Ir para conteúdo

Foto

[Meu PS4] "O poder nuclear" é o foco do novo trailer de Fallout 76; assista

Multi Notícias

• Por favor, faça o login para responder
4 respostas neste tópico

#1 xFolha

•  allyson.co
  • Nome:Allyson Costa

Postado 29 junho 2018 - 15:48

O novo trailer de Fallout 76 enfatiza “O poder nuclear”. Os jogadores poderão descobrir abrigos subterrâneos que possuem códigos de lançamentos nucleares. Ao coletar as partes necessárias, um grande mapa será aberto, com a possibilidade visualizar onde a bomba irá cair.

O vídeo abaixo narra os eventos de forma cronológica: primeiro, os sobreviventes reúnem-se para abater os inimigos especiais que dropam um código parcial. Unindo com outros, o bunker fica acessível e a bomba nuclear, em um clique, fica disponível. A região devastada pela radiação oferece recursos especiais e criaturas monstruosas carregadas de loots ainda melhores. Mas, claro, há um grande risco!

Sobre Fallout 76

Fallout 76 se desenrola alguns anos após o apocalipse nuclear, logo no início da timeline da franquia, e se passa em West Virginia. O game tem uma proposta diferente dos outros da série: será um RPG de sobrevivência “totalmente online”: não existirão NPCs, apenas outros jogadores. Será possível ter uma experiência solo, mas o objetivo do game é justamente promover interações.

O game terá uma fase beta, cuja data ainda não foi divulgada. Apesar de chegar primeiro ao Xbox One, o período de testes estará disponível também no PlayStation 4. Para ter acesso, é necessário fazer a pré-venda de Fallout 76 se e inscrever no programa B.E.T.A., ou “Bateria Especial de Testes Antecipados”.

Fallout 76 será lançado em 14 de novembro deste ano.

Fonte: Meu PS4

#2 Raanso

Postado 29 junho 2018 - 22:28

Esse esquema de cada um receber uma parte do código parece bacana, agora se for tipo cada um pegou um item, chega lá os 4 players, o jogo verifica q têm as 4 partes do código e abre a porta é de lascar.
Queria ver a galera relatar o código e 1 ir lá e preencher na tela!

#3 VMV_BRASIL

Postado 29 junho 2018 - 22:36

Cara, cada hora tô querendo jogar mais!

VMV_BRASIL.png

:platinum: Meus Guias :psn:

#4 gabriellobo1101

•  gabriel.castro.lobo
  • Nome:Gabriel Lobo

Postado 02 julho 2018 - 20:19

Bom?

Mar_o_azul_escuro.pnggabriellobo1101.png

"What we do in life echoes in eternity"

"Juris praecepta sunt haec:Honeste vivere, alterum non laedere, suun cuique tribuere"

Recomendações | Vendas | My Book - 2016

Guias: Actual Sunlight | Age of Zombies | Among the Sleep | Asemblance | Back to Bed | Baseball Riot | Beyond Eyes | Dear Esther Landmark Edition | Element4l | Energy Invasion | Entwined | F1 2010 | F1 2011 (Vita) | F1 2011 (PS3) | F1 2014 | F1 2015 | Horse Racing | Knot | Last Wings | Metrico | Nihilumbra | Pillar | Pneuma: Breath of Life | Project Cars | Splice | Three Fourths Home: Extended Edition | Type: Rider

Canal YouTube - MyPst | Denúncia: denuncia@mypst.com.br

#5 Corujero

Postado 03 julho 2018 - 07:03

Tô gostando das ideias do jogo, esse quero pegar :D

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos