Ir para conteúdo
Tio_Maluco

[myPSt] Hungry Shark World - Trailer - Fã de Sharknado? então esse jogo é para você.

Recommended Posts

444830010180844360-o.jpg

 

Hungry Shark World apresenta quatro mundos únicos para explorar, incluindo belas ilhas tropicais, templos submersos, vastas cidades e icebergs. O jogo apresenta mais de 250 missões épicas e 20 tubarões distintos, cada um com suas próprias características e personalidade. Ã€ medida que os jogadores se aventuram nas profundezas do oceano, eles descobrirão novas regiões para explorar, cada uma preenchida com inimigos únicos e tesouros escondidos.

 

Feito especificamente para o console, o jogo contará com controles totalmente otimizados. O jogo também suportará exibição 4K e fornecerá gráficos aprimorados nas plataformas PS4 Pro.

 

 

Hungry Shark World vai ser lançado para PS4 no dia 17 de julho no Brasil.

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

meu jesus!

Off Topic mas, lembrei de um filme que vi apenas um trecho no canal SciFi onde o tubarão saia do meio da neve, sim amiguinhos, da neve e matava o povo... depois dessa cena fui dormir.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Noooooooossa! Joguei no celular e achei muito divertido! Só que era meio pay to win... numa promoção, irei comprar!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Que lembrou um jogo de Steam chamado Tasty Blue, onde tu controla um peixinho dourado / golfinho / tubarão e vai devorando tudo na sua frente conforme o bicho crescia. Só faltava os tubarões crescessem também!

(Aposto que ele tá saindo só pra aproveitar o hype pro filme do mega-tubarão, hehehe)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

:face6: ...

 

É um conceito tão... tosco... que pode até dar certo. :duvida:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse é mais um candidato a goty!

 

Deve entrar na mesma categoria de Godzilla, então com certeza já tá na minha lista de desejos :coolface:

 

 

 

 

 

 

 

 

Ta com cara de jogo sem platina.. Mas me parece divertido mesmo.. Um "aluguel" dele seria uma boa!

 

Totalmente off:

 

Dá um editada na sua assinatura por gentileza campeão, porque tá fora dos padrões conforme as regras

Qualquer duvidas estamos a disposição

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Queria saber como um projeto desses é aprovado por uma empresa de filmes ou de jogos. Imaginem na reunião: "Vamos fazer um jogo onde o jogador será um tubarão bombado que tem como único objetivo causar a destruição em massa e se alimentar da maior quantidade de pessoas possível. Detalhe que ele não se moverá apenas pela água, ele poderá voar e dar mortais triplos carpados, porque sim!!!".

 

Projeto aprovado!  :hehe:

A criatividade humana me surpreende cada vez mais kkkkkkkkk. Me lembrou inclusive os jogos da franquia Rampage, que seguiam mais ou menos a mesma lógica de só sair quebrando e matando tudo.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse é mais um candidato a goty!

 

Deve entrar na mesma categoria de Godzilla, então com certeza já tá na minha lista de desejos :coolface:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Totalmente off:

 

Dá um editada na sua assinatura por gentileza campeão, porque tá fora dos padrões conforme as regras

Qualquer duvidas estamos a disposição

 

Deve estar correto agora

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...