Ir para conteúdo
xFolha

[Meu PS4] STAY é anunciado para PS4 com trailer; conheça o game

Recommended Posts

STAY-Free-Download.jpg

 

STAY, uma aventura pixelizada, foi anunciada esta semana para PS4 e PS Vita. O game narra a história do terapeuta Quinn, que acorda sozinho e trancafiado em um quarto com apenas um computador com um único software de chat que liga você (jogador) ao Quinn.

 

E o jogador é a única conexão do personagem com mundo externo. O interessante é que o jogador atua duplamente, escolhendo as resposta do personagem e conduzindo a conversa como recipiente.

 

Confira abaixo o trailer de anúncio!

 

 

Sobre STAY

 

O que você faria se o destino de um estranho estivesse na ponta dos seus dedos? E como você lidaria se cada segundo contasse?

  • Tempo real " o relógio nunca para: STAY acontece em tempo real, o que significa que cada minuto longe do jogo é um minuto que Quinn está sozinho. Mergulhe dentro das conversas ou deixe Quinn por conta própria por muito tempo e veja sérias consequências das suas escolhas.
  • Aumente sua empatia: Quinn está no limite, e cada resposta conta. Prove a si mesmo como um aliado confiante e ele aprenderá a confiar em você e ambos encontrarão as respostas. Falhe, e as emoções de Quinn se voltarão contra você.
  • Narrativa interativa: apresentando 24 capítulos, sete diferentes finais, dezenas de escolhas que alteram o percurso, STAY é desenhado para ser jogado múltiplas vezes. Explore salas e descubra segredos escondidos em jogatinas.
  • Descubra a verdade: webcams ao redor do ambiente e no computador permitem a você assistir e analisar as reações de Quinn, estado mental e ações enquanto ele está AFK (longe do teclado). Confronte-o em suas mentiras, use seu conhecimento para tomar vantagem e descubra a verdade.
  • Quebra-cabeças desafiadores: ajude Quinn ao assumir o controle das suas ações durante múltiplas seções com quebra-cabeças desafiadores.

Fonte: Meu PS4

 

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Legal que tenham ainda lançamentos para o Vita (que não ligo há muito tempo).

Mas ao ler o "...Narrativa interativa: apresentando 24 capítulos, sete diferentes finais..." já penso que o jogo tem que ser bem legal para que eu compre

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...