Ir para conteúdo
MAXDAMAGE_BR

Tela preta ao iniciar BD

Recommended Posts

Boa tarde amigos

estou com o seguinte problema, minha filha disse que o Ps3 estava travando quando colocava um determinado BD, como a maioria dos jogos é em HD que eu pego da plus, ela continuou jogando pelo HD, mesmo, esse final de semana fui jogar The last of Us e me deparei com o seguinte erro, quando tento iniciar o jogo, a tela fica preta como se fosse entrar, mas fica preta e não sai dai, se eu tento pressionar o botão PS no DS3 não funciona, desligar direto no console tbm não funciona, ai só tirando o cabo de força, ai ligo o game de novo e tudo funciona, menos o jogos em midia fisica, alguem tem ideia do que pode ser?

 

PS: agora em julho o console completa 9 anos XD

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O meu quando começou a dar esse tipo de problema alinhado ao fato de não reconhecer o bluray quando inserido, teve que trocar o leitor.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O meu quando começou a dar esse tipo de problema alinhado ao fato de não reconhecer o bluray quando inserido, teve que trocar o leitor.

 

tbm to suspeitando isso.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

tbm to suspeitando isso.

 

 

 O meu deu em menos tempo que o seu, comprei em outubro de 2010 e foi aparecer esse problema em meados de 2015 para 2016.

 

Mas dá uma testada em outras discos, pode ser um lance isolado também.

 

Se persistir é bom levar em uma assistência, se não quiser fazer você mesmo a troca (tem tutoriais, mas só faça se tiver segurança do que tá fazendo).

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...