a melhor parte huahuahua

#25 WhBlaze

Postado 18 julho 2018 - 19:14

Alien pra mim sempre vai ser uma das minhas franquias favoritas do cinema, então, não quero que parem de lançar nunca! kkkkk

E eu até gostei de Prometheus kkkk

Alien Isolation infelizmente ainda não tive a chance de jogar, mas irei.

A Fox agora não é da Disney? Ou ao menos tá quase pra ser.

Outra coisa: eu nem sabia que a Fox tinha produtora própria de games kkkk

mesma coisa.
Eu sei que Blue man tem seus problemas mas, sei lá, maior parte da reclamação do pessoal ou é nitpick ou questionamento sobre a inteligência do elenco causada pelo plot device e... bom, não é como se o pessoal da nostromo fosse mais inteligente que o povo de prometheus (dude! john hurt viu o fucking ovo abrindo e ainda assim foi meter a cara no diabo do ovo... serio, se eu for reclamar de todo plot device cretino da franquia nenhum filme de alien roda XD)

Tb ainda não joguei alien isolation 8X

Sobre a fox, então, ela ainda não é da disney. Tecnicamente esta quase para ser, mas vai que a comcast manda uma outra proposta e embola tudo bem na hora que a disney vai finalizar? 8\

Já sobre os jogos... Então, ela voltou a comprar estúdios no final do ano passado e como a licença retornou... iei novo fps de alien feito por um estúdio da fox... pq diabos eu tenho baixas expectativas...

WhBlaze.png

WhBlaze-jogo.png

#26 lipepletsch

•  lipepletsch

Postado 18 julho 2018 - 21:31

vixi!

PQP 

RIP ALIEN

lipepletsch.png           txgQWgO.png
Nothing is true.Everything is permitted.

RECOMENDAÇÕES @lipepletsch

#27 VMV_BRASIL

Postado 19 julho 2018 - 10:31

A referência ao Spaceballs foi a melhor parte huahuahua

A galera não pegou o maior fã service já feito nos games. Boa Gearbox! kkkkkkkkkkkk

Já sobre os jogos... Então, ela voltou a comprar estúdios no final do ano passado e como a licença retornou... iei novo fps de alien feito por um estúdio da fox... pq diabos eu tenho baixas expectativas...

PQP 

RIP ALIEN

Vamos aguardar pra ver o que sai. As vezes o preconceito com a Fox nos faz ver um futuro sombrio onde não há. Esses estúdios podem ter pessoas competentes e entregar um bom game.

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos