Ir para conteúdo

Foto

Badge "Copa do Mundo 2018 - Rússia"

Melhor Resposta GIBATSAN, 12 julho 2018 - 12:29

Ao final da Copa de 2018 isso será recalculado e mostrará se ganhou a badge ou quão perto chegou de ganhar.

Visualizar todo o conteúdo do post

• Este tópico está fechado Este tópico está fechado
10 respostas neste tópico

#1 ardezembro

Postado 12 julho 2018 - 12:25

Staff,

Poderiam, por favor, verificar se há algum problema com a badge em questão?

Ao menos no meu usuário, mesmo obtendo troféus, não estou pontuando. Continuo sempre com 94% (1905/2014). Além disso, notem que o total de pontos mostra 2014 e não 2018.

Obrigado e abraço,

Alexandre

ardezembro.png

ardezembro-jogo.png

#2 GIBATSAN

Postado 12 julho 2018 - 12:29   Melhor Resposta

Ao final da Copa de 2018 isso será recalculado e mostrará se ganhou a badge ou quão perto chegou de ganhar.

GIBATSAN.png

GIBATSAN-jogo.png

#3 ardezembro

Postado 12 julho 2018 - 18:09

Perfeito.

Obrigado,

Alexandre

ardezembro.png

ardezembro-jogo.png

#4 gatinha_ms

Postado 19 julho 2018 - 15:16

A copa já acabou e minha badge - Copa do Mundo 2018 - não foi computada. Qual é o critério para a soma dos 2018 pontos? Pois tanto nos pontos qto no pdm eu passei os 2018 durante a copa.
Agradeço a atenção desde já!

#5 zezinholua

•  zezinholua
  • Nome:Wander

Postado 23 julho 2018 - 13:55

Salve galera!!!

Eu fiz 1875 pontos durante a copa, mas eu já tinha a badge da copa 2014; com isso eu precisava de somente 200 pontos, não é isso?
Se sim, por favor, verifiquem (adms) pois não apareceu para mim.

Tem o caso da ambmartins também, ela conseguiu mais de 3k pontos durante a copa, e a badge dela tb não pingou.
E, na lista de badges dela, consta que ela conseguiu apenas 15 pontos no período.

No aguardo!!!

zezinholua.png

zezinholua: Recomendações

Guias:Game of Thrones || Assassin's Creed II

Spoiler

#6 GIBATSAN

Postado 23 julho 2018 - 21:37

Já foi solicitada a verificação...peço que aguarde.

GIBATSAN.png

GIBATSAN-jogo.png

#7 GIBATSAN

Postado 25 julho 2018 - 09:58

O sistema já realizou o recalculo dos troféus ganhos durante a copa 2018. Quem realizou o requisito já ganhou a badge, se você não ganhou a badge é porque não completou o requisito.

zezinholua você não tinha essa badge de 2014, portanto precisava conquistar 2018 pontos e só conseguiu 1875.

GIBATSAN.png

GIBATSAN-jogo.png

#8 zezinholua

•  zezinholua

Postado 25 julho 2018 - 11:38

zezinholua você não tinha essa badge de 2014, portanto precisava conquistar 2018 pontos e só conseguiu 1875.

Verdade!!!

Eu tinha no meu outro perfil!!! (bora exportar essas badges de lá?) - Brincadeira.

Valeu GIBA!!!

zezinholua.png

Spoiler

#9 zezinholua

•  zezinholua

Postado 25 julho 2018 - 11:57

O sistema já realizou o recalculo dos troféus ganhos durante a copa 2018. Quem realizou o requisito já ganhou a badge, se você não ganhou a badge é porque não completou o requisito.

sobre o caso abaixo, não parece ter recalculado...

Spoiler

zezinholua.png

Spoiler

#10 GIBATSAN

Postado 25 julho 2018 - 12:56

Após o término da copa, foram feitas correções na programação dessa badge e é necessário a conquista de um troféu qualquer para que o sistema dê o start na recontagem dos troféus já ganhos. Dessa forma ele identifica que os requisitos foram completados e libera as badges.

O último troféu ganho pelo usuário ghcf17 ainda estava dentro do período da badge. É só ganhar um novo troféu e voalá...diz a lenda  :krumel:

GIBATSAN.png

GIBATSAN-jogo.png

#11 zezinholua

•  zezinholua

Postado 25 julho 2018 - 13:12

Após o término da copa, foram feitas correções na programação dessa badge e é necessário a conquista de um troféu qualquer para que o sistema dê o start na recontagem dos troféus já ganhos. Dessa forma ele identifica que os requisitos foram completados e libera as badges.

O último troféu ganho pelo usuário ghcf17 ainda estava dentro do período da badge. É só ganhar um novo troféu e voalá...diz a lenda :krumel:

Vlw chefe!!!

Enviado de meu SM-G610M usando o Tapatalk

zezinholua.png

Spoiler

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos