Ir para conteúdo

Foto

[myPSt] Promoção de Meio do Ano - Válido até 17/07/18

• Por favor, faça o login para responder
47 respostas neste tópico

#21 Negosurf

Postado 03 julho 2018 - 17:23

Esse Darksiders Warmastered e LA Cops ambos por R$ 14 e uns quebrados valem a pena? Pelo portal parecem ser garapinhas....  :duvida:

Negosurf.png

#22 NeckerQube

Chamar alguém de animal é uma ofensa... aos animais.

• 8.259 posts
  • Perfil no Portal
  • Nome:Rômulo Xavier

Postado 03 julho 2018 - 17:53

Eu não preciso nem vou jogar nada disso aí agora. Mas o meu décimo terceiro tá na conta, aí fica difícil...

#23 Corujero

Postado 03 julho 2018 - 19:39

O q pegaria maioria tenho, pegarei o dirt rally finalmente

#24 TheKingHunter

Postado 03 julho 2018 - 21:16

Opa, essa tem bastante coisa, vou olhar com mais calma depois.

MzZLr0P.jpgTheKingHunter.pnghIw2qU8.jpg

Feitos e Conquistas
Spoiler

#25 EvandroFoz

• Nome:Evandro

Postado 04 julho 2018 - 00:04

Por enquanto, peguei o Enegy Invasion (PSVita) por R$ 4,75 realzitos somente. 

#26 ToXi-Skull-

•  Rafael_Alves96

Postado 04 julho 2018 - 00:34

Olhei duas vezes pra ver se tinha algo relevante pra mim, descobri que nao... :tabom:

Recomendações

ToXi-Skull-.png

"O coração do sábio o inclina para a direita, mas o coração do tolo o inclina para a esquerda."
- Eclesiastes 10:2

A platina mais rara e mais deliciosa de todas!

Spoiler

#27 Morts_1984

Postado 04 julho 2018 - 08:00

tem abstante coisa, mas no momento nada que eu queira jogar de imediato. Acho que agora só compro o Spider e red dead mesmo.

Morts_1984.png

Morts_1984-jogo.png

#28 EvandroFoz

Postado 04 julho 2018 - 08:09

Fiquei tentado a comprar um jogo de aviãozinho (o Rogue Aces), mas tô na dúvida se pego ele no PS4 ou no PSVita. 

Me parece uma platina tranquila.

#29 lokiz_

•  asphixy4

Postado 04 julho 2018 - 08:15

Fiquei tentado a comprar um jogo de aviãozinho (o Rogue Aces), mas tô na dúvida de se pego ele no PS4 ou no PSVita.
Me parece uma platina tranquila.

É crossbuy, não?

Enviado de meu D6543 usando o Tapatalk

#30 EvandroFoz

Postado 04 julho 2018 - 08:18

É crossbuy, não?

Sim! Mas a dúvida mesmo é qual console jogar o jogo.

Em casa, numa boa, no PS4 ou no Vita pelo mundo afora.

#31 lokiz_

•  asphixy4

Postado 04 julho 2018 - 08:20

Sim! Mas a dúvida mesmo é qual console jogar o jogo.
Em casa, numa boa, no PS4 ou no Vita pelo mundo afora.

Ah ta xD
Joga no Vita, combina mais.

#32 juniosccp

Postado 04 julho 2018 - 08:26

é dessa vez que eu pego skyrim o/

JunioSCCP.png

JunioSCCP-jogo.png

#33 Lucasgc45

• Nome:Lucas

Postado 04 julho 2018 - 08:49

é dessa vez que eu pego skyrim o/

Nem pensei duas vezes ontem quando vi o preço kkkkkkkk, como assinante plus paguei 66 Temers, o menor preço que já vi aparecendo até hoje.

lucasgc45.png

"O homem começa a morrer na idade em que perde o entusiasmo."

lucasgc45-jogo.png

Meus Guias:

Slain: Back From Hell | Bloodstained: Curse of the Moon

#34 eduhlopes

Postado 04 julho 2018 - 10:01

Boa promoção, mas não vou gastar com nada, já que atualmente estou jogando 2 jogos e tenho outros dois em "estoque".

Hoje em dia não vale a pena comprar jogos na PSN se não for para jogar de imediato (dentro de 30 dias ou menos), porque a grande maioria das promoções e os preços se repetem muito.

Por exemplo Nioh CE é a 4 vez que fica com 50% de desconto, sendo na 3 comprei ele porque iria jogar. O mesmo vale para vários jogos da EA (MEA, DAI, NFS, BF1, TF2,...), Ubisoft, entre outras. 

Fora que comprar um jogo que não for jogar de imediato corre o risco de sair na Plus.

Vendas - Recomendações - myPlatinas

Eduhlopes.png

:platinum: e :psn:

Spoiler

#35 msantana07

• Nome:Marcelo Santana

Postado 04 julho 2018 - 10:28

Boa promoção, mas não vou gastar com nada, já que atualmente estou jogando 2 jogos e tenho outros dois em "estoque". É isso aí. Pensei o mesmo, queria pegar algumas coisinhas aí, mas achei melhor esperar já que não vou jogar agora, uma vez que tenho uma penca de jogos na frente.

Hoje em dia não vale a pena comprar jogos na PSN se não for para jogar de imediato (dentro de 30 dias ou menos), porque a grande maioria das promoções e os preços se repetem muito.

Por exemplo Nioh CE é a 4 vez que fica com 50% de desconto, sendo na 3 comprei ele porque iria jogar. O mesmo vale para vários jogos da EA (MEA, DAI, NFS, BF1, TF2,...), Ubisoft, entre outras.

Fora que comprar um jogo que não for jogar de imediato corre o risco de sair na Plus.

#36 X1_HEMERSONX

Postado 04 julho 2018 - 11:29

tem muita coisa mesmo, mas o que mais interessa o desconto é pouco ainda, por essa eu passo

X1_HEMERSONX.png

#37 Keesley

Postado 04 julho 2018 - 12:48

Eita. Tem muita coisa boa em promoção.

Keesley.png
Keesley.png

#38 LucasIIGD

•  lucas_bast@hotmail.com
  • Nome:Lucas...XD

Postado 04 julho 2018 - 13:22

Boa promoção, mas não vou gastar com nada, já que atualmente estou jogando 2 jogos e tenho outros dois em "estoque".

Falou tudo Edu, além do que vc falou, essas promoções são boas pra pegar RPG, que são jogos caros e que raramente entram em promoção. Mas até eu, um pé rapado mendigo virtual tem mais de 100 jogos pendentes de ps3 e ps4.

LucasIIGD.png

<< RECOMENDAÇÕES >>

METAS 2018
Spoiler

GUIAS DE TROFÉUS

#39 Raanso

Postado 04 julho 2018 - 13:55

Tô esperando o vendedor perguntar se já fui atendido pra dizer:
"Tô só olhando!"
Vontade tem de comprar 15 jogos, mas dinheiro q é bom, falta!

#40 juniosccp

Postado 04 julho 2018 - 13:57

Nem pensei duas vezes ontem quando vi o preço kkkkkkkk, como assinante plus paguei 66 Temers, o menor preço que já vi aparecendo até hoje.

de fato é o menor preço histórico do skyrim segundo o site Psdeals. Também vou aproveitar pra pegar o dragon age 

JunioSCCP.png

JunioSCCP-jogo.png

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos