Ir para conteúdo
Cross_Arymura

[PSx BR]Mega Man X Legacy Collection 1 + 2 terá um modo fácil chamado Rookie Hunter Mode; detalhes

Recommended Posts

megamanxlegacy-750x460.jpg

 

A Capcom lançará Mega Man X Legacy Collection 1 + 2 neste mês. Caso você considere os jogos muito difíceis, ou se alguém de sua família não é boa em videogames e quer conferir os títulos, ficará feliz em saber que existirá um modo fácil chamado Rookie Hunter.

Esse modo, que pode ser trocado in-game ou no menu principal, reduz o dano recebido pela metade. Além disso, em Mega Man X4, X5, X6, X7 e X8, você não precisa se preocupar com uma morte instantânea de espinhos ou abismos.


mega-man-x-rookie-hunter-1.jpg



mega-man-x-rookie-hunter-2.jpg



mega-man-x-rookie-hunter-3.jpg



mega-man-x-rookie-hunter-4.jpg



mega-man-x-rookie-hunter-5.jpg



Fonte: PSX Brasil

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Beleza, mas obviamente vai ter algum troféu de zerar no modo impossível em menos de 2 horas sem receber nenhum dano usando somente a arma principal e sem pular.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Beleza, mas obviamente vai ter algum troféu de zerar no modo impossível em menos de 2 horas sem receber nenhum dano usando somente a arma principal e sem pular.

Não é pra tanto, mas tem uns troféus tretas, como zerar aquele modo challange rapidão...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Muito bom pra iniciar crianças no mundo Rockman, a oportunidade pra salvar o mundo!

Dessa vez a Capcom acertou!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Beleza, mas obviamente vai ter algum troféu de zerar no modo impossível em menos de 2 horas sem receber nenhum dano usando somente a arma principal e sem pular.

 

Até que a platina parece tranquila pra quem já jogou bastante a série. A duvida fica mesmo pra esse tal de X challenge.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Beleza, mas obviamente vai ter algum troféu de zerar no modo impossível em menos de 2 horas sem receber nenhum dano usando somente a arma principal e sem pular.

Rookie mode já desabilita os troféus de fechar os jogos

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu zerei as séries do X1 ao X8 e posso não ter muitos problemas talvez. Agora esse X challenge é de lascar pra mim, lutar com 2 bosses e as vezes tendo de usar buster normal como requisito não sei como será isso.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vou começar a dança da chuva pra ver se cai no meu colo, nostalgia pura, quero jogar !!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Será que ainda vou ter de vender a alma pra Platinar ou vai ficar menos difícil.

 

Enviado de meu Moto G6 plus usando o Tapatalk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Por favor, não joguem na dificuldade Rookie Hunter kkkkkkkk. Amo essa serie (menos o x7). Tô sentindo que vai vim uma platina fudida de conseguir.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Agora até o Zangado vai poder jogar :v

 

Enviado de meu D6543 usando o Tapatalk

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...