Ir para conteúdo

Foto

[Curreios Chronicles EP 1] Tentativa de entrega não efetuada

7 respostas neste tópico

#1 WSigma_

•  joaovitorlana
  • Nome:Vitor

Postado 11 julho 2018 - 17:07

Tá complicado, já vai fazer um mês que to esperando essa encomenda. Já fui no CEE onde a encomenda está e o supervisor ficou quase 2 horas procurando e não encontrou. Se fosse perto eu iria lá de novo, mas é absurdamente longe de onde moro, 2 horas de viagem praticamente.

11/07/2018 16:15
MACAE / RJ Tentativa de entrega não efetuada
Entrega prevista para o próximo dia útil

11/07/2018 10:39
MACAE / RJ Objeto saiu para entrega ao destinatário

04/07/2018 15:16
MACAE / RJ A entrega não pode ser efetuada - Carteiro não atendido
Será realizada nova tentativa de entrega

04/07/2018 09:01
MACAE / RJ Objeto saiu para entrega ao destinatário

25/06/2018 14:50
SAO GONCALO / RJ
Objeto encaminhado
de Unidade de Tratamento em SAO GONCALO / RJ para Unidade de Distribuição em MACAE / RJ

19/06/2018 15:53
SALVADOR / BA
Objeto encaminhado
de Unidade de Tratamento em SALVADOR / BA para Unidade de Tratamento em SAO GONCALO / RJ

18/06/2018 16:59
Salvador / BA
Objeto encaminhado
de Agência dos Correios em Salvador / BA para Unidade de Tratamento em SALVADOR / BA

18/06/2018 15:42
Salvador / BA Objeto postado após o horário limite da unidade
Objeto sujeito a encaminhamento no próximo dia útil

#2 washsou

Postado 11 julho 2018 - 17:38

Já me aconteceu de comprar algo e a entrega ficar enrolada por mas ou menos um mês.
E essa "Tentativa de entrega não efetuada", é um sinônimo de "não deu tempo, porque havia outras entregas mais próximas e demos a preferência a essas".

washsou.png

Platinas e 100%

Spoiler

Recomendações

Inteligência é a habilidade de se adaptar as mudanças.

#3 Pagan_race_

•  Pagan_race_

Postado 11 julho 2018 - 17:46

Já aconteceu várias x comigo.... O correio deixou de ser o que era a alguns anos atrás. Virou mais um serviço público nacional. Sem qualidade.

Enviado de meu Moto G6 plus usando o Tapatalk

Imagem Postada

As coisas são como vc as fazem ser.
https://www.youtube.com/c/PaganRace

Recomendações / Recomendados; http://forum.mypst.c...-race/?p=215132

#4 katsu_gamer

•  felipe_psnonline

Postado 11 julho 2018 - 18:13

Já passei por isso algumas vezes e olha que moro em um local bem movimentado e de fácil acesso.

O resultado é que quando isso ocorreu tive que ir buscar e consegui.

O problema de constar 3 tentativas falhas é o produto voltar para o remetente.

Sei que é inviável já que você mora longe, mas tenta dar uma ligada avisando de antemão que tá indo buscar.

katsu_gamer.png

#5 WSigma_

•  joaovitorlana

Postado 11 julho 2018 - 18:19

Já passei por isso algumas vezes e olha que moro em um local bem movimentado e de fácil acesso.

O resultado é que quando isso ocorreu tive que ir buscar e consegui.

O problema de constar 3 tentativas falhas é o produto voltar para o remetente.

Sei que é inviável já que você mora longe, mas tenta dar uma ligada avisando de antemão que tá indo buscar.

O pior é que não consegui encontrar o número dessa agência na internet. Liguei pra uma outra agência da região e eles falaram que lá não tem telefone, eles só tratam os assuntos pessoalmente.

#6 JKorso

Postado 12 julho 2018 - 03:13

Tô na mesma no ela.
Essa empresa desgraçada não trabalha e não faz a menor questão de dar a mínima atualização sobre uma encomenda.
Enviei um produto pra um amigo dia 30/06, está até hoje desaparecida. Foi reclamado duas vezes, excederam todos os prazos possíveis e solicitam mais prazo para poderem descobrir onde está a encomenda.

Sério, num país minimamente sério, com esse prazo, já teria dado cinco voltas no planeta.
Mas como aqui é Brasil, terra de empresa estatal vagabunda, não dão a mínima, trabalhando ou não ninguém pode contra esses bandidos.

Mas eu ficar sem minha grana e meu amigo dicar sem produto pela ineficiência de uma empresa dessas, tá permitido por lei.

Lgz2COC.gif

674VGoI.jpg | UXzsgaZ.jpg

Spoiler

#7 Pablo_M-P

Postado 12 julho 2018 - 11:38

E eu que moro a uma quadra do correio e o carteiro não me entrega!! As minhas encomendas ficam uma semana ou duas a uma quadra da minha casa, e eu sabendo que estão lá, e ninguém me traz. E as vezes não posso retirar pessoalmente pq tenho que esperar receber um papel em casa avisando para ir retirar. 

O problema é que os correios não respondem a ninguém, não há órgão que controle eles, então eles fazem o que bem entendem.

Esses dias um carteiro tocou interfone no meu ap para trazer encomenda pra minha mãe, ela desceu na porta sem identidade, ele não queria entregar pra ela. Ela falou que iria rapidinho buscar a identidade, o carteiro de merda xingou minha mãe e disse que iria levar a encomenda de volta, ela teve que xingar ele também para ficar quieto e ter mais respeito. 

#8 WSigma_

•  joaovitorlana

Postado 12 julho 2018 - 15:43

Acabou de chegar

image.jpg

Responder

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos