Ir para conteúdo

Foto

[Meu PS4][Rumor] Capcom pode encerrar suporte ao Marvel vs Capcom: Infinite

• Por favor, faça o login para responder
28 respostas neste tópico

#21 UGO_HOT

Postado 05 julho 2018 - 23:21

A Disney já cobriu a oferta feita pela comcast em certa de 10 bilhões a mais. Também prometeu vender alguns de seus canais de TVs e assim o governo dos EUA aceitou a compra da Fox pela Disney.

Sim, no link que postei comentava esse assunto.
Mas aquela foi a 1º oferta da comcast, acho que até as negociações e a venda serem concluídas podem ocorrer novas reviravoltas.

Editado por UGO_HOT, 05 julho 2018 - 23:21.

C410_m310-jogo.png?0.355436113139

C410_m310.png

Spoiler

Recomendacões

#22 Evildead_br

Postado 06 julho 2018 - 02:23

Então, eu fiquei com uma impressão de ser um combo de problemas.
SFV é quase 100% da capcom e a parceria foi excelente para eles.
Empresa tinha pouco dinheiro (ainda não ta bem das pernas) e a sony basicamente banca o jogo por uma exclusividade em consoles. Bela jogada e a capcom fica feliz.
MVC parece mais a capcom tentando se escorar em algo que já foi grande (bom lembrar que mvc3 não vendeu tão bem assim), tem importância no USA (maior mercado) mas que não necessariamente vai conseguir.

Ai o jogo sai, dinheiro é menor, tem que pagar licença da disney que limita o uso de personagens e pra fechar com chave de ouro, o lucro provavelmente foi dividido.

Meio óbvio que se o jogo não fosse um sucesso absurdo seria visto como um desastre para uma empresa quase desesperada e de certa forma, é ate compreensível
Serio, estamos falando de uma empresa que pegou um tech demo de vr chamado de cozinha, enfiou o nome de resident evil, tacou Chris no final e disse "pronto, resident evil 7". Não tem nada de resident evil e parece "massacre da serra mutante" mas agora é RE e fim.

Só não sei se fechariam servidor tão rápido, o fim do suporte pode atrair atenção do pessoal que não quis comprar full price e quem sabe essa coisa resurge. Pessoal que joga tende a dizer que é o melhor e mais balanceado marvel vs capcom desde o original, e isso é uma surpresa e tanto, já que o 2 é a personificação do caos e o 3 é um desastre õ-o"

Eu sempre arrumo "treta" com meus comentários do tipo "isso não é tal jogo (ou banda)" ou "do jogo original só tem o nome".  :hehe:  :hehe: :hehe:

#23 WhBlaze

Postado 06 julho 2018 - 02:38

Eu sempre arrumo "treta" com meus comentários do tipo "isso não é tal jogo (ou banda)" ou "do jogo original só tem o nome".  :hehe:  :hehe: :hehe:

Já estou me conformando com o fato de que me criticam por não gostar de A, B, C ou de ficar pentelhando certos jogos uhahuahua

Mas serio, resident evil 7 não é resident evil... não começou como resident evil e não terminou como RE.

Pra mim ele é a prova definitiva de que jogar um personagem conhecido de uma franquia não vai transformar o jogo naquela franquia.
Ainda tenho que criar estômago para sentar e jogar com mais calma, mas não tem quem faça eu sentir vontade...

Hell, acho que eu rejogo Nemesis e Gaiden (que eu abertamente não gosto) de boas mas não consigo criar vontade... pelo menos nemesis eu tenho um certo valor nostalgico e posso ficar apontando o que ele fez de errado enquanto me divirto com as noias dele...

WhBlaze.png

WhBlaze-jogo.png

#24 ziquisira

Postado 10 julho 2018 - 13:24

Jogo injustiçado comprei a duas semanas com season passim por 30 dólares e tô adorando.
Sim falta personagens mas é divertido diversos modos etc...

A frescura dos fãs com a bobagem dos X men crioum uma imagem péssima do jogo.

#25 Oliveira070797

Postado 10 julho 2018 - 14:11

Peguei o jogo pra análise na época e falei mal até não poder mais.

Não aguentei jogar mais que um final de semana de tão ruim que é! Não faz falta alguma.

ezgif_5_dbd0be5341.gif

Oliveira070797.png

#26 DarkKnightWolf7

Postado 10 julho 2018 - 14:15

Lança Marvel vs Capcom 4 como um pedido de desculpas. Até porque a Fox é da Disney agora mesmo.

DarkKnightWolf7.png

DarkKnightWolf7-jogo.png

#27 LucasIIGD

•  lucas_bast@hotmail.com
  • Nome:Lucas...XD

Postado 10 julho 2018 - 14:17

Eu li Regina ??? Aquela Ruivinha do Dino Crisis ???

LucasIIGD.png

<< RECOMENDAÇÕES >>

METAS 2018
Spoiler

GUIAS DE TROFÉUS

#28 Pagan_race_

•  Pagan_race_

Postado 10 julho 2018 - 14:29

Se não atinge as expectativas o que acontece é isso. Abandono.

Enviado de meu Moto G6 plus usando o Tapatalk

Imagem Postada

As coisas são como vc as fazem ser.
https://www.youtube.com/c/PaganRace

Recomendações / Recomendados; http://forum.mypst.c...-race/?p=215132

#29 GAUNTLETOFFURIOU

Postado 10 julho 2018 - 15:25

Se fosse pra lançar e encerrar o suporte era melhor terem adiado pra outro ano sério mesmo. Você paga pra jogar online pra ver um jogo fechar o suporte, então de que adianta pagar todo ano plus pra jogar online? Muita palhaçada isso e ainda disseram em entrevista que estão investindo em melhoras pro online sendo que os mesmos problemas dos ps3 surgem no ps4 também. Então porra, era melhor terem mantido de graça pra jogar online e não botarem essa palhaçada de pagar pra jogar online, enquanto o pessoal da steam não pagam nada pra jogar online no PC, nós pagamos e muito pra isso. Só informando que os serviços online do Gravity Rush 1 ou 2 no ps4 vão fechar, Marvel Omega Heroes fechou e então eu pergunto de que adianta pagar por isso? Outra situação é psn fora do ar que impossibilitou um de meus boosts essas semanas.

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos