Ir para conteúdo

Foto

[Meu PS4] Mothergunship, shooter frenético, chega em julho ao PS4

PS4 MÍDIA

• Por favor, faça o login para responder
4 respostas neste tópico

#1 xFolha

•  allyson.co
  • Nome:Allyson Costa

Postado 29 junho 2018 - 15:27

Um novo trailer de Mothergunship revelou a data de lançamento do game: 17 de julho. Com uma proposta frenética, o título contará com elementos roguelike e construção do arsenal de armas conforme a necessidade da aventura. Desenvolvido pela Grip Digital e Posture Games, a principal característica é a criatividade.

Ao longo da experiência, será possível coletar partes de armas para construir equipamentos ainda melhores. Conforme os abates de inimigos, recursos poderosos são desbloqueados proporcionando métodos diferentes. A veia cômica também é presente no game. Confira abaixo o trailer de anúncio:

Sobre Mothergunship

Mothergunship mescla a intensidade do gênero bullet-hell com a jogabilidade FPS e oferece ao jogador o maior sistema de criação de armas já visto nos videogames. Construa grandes monstruosidades que nenhuma pessoa razoável jamais pensaria, lute contra chefões gigantescos e aventure-se nesta desordem randômica conforme você batalha da sua maneira em direção ao coração da frota para destruir a Mothergunship.

Jogue juntos com seus amigos para defender a arma robótica alienígena que conquistou a Terra. Apesar da humanidade ter falhado, você é a única esperança para os sobreviventes. Um jogo que fará você vivenciar a intensidade dos jogos mais explosivos e frenéticos.

Fonte: Meu PS4

#2 ledancc

Postado 29 junho 2018 - 17:59

proxy barrando o video...  quando chegar em casa vou dar uma olhada..

leDanCC.png

leDanCC-jogo.png

#3 Raanso

Postado 29 junho 2018 - 22:22

A única arma que preciso é a DevilHorn do DS3!
Além de cômica, barra todas essas aí!
Sinceramente não me chamou a atenção não!

#4 MGZoio

•  mgzoiomaciel@gmail.com
  • Nome:Anderson

Postado 30 junho 2018 - 00:01

Eu gostei do jogo. Deve dar pra fazer umas bizarrices...

MGZoio.png

Platinas, PSN e Guias

Spoiler

#5 gabriellobo1101

•  gabriel.castro.lobo
  • Nome:Gabriel Lobo

Postado 30 junho 2018 - 01:11

Aceito empréstimo do jogo.

Mar_o_azul_escuro.pnggabriellobo1101.png

"What we do in life echoes in eternity"

"Juris praecepta sunt haec:Honeste vivere, alterum non laedere, suun cuique tribuere"

Recomendações | Vendas | My Book - 2016

Guias: Actual Sunlight | Age of Zombies | Among the Sleep | Asemblance | Back to Bed | Baseball Riot | Beyond Eyes | Dear Esther Landmark Edition | Element4l | Energy Invasion | Entwined | F1 2010 | F1 2011 (Vita) | F1 2011 (PS3) | F1 2014 | F1 2015 | Horse Racing | Knot | Last Wings | Metrico | Nihilumbra | Pillar | Pneuma: Breath of Life | Project Cars | Splice | Three Fourths Home: Extended Edition | Type: Rider

Canal YouTube - MyPst | Denúncia: denuncia@mypst.com.br

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos