Ir para conteúdo
ViniNBR

[Meu PS4] Remnant: From the Ashes, do estúdio de Darksiders 3, é anunciado para PS4

Recommended Posts

darksiders-3-studio-announces-remnant-fr

 
A Gunfire Games, o mesmo estúdio responsável pelo desenvolvimento de Darksiders 3, anunciou a sua nova produção: Remnant: From the Ashes. O game conta com a premissa de sobrevivência em perspectiva na terceira pessoa. O título será lançado em algum momento de 2019.
 
Ambientado em um mundo pós-apocalíptico, a Terra foi tomada por criaturas misteriosas extra dimensionais chamadas de The Root. Para sobreviver contra os monstros, será preciso levar a batalha para outras dimensões, níveis gerados dinamicamente pela inteligência artificial do game.
 
Com sistema de progressão dos personagens, mecânicas de customização, construção de armas e equipamentos, será possível juntar-se com até três amigos para entrar na jornada de ação/aventura com armas de fogo e combates corporais contra inimigos mortais e chefões épicos.
 

Veja o Trailer:

 

 

Sobre Remnant: From the Ashes:


Lute, adapte-se, evolua " cada mundo apresentará desafios e perigos para superar. Ao longo da jornada, os jogadores irão encontrar vários inimigos com movimentos próprios. Lute com todas as forças contra as criaturas grandes ou pequenas " desde monstros do tamanho de prédios até incontáveis hordas dos pequenos. Adapte-se ou morra tentando.
 
Explore reinos terríveis " explore mundos gerados dinamicamente " cada um com suas criaturas próprias e desafios ambientais. Obtenha experiência e produza novas estratégias para sobreviver aos perigos de cada mundo.
 
Construa, melhore, especialize " junte-se com outros para melhorar suas chances de sobrevivência. Proteja e una-se a habilidosos mercadores oferecendo segurança. Em troca, recursos valiosos serão disponíveis para melhorias das armas e equipamentos.
 
Força nos números " os root são mortais. Para ter uma chance, os jogadores precisarão de ajuda " de um Time. Em Remnant: From the Ashes, os jogadores poderão ajudar-se em um grupo com até quatro. Cada herói com seu arquétipo específico, oferecendo vantagens únicas para a sobrevivência da equipe.

Fonte: Meu PS4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu espero mesmo que essa Gunfire Games surpreenda e entregue um bom Darksiders III, por enquanto estou com o pé atras por causa da remasterização cheia de bugs do Darksiders II.

 

Enquanto a esse futuro jogo, não é muito meu estilo, mas se tiver uma boa recepção eu pego em uma promoção. 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Destiny? The Division ou Anthem?

 

Quando vi o trailer imaginei que a pegada seria mais parecida com Gears of War do que com esses aí.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quando vi o trailer imaginei que a pegada seria mais parecida com Gears of War do que com esses aí.

 

Sei lá, se vc ler a descrição do jogo e sem assistir o trailer antes, ela encaixa bem em todos os que eu citei.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...