Ir para conteúdo
xFolha

[Meu PS4] Mothergunship, shooter frenético, chega em julho ao PS4

Recommended Posts

Um novo trailer de Mothergunship revelou a data de lançamento do game: 17 de julho. Com uma proposta frenética, o título contará com elementos roguelike e construção do arsenal de armas conforme a necessidade da aventura. Desenvolvido pela Grip Digital e Posture Games, a principal característica é a criatividade.

 

Ao longo da experiência, será possível coletar partes de armas para construir equipamentos ainda melhores. Conforme os abates de inimigos, recursos poderosos são desbloqueados proporcionando métodos diferentes. A veia cômica também é presente no game. Confira abaixo o trailer de anúncio:

 

 

Sobre Mothergunship

 

"Mothergunship mescla a intensidade do gênero bullet-hell com a jogabilidade FPS e oferece ao jogador o maior sistema de criação de armas já visto nos videogames. Construa grandes monstruosidades que nenhuma pessoa razoável jamais pensaria, lute contra chefões gigantescos e aventure-se nesta desordem randômica conforme você batalha da sua maneira em direção ao coração da frota para destruir a Mothergunship.

 

Jogue juntos com seus amigos para defender a arma robótica alienígena que conquistou a Terra. Apesar da humanidade ter falhado, você é a única esperança para os sobreviventes. Um jogo que fará você vivenciar a intensidade dos jogos mais explosivos e frenéticos."

 

 

Fonte: Meu PS4

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A única arma que preciso é a DevilHorn do DS3!

Além de cômica, barra todas essas aí!

Sinceramente não me chamou a atenção não!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu gostei do jogo. Deve dar pra fazer umas bizarrices...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...