Ir para conteúdo
xFolha

[Meu PS4] Deck13 quer 'liberdade total' em The Surge 2

Recommended Posts

the-surge-2-announced-for-2019-release_j

 

The Surge 2 chegará no próximo ano, sob responsabilidade da Focus Home Interactive e Deck 13. Segundo as empresas, a sequência contará com melhorias de jogabilidade e correção dos erros encontrados no primeiro jogo.

 

Em entrevista ao GameReactor, o desenvolvedor Jan Klose comentou sobre o processo de produção para a continuação e os elementos reinseridos e, também, os inéditos. Os jogadores serão colocados em outro cenário com a continuidade da história " independentemente das escolhas realizadas em The Surge.

 

"Acho que há duas coisas importantes. A primeira é que ouvimos muito o feedback dos jogadores, então tentamos descobrir o que era legal, o que deveríamos fazer melhor e o que talvez não fosse tão legal e deveríamos ajustar e isso é realmente a base de tudo o que fizemos. E eu acho que a outra coisa é que realmente tentamos continuar a história da primeira parte, mas estamos mudando todo o cenário, então, não estamos mais nessa fábrica da CREO, esse enorme complexo industrial, mas agora estamos na cidade, em um ambiente urbano que, claro, tem muitas implicações de como você pode perceber o jogo, o que você pode fazer no jogo, apenas a partir do local. Este é o lugar onde nós tentamos obter tanta variedade lá, e também tanta escolha quanto pudermos"

 

Fonte: Meu PS4

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se vai ter o 2 é porque deve ter vendido bem, coisa que não ocorreu com o Lods of The Falen.

 

Bom, tenho que jogar o primeiro The Surge o quanto antes, e se vinhe-se a ter um Lord of The Falen 2 não acharia ruim. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se vai ter o 2 é porque deve ter vendido bem, coisa que não ocorreu com o Lods of The Falen.

 

Bom, tenho que jogar o primeiro The Surge o quanto antes, e se vinhe-se a ter um Lord of The Falen 2 não acharia ruim. 

 

Eu joguei o The Surge há pouco tempo, quando houve aquele erro na PSN e ele saiu de graça. Apesar de eu achar que a movimentação dele é um pouco lenta (não tanto quanto Lords of the Fallen) e que isso seja melhorado no The Surge 2, é um bom jogo e eu curti muito.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu curti  bastante primeiro... tem um jogabilidade razoavel e a historia nao foi ponto forte... mais foi jogo que curti jogar e tem uma certa dificuldade ao stilo Souls

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ainda vou jogar o primeiro e vindo um segundo já me dá mais coragem kkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu platinei o primeiro mês passado, emprestei para um amigo e agora que ele me devolveu comprei a DLC e fiz 100% nela e achei um jogo excelente.

 

Ansioso pelo 2.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se eles investirem em mais armas e opções de customização já vai dar uma bela vantagem em relação ao primeiro. É um jogo bem divertidinho, ainda bem que fez sucesso suficiente pra ganhar uma sequência.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ainda não joguei o primeiro, mas o que vi por aí me agradou e com certeza vou jogar os dois. Se vai agradar aí já não sei kkkk

 

Enviado de meu Moto G6 plus usando o Tapatalk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O problema maior do the surge é que o mapa é muito confuso. Fiquei várias vezes perdido , sem saber qual seria o próximo passo para avançar no jogo.

Fora que as Boss fights são horríveis também.

Tirando isso achei um jogo bacana, o sistema de combate com o lance de poder extrair as partes do inimigo ficou muito legal.

Se eles conseguirem fazer o mapa mais diversificado, que seja menos confuso, o segundo jogo pode ser muito bom.

 

Análise feita com código cedido pela Sony ;)

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Também peguei o primeiro jogo naquele bug na PS Store. Fiz 100% e achei o jogo sensacional, apesar de ter a estrutura básica de um soul-like, tem várias mecânicas únicas e divertidas. Espero que a sequência mantenha o nível.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...