Ir para conteúdo
SpaceyFowler

BOOST EVOLVE 100% Servidores fecham em Setembro 2018! Terminado FECHADO!

Recommended Posts

                                                                   nH59sPg.jpg

 

 

 

 

Olá Galera tudo bem?

 

Estou formando o boost do Evolve e quem quiser participar é bem vindo.Não vou colocar o numero x de participantes,  mais no jogo são 5 que jogam. Acho que muitos querem pelo menos a platina então não vou colocar o numero exato de pessoas que podem participar.

 

"Lembrando que meus boost são 100% é só acaba quando todos termina."

 

 

>> Inicio do Boost>>> 07/07/18 no Sábado 

Inicio as 19:00h mais vamos iniciar se vocês não pode esse horário é só entra mais tarde estamos em 3 já, mais lembrando que o boost não tem uma data fechamento dele como falei temos a data de incio quando fechar as pessoas ai informo  o fechamento do boost.

 

BOOST TERMINADO. 21/07/2018

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se o jogo sair em alguma promo, eu animo de comprar e fazer, sabe se é muito demorado?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Boa sorte pra vocês amigos gamers, não sei quanto tempo esse jogo de lançamento, mas não deveria fechar o servidor primeiro por que pagamos pra jogar online e segundo por que é um jogo do ps4. Isso só mostra que pagar pra jogar online não mudou nada mesmo, seria bom se fosse de graça isso sim.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Em 07/07/2018 em 13:30, alineli disse:

Precisa de 5 pessoas apenas?

Eu tenho 2 ps4 então já poderia organizar para começar

 

Já estamos Fazendo.

 

Em 11/07/2018 em 14:45, GAUNTLETOFFURIOU disse:

Boa sorte pra vocês amigos gamers, não sei quanto tempo esse jogo de lançamento, mas não deveria fechar o servidor primeiro por que pagamos pra jogar online e segundo por que é um jogo do ps4. Isso só mostra que pagar pra jogar online não mudou nada mesmo, seria bom se fosse de graça isso sim.

 

Pois é deveria ter dado na plus, mais vamos terminar antes te fechar o server. 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...