Ir para conteúdo

Foto

[Meu PS4] Train Sim World, simulador de trens, chegará em julho para PS4

• Por favor, faça o login para responder
10 respostas neste tópico

#1 xFolha

•  allyson.co
  • Nome:Allyson Costa

Postado 29 junho 2018 - 10:51

TRAIN-SIM-WORLD.jpg

Train Sim World , um simulador de trens, chegará ao PS4 em 24 de julho oferecendo imersão nos controles e visuais aperfeiçoados. Focado na jogabilidade em primeira pessoa, será preciso assumir a direção dos grandiosos trens e viajar em rotas mundialmente conhecidas.

No jogo, tarefas precisarão ser completadas para chegar ao fim do percurso corretamente. Reabastecer o veículo ou alterar as vias são exemplos de como o jogador interagirá com o ambiente do jogo. Um modo multijogador também já está confirmado, mas sem previsão de lançamento.

Confira abaixo o trailer que revela algumas cenas.

Sobre Train Sim World

Caminhe ao redor das estações e pátios de carga neste imersivo projeto em primeira pessoa, em alguns dos trilhos mais incríveis do mundo. Embarque numa variedade de trens elétricos ou movidos a diesel em torno do globo e domine as rotas e sistemas autenticamente recriados.

TSW adicionará trilhos como o Rapid Transit, da Alemanha, e Northeast Corrido New York, nos Estados Unidos da América, para os compradores da edição Deluxe. Um trem inédito também será disponibilizado na edição. Com o poder do Unreal Engine 4, o título apresentará detalhes visuais espetaculares.

Fonte: Meu PS4

#2 MamyBR

• Nome:Renata

Postado 29 junho 2018 - 10:54

1*faIPYfWF1iqZeHTza9XOzQ.gif

#3 Corujero

Postado 29 junho 2018 - 11:08

Gostei, deve ser bacana jogar

#4 kueyo

•  Clayton_kueyo

Postado 29 junho 2018 - 11:55

Deve ser doido planejar umas colisões dos trens kkkkkkk
[url=http://www.mypst.com.br/rank/Kueyo]Kueyo.png

#5 deividp

•  deividprudencio

Postado 29 junho 2018 - 12:03

Curti. Esse vai entrar pra lista de compras. 

Queria que viesse algum jogo de simulação de aeronaves para o ps4, tipo o FS2004, iria ser top.

deividp.png

deividp-jogo.png
Regras para assinatura você encontra aqui! | Minhas recomendações você encontra aqui!

Lembrando que, pedidos de amizade em branco, serão ignorados!

Spoiler

#6 balurde

•  Balurde
  • Nome:Rodrigo

Postado 29 junho 2018 - 12:29

TSW adicionará trilhos como o Rapid Transit, da Alemanha, e Northeast Corrido New York, nos Estados Unidos da América, para os compradores da edição Deluxe. Um trem inédito também será disponibilizado na edição.

giphy.gif

Mancada da desenvolvedora (sei lá qual é o nome) fazer isso! Quer dizer então que se eu não comprar a Deluxe, não poderei percorrer os trilhos da Alemanha e USA, ficarei ainda sem a minha locomotiva modafuc#@ bônus da edição.

Vou compartilhar essa notícia com a Voxel. Isso não pode ficar assim!

balurde.png

#7 BordaDePizza

Postado 29 junho 2018 - 12:32

Não adicionarão os trilhos de São Paulo porque eles serão entregues antes da Copa

Spoiler

#8 Corujero

Postado 29 junho 2018 - 12:37

Curti. Esse vai entrar pra lista de compras.
Queria que viesse algum jogo de simulação de aeronaves para o ps4, tipo o FS2004, iria ser top.

Ryco, compra e me coloca na fila

#9 washsou

Postado 29 junho 2018 - 12:44

Esse deve ser um joguinho bem relaxante. Gostei.

washsou.png

Platinas e 100%

Spoiler

Recomendações

Inteligência é a habilidade de se adaptar as mudanças.

#10 talespagni

Postado 29 junho 2018 - 13:36

O que falta agora, simulador de charretes?

:travoltaForum:

#11 gabricj

Postado 29 junho 2018 - 13:59

Parece interessante esse jogo.

Mas de simulador, já estou interessado no Surviving Mars.

Imagem Postada

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos