Ir para conteúdo

Foto

[MyPSt] Fechamento servidor Sword Coast Legends (PS4)

PS4 Notícias

• Por favor, faça o login para responder
13 respostas neste tópico

#1 BordaDePizza

Postado 12 julho 2018 - 00:02

sword-coast-legends-banner.jpg

Olá aventureiros,

Às 10 da manhã, do dia 25 de Julho, nossos servidores de multiplayer serão desligados e todo os dados dos jogadores serão excluídos. Se você já possui uma cópia comprada do jogo, você ainda conseguirá baixar o jogo em sua conta e jogar o modo campanha em off-line.

Obrigado por jogar e apoiar o Sword Cost Legends.

Fonte: https://steamcommuni...3300340//KgXSZ/

Spoiler

Sim, bravos companheiros. Comecem a guardar suas espadas na bainha e as flechas na aljava.

A notícia oficial saiu no site da Steam e terá efeito nos servidores da Sony.

Os seguintes troféus serão afetados e tornarão o jogo implatinavel.

“Behind the Scenes" - Complete 1 Dungeon Crawl as Dungeon Master
"Master of Dungeons" - Complete 25 Dungeon Crawls as Dungeon Master
"Summoner" - Summon 1000 creatures as Dungeon Master
"Dominator" - Possess 500 creatures as Dungeon Master
"I got your back" - Complete the Campaign in Co-op.

#2 crirferpedro

Postado 12 julho 2018 - 09:56

Ainda bem que nem comecei,se tivesse uns dois meses pelo menos eu encarava, más 13 dias nem vira.

#3 MGZoio

•  mgzoiomaciel@gmail.com
  • Nome:Anderson

Postado 12 julho 2018 - 13:05

Mais um, affff...

Nem sabia que esse jogo existia mas só de ler "server fechando" a raiva já sobe

MGZoio.png

Platinas, PSN e Guias

Spoiler

#4 GAUNTLETOFFURIOU

Postado 12 julho 2018 - 17:03

Não tenho o jogo, mas é triste ver um desses fechar no ps4. Primeiro Marvel Heroes Omega, depois Evolve, depois Gravity Rush 1 ou 2 e esse é o último jogo que vejo ser anunciado o fechamento do servidor: Eu me pergunto qual será o próximo jogo que o PS4 vai fechar o servidor? Isso só reforça o que falei nos tópicos anteriores pagar pra jogar online não evita fechamento de nenhum servidor do jogo, é a psn pode ta dando ótimos jogos mas ta lesando muito jogador com essa de pagar psn pra jogar online e oferecer jogo que poucos comprariam.

#5 hyuga_91

Postado 12 julho 2018 - 23:25

Eu acho normal games do ps3 fechando o servidor m, afinal se não tem player é besteira deixar manter ligado, mas game do ps4 é sacanagem

Perfil No Troca Jogo: Aqui | Recomendações: Aqui
Empréstimo: Aqui | Cansado Das Imagens Padrão De Usuário Do PS3? Aqui

hyuga_91.png

Participações no clube da luta :vava:

Spoiler

:platinum: E :psn100:

Spoiler

#6 Inequalis

Postado 13 julho 2018 - 00:42

Gravity Rush 2, comprei o jogo alguns dias antes daquela greve dos caminhoneiros, jogo demorou mais de 20 dias para chegar até mim...

Ai quando chega, é fim de semestre, e tô cheios de provas: Não consegui jogar até hoje, e os servidores fecham no dia 17.

#Chatiado

"Estabilizador é igual a zagueiro gordo... Chega sempre atrasado e quando vai ajudar o goleiro levantar, após ter tomado o gol, ainda pisa no saco do mesmo!"

Inequalis.png

Inequalis-jogo.png

Altamente recomendável assistir:

Spoiler

#7 crirferpedro

Postado 13 julho 2018 - 05:25

Gravity Rush 2, comprei o jogo alguns dias antes daquela greve dos caminhoneiros, jogo demorou mais de 20 dias para chegar até mim...
Ai quando chega, é fim de semestre, e tô cheios de provas: Não consegui jogar até hoje, e os servidores fecham no dia 17.
#Chatiado

Nesse caso não afeta em nada a platina,menos mal.
Até estava interessado em fazer esse Sword Coast,já tinha comprado.
Más anunciar o fechamento com 13 dias faltando é sacanagem,tem muitos que avisam com 2 a 3 meses de antecedência pelo menos, aí daria pra quem quer fazer jogar até que tranquilamente.

#8 BordaDePizza

Postado 13 julho 2018 - 12:58

Más anunciar o fechamento com 13 dias faltando é sacanagem,tem muitos que avisam com 2 a 3 meses de antecedência pelo menos, aí daria pra quem quer fazer jogar até que tranquilamente.

E viva a comunidade MyPSt que quando o assunto é troféus, são engenheiros da NASA para nos avisar, já que o aviso saiu só na steam.

#9 crirferpedro

Postado 13 julho 2018 - 13:41

Poxa agora vi o link ,eles postaram dia 25 de maio.

#10 Inequalis

Postado 13 julho 2018 - 23:52

Esse modo online do jogo é bem legal, pelo que puder ver.

Sem falar que facilita e muito a jogatina do Single Player

com as recompensas. Bem que a Sony poderia adiar

por um 1 ou 2 meses o fechamento do Servidor.

"Estabilizador é igual a zagueiro gordo... Chega sempre atrasado e quando vai ajudar o goleiro levantar, após ter tomado o gol, ainda pisa no saco do mesmo!"

Inequalis.png

Inequalis-jogo.png

Altamente recomendável assistir:

Spoiler

#11 NeckerQube

Chamar alguém de animal é uma ofensa... aos animais.

• 8.264 posts
  • Perfil no Portal
  • Nome:Rômulo Xavier

Postado 14 julho 2018 - 01:17

Não tenho o jogo, mas é triste ver um desses fechar no ps4. Primeiro Marvel Heroes Omega, depois Evolve, depois Gravity Rush 1 ou 2 e esse é o último jogo que vejo ser anunciado o fechamento do servidor: Eu me pergunto qual será o próximo jogo que o PS4 vai fechar o servidor? Isso só reforça o que falei nos tópicos anteriores pagar pra jogar online não evita fechamento de nenhum servidor do jogo, é a psn pode ta dando ótimos jogos mas ta lesando muito jogador com essa de pagar psn pra jogar online e oferecer jogo que poucos comprariam.

Mas os servidores dos jogos não têm nada a ver com a psn. Pagar por um não garante existência do outro.

E eu comprei esse jogo há um bom tempo, mas não achei alguém pra boost... Mais um que compro e não jogo.

#12 GAUNTLETOFFURIOU

Postado 14 julho 2018 - 16:54

Mas os servidores dos jogos não têm nada a ver com a psn. Pagar por um não garante existência do outro.

E eu comprei esse jogo há um bom tempo, mas não achei alguém pra boost... Mais um que compro e não jogo.

Por isso, se for pra lançar um jogo e fechar com menos de um ano lançamento ou mais, melhor anular o projeto do que lançar pra fechar não concorda, é a mesma coisa que botar um incompetente pra trabalhar num cargo que não foi feito pra ele?

#13 regefurtado

• Nome:purple parsing paladin//

Postado 14 julho 2018 - 19:25

Por isso, se for pra lançar um jogo e fechar com menos de um ano lançamento ou mais, melhor anular o projeto do que lançar pra fechar não concorda, é a mesma coisa que botar um incompetente pra trabalhar num cargo que não foi feito pra ele?

manter um jogo morto é mais caro que fechar servidor e fazer meia duzia chorar lol 

literalmente o jogo não teve mais de 500 jogadores daily tirando 4 finais de semana e isso em meses de sale e descontos de 80% (semana passada 15 pessoas/dia jogando o jogo) // vendou (não contando a versão de ps4 mas deve ser mais baixo que isso) 70k de copias na steam no lançamento  

steam chart pra quem curte números https://steamcharts.com/app/325600

ps. pessoal reclama que servidor fecha e tal mas jogar que é bom mmmm servidor fechando faz com que fãs fervorosos apareçam lol 

ps. pessoal adora falar de GR2 mas nem sabe o que é o ´online´ do jogo´ pra ficar chorando que o servidor fechou lol 

Editado por regefurtado, 14 julho 2018 - 19:27.

#14 NeckerQube

Chamar alguém de animal é uma ofensa... aos animais.

• 8.264 posts
  • Perfil no Portal
  • Nome:Rômulo Xavier

Postado 15 julho 2018 - 01:39

Mas não dá pra saber se o online vai render antes de lançar. Jogos são parecidos com séries de tv nesse ponto: o produto é lançado e se não agradar e/ou compensar, é cancelado.

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos