Ir para conteúdo

Foto

[Meu PS4] Novo jogo de Digimon será revelado em 29 de julho pela Bandai Namco

• Por favor, faça o login para responder
6 respostas neste tópico

#1 xFolha

•  allyson.co
  • Nome:Allyson Costa

Postado 05 julho 2018 - 11:52

digimon-thanksgiving.jpg

A Bandai Namco anunciou (via Gematsu) que realizará uma transmissão no dia 29 de julho. A ocasião será chamada “Digimon Thanksgiving 2018 Special Meeting e Latest Game Report”. A principal novidade é que um novo Digimon será apresentado para os espectadores.

Segundo a empresa, a livestream será dividida em três momentos específicos. A introdução, inicialmente, com informações sobre o Meet & Greet que acontecerá em Odaiba com a presença de nomes renomados que trabalharam na franquia.

A segunda parte, os produtores da Bandai Namco irão introduzir o novo jogo. Inclusive, algumas perguntas serão respondidas no momento. Algumas especulações sugerem que, juntamente com o jogo para os consoles, uma produção para o mobile também será revelada.

A última parte volta para o evento em Odaiba com uma discussão sobre o anime, personagens, construção do mundo e outras características sobre a franquia Digimon.

Digimon…digitais

O último título lançado da saga foi Digimon Story: Cyber Sleuth Hacker’s Memory, o qual chegou para PlayStation 4 e PlayStation Vita em dezembro de 2017. Em relação a nova produção da Bandai Namco, especula-se que seja uma continuação para este.

Fonte: Meu PS4

xFolha.png

Empréstimos xFolha                                                              Recomendações

#2 Gray_FoxRJ

Postado 05 julho 2018 - 13:35

ulala

se for um continuaçao ai sim sera valido

pq o hack's memory tem o plot do primeiro jgo mas pela visão dos grupos de hackers

tumblr_p0t8545jOp1ugan3eo2_500.gif

Platinas

Spoiler

#3 raulathayde

Postado 05 julho 2018 - 20:35

Pra quem acompanha esses jogos do Digimon... Eles são bons como na época dos saudosos jogos de ps1? Se sim vou dar uma chance. Aqueles jogos marcaram minha infância,

#4 NykyLionHeart

Postado 05 julho 2018 - 20:38

ulala

se for um continuaçao ai sim sera valido

pq o hack's memory tem o plot do primeiro jgo mas pela visão dos grupos de hackers

Essa é minha waifu que manja \o 

Spoiler

NykyLionHeart.png

#5 Corujero

Postado 06 julho 2018 - 07:05

Nem joguei os últimos ainda, mas já quero esse :P

#6 LucasIIGD

•  lucas_bast@hotmail.com
  • Nome:Lucas...XD

Postado 06 julho 2018 - 07:26

Sempre gostei de Digimon no Ps1.

Gostaria muito de joga-los nesse nova geração, mas a grana e o tempo não permitem

LucasIIGD.png

<< RECOMENDAÇÕES >>

METAS 2018
Spoiler

GUIAS DE TROFÉUS

#7 xFolha

•  allyson.co
  • Nome:Allyson Costa

Postado 06 julho 2018 - 08:05

Sempre gostei de Digimon no Ps1.

Gostaria muito de joga-los nesse nova geração, mas a grana e o tempo não permitem

No Ps1 curtia muito o Digimon World 1 e World 3... desde então nenhum outro me chamou atenção como esses.

xFolha.png

Empréstimos xFolha                                                              Recomendações

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos