Ir para conteúdo
Tio_Maluco

[myPSt] H1Z1: Battle Royale - Para comemorar 10 milhões de jogadores no PS4, Daybreak lança atualização com novas armas e presentes.

Recommended Posts

H1Z1-PS4-Keyart-740x416.png

 
O H1Z1 ultrapassou a impressionante marca de 10 milhões de jogadores desde o seu lançamento Open Beta no PlayStation 4 , anunciou hoje a Daybreak Games. E tudo isso um mês após sua estréia em maio. 
 

H1Z1_10-Million_Infographic_FinalNumbers


 
Para celebrar essa incrível marca, o estúdio está dando a todos os jogadores que baixaram no inicio o jogo H1Z1, uma picape Darkfire e o paraquedas Sunrise gratuitamente. Os jogadores que entraram depois do dia 27 não vão receber esses presentes

O H1Z1 também está recebendo uma nova atualização hoje, que apresentará as opções de reviver aliados no modo Duos e Fives, assim você vai poder reviver os seus companheiros de equipe. Outras adições incluem um novo ajustes de aceleração de mira (Já tinham feito ajustes em uma atualização antiga mas ainda não estava bom) e uma nova arma, o Airstrike Signal, que permite aos jogadores solicitar um devastador ataque área.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, não consigo jogar esses battlegrounds, o máximo que já cheguei foi em 32°!

Isso é algo pra galera dos K/Ds altos, ao contrário de mim!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

vai lançar Warface pra ps4 tbm, legal esses jogos f2p do pc vindo pros consoles, tomara que expanda mais e venha vindictus, black squad, ironsight e etc e alguém pelo amor de deus podia lançar dragons dogma online aqui pro ocidente, kingdom under fire 2 tbm e phantasy star online 2 que tem pra ps4, mas só na asia :(

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...