Ir para conteúdo

Foto

[Meu PS4] Resident Evil 2 recebe trailer não-oficial dublado por profissionais; assista

PS4 MÍDIA

• Por favor, faça o login para responder
14 respostas neste tópico

#1 xFolha

•  allyson.co
  • Nome:Allyson Costa

Postado 03 julho 2018 - 08:40

Resident Evil 2 é um jogo muito aguardado no mundo inteiro, mas é notório como a série da Capcom tem uma base de fãs brasileira expressiva.

Apesar disso, nenhum jogo da saga recebeu dublagem em português até hoje – os últimos lançamentos receberam localização de legendas e menus, mas nada de contar com vozes em nosso idioma. É pensando nisso, que o site brasileiro o REVIL, uma das maiores comunidades de Resident Evil do mundo, resolveu encabeçar um projeto de dublagem do trailer de Resident Evil 2 Remake.

O vídeo conta com a participação de Felipe Grinnan, ator que também interpretou Leon Kennedy nos dois primeiros filmes de animação da série (“Degeneração” e “Condenação”). O projeto também traz outros grandes nomes da dublagem brasileira, como Mauro Ramos (Pumba, de “O Rei Leão”; Sully, de “Monstros SA” e Shrek) e Ettore Zuim (Batman na série de Christopher Nolan e nos jogos da série Arkham).

Recentemente, Resident Evil 2 Remake foi premiado como o melhor jogo da E3 2018, além de ter sido m dos pontos altos da conferência da PlayStation na feira. O game chega em 25 de janeiro de 2019.

Fonte: Meu PS4

xFolha.png

Empréstimos xFolha                                                              Recomendações

#2 VMV_BRASIL

Postado 03 julho 2018 - 11:36

Ficou bom!

Quando mais opções melhor!

Que venha RE2!!

VMV_BRASIL.png

:platinum: Meus Guias :psn:

#3 gabricj

Postado 03 julho 2018 - 14:21

Recentemente, Resident Evil 2 Remake foi premiado como o melhor jogo da E3 2018, 

Justo. Foi o melhor mesmo. 

Só acho que esse jogo não precisa de dublagem. 

Imagem Postada

#4 xFolha

•  allyson.co
  • Nome:Allyson Costa

Postado 03 julho 2018 - 14:23

Com ou sem, é compra certa!

xFolha.png

Empréstimos xFolha                                                              Recomendações

#5 VMV_BRASIL

Postado 03 julho 2018 - 14:43

Dublagem em português é uma opção válida pra qualquer game ao meu ver. Eu mesmo curto bastante ter esse poder de escolha e sempre dou preferência ao pt-BR nos games. Dizer que "não precisa" só seria valido se vc fosse obrigado a jogar em português. kkk

De qualquer forma: Vem RE2!!

VMV_BRASIL.png

:platinum: Meus Guias :psn:

#6 PatrickS_3arboza

Postado 03 julho 2018 - 14:52

Nossa dublagem é fera demais.

PatrickS_3arboza.png

:platinum:    :psn100: 

Spoiler

#7 TheKingHunter

Postado 03 julho 2018 - 21:12

Gostei dessa dublagem, a capcom poderia olhar com carinho.

MzZLr0P.jpgTheKingHunter.pnghIw2qU8.jpg

Feitos e Conquistas
Spoiler

#8 Pagan_race_

•  Pagan_race_

Postado 04 julho 2018 - 05:09

Ficou melhor que muita dublagem oficial. Que venha dublado em br.

Recomendações: http://forum.mypst.c...oes-pagan-race/

Imagem Postada

As coisas são como vc as fazem ser.
https://www.youtube.com/c/PaganRace

Recomendações / Recomendados; http://forum.mypst.c...-race/?p=215132

#9 Corujero

Postado 04 julho 2018 - 07:11

Seria uma boa, mas de qualquer forma é compra certa, foi o resident q mais joguei

#10 eversontomiello

• Nome:Everson Tomiello

Postado 04 julho 2018 - 10:51

Cara, acho muito difícil eles localizarem o idioma do jogo para português, mas como um fã que começou na franquia jogando o 2 em Japonês sem entender quase nada na época, e indo pra versão em inglês posteriormente, não vejo problema em ser apenas as legendas e menus em PT-BR.

EversonTomiello.png

EversonTomiello-jogo.png?0.841925235131

GUIAS

Diablo III: Reaper of Souls

---> Recomendações | Empréstimos <---

Spoiler

Orgulho de ser hetero

#11 DarkKnightWolf7

Postado 04 julho 2018 - 11:41

Ficou muito bom. A voz do Wellington Lima como Marvin ficou muito bom.

DarkKnightWolf7.png

DarkKnightWolf7-jogo.png

#12 Heirikr

• Nome:Herik

Postado 04 julho 2018 - 12:00

Paguei muito pau para dublagem, que a Capcom veja esse vídeo e considere uma dublagem oficial. Eu não precisava falar, mas os dubladores Brasileiros batem de frente com os americanos e japoneses em alguns conteúdos de entretenimento.

Falo como propriedade que no TLoU, a voz do Troy no Joel parece jovem demais, enquanto a do Luiz no BR encaixou perfeitamente.

Heirikr.png

Empréstimo                       Feedback

#13 Inequalis

Postado 04 julho 2018 - 12:57

Muita gente que não gosta da dublagem BR, nem se dá conta, que tudo é dublado. Seja lá qual o idioma for, isso nunca vai mudar.

Para obter a experiência máxima, a exemplo, seria necessário jogar The Witcher 3 em Polonês (Áudio e Legendas), alguém que não seja polonês faria isso?

Não, nem ferrando. Toda dublagem em PT-BR, a meu ver, é bem vinda. Isso inclui mais pessoas a querer jogar, ainda mais se for um jogo que tenha

um foco maior no enredo/história. Dificil entender pq algumas pessoas não querem dublagem no seu idioma. De forma geral, é possível escolher

o idioma no próprio jogo.Seria muito bom ver o RE2 Remake dublado. 

Editado por Inequalis, 04 julho 2018 - 12:58.

"Estabilizador é igual a zagueiro gordo... Chega sempre atrasado e quando vai ajudar o goleiro levantar, após ter tomado o gol, ainda pisa no saco do mesmo!"

Inequalis.png

Inequalis-jogo.png

Altamente recomendável assistir:

Spoiler

#14 PatrickS_3arboza

Postado 04 julho 2018 - 13:25

Paguei muito pau para dublagem, que a Capcom veja esse vídeo e considere uma dublagem oficial. Eu não precisava falar, mas os dubladores Brasileiros batem de frente com os americanos e japoneses em alguns conteúdos de entretenimento.

Falo como propriedade que no TLoU, a voz do Troy no Joel parece jovem demais, enquanto a do Luiz no BR encaixou perfeitamente.

Perfeito seu comentário, penso da mesma forma.

PatrickS_3arboza.png

:platinum:    :psn100: 

Spoiler

#15 Heirikr

• Nome:Herik

Postado 04 julho 2018 - 16:04

Muita gente que não gosta da dublagem BR, nem se dá conta, que tudo é dublado. Seja lá qual o idioma for, isso nunca vai mudar.

Para obter a experiência máxima, a exemplo, seria necessário jogar The Witcher 3 em Polonês (Áudio e Legendas), alguém que não seja polonês faria isso?

Não, nem ferrando. Toda dublagem em PT-BR, a meu ver, é bem vinda. Isso inclui mais pessoas a querer jogar, ainda mais se for um jogo que tenha

um foco maior no enredo/história. Dificil entender pq algumas pessoas não querem dublagem no seu idioma. De forma geral, é possível escolher

o idioma no próprio jogo.Seria muito bom ver o RE2 Remake dublado. 

Esqueceu de citar o "ritual japones", pois a maioria do pessoal optar por jogar em japones quando o jogo aborda esse tema ou tem caracteristica como tal.

Eu por exemplo, não gosto muito de dublagem americana em anime e jogo, mas em outras mídia eles mandam bala, o japão o contrário, fica estranho quando dublam algo ocidental. 

Lógico que não estou desmerecendo o trabalho das 3, mas não pude me conter em comentar isso. Mas no geral, dublagem Brasileira combina com ambas, mas não sei se isso é por padrão de cada país.

Heirikr.png

Empréstimo                       Feedback

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos