Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
omegafla11

Xperia Play recebe novos jogo no Brasil

Recommended Posts

A Sony Ericsson confirmou por meio de uma nota oficial o lançamento de mais alguns jogos para o Xperia Play, celular multimídia com grande foco em games. Dentre os games de destaque lançados originalmente no PlayStation estão, Cool Boarders 2 e Syphon Filter, além de Crash Bandicoot, que já está disponível para aqueles que adquirirem o game no Brasil. Estes jogos podem ser adquiridos por R$ 10,20. E ainda tem promoção.

 

Até janeiro, os donos do portátil poderão baixar gratuitamente os jogos Battlefield Bad Company 2, Dead Space, Need For Speed Hot Pursuit e Need for Speed Shift. Em dezembro, os fãs de jogos de corrida contarão ainda com Reckless Racing 2. Mas se a sua praia é ação, então prepare-se para os games 9mm e Lara Croft and the Guardian of Light, este último exclusivo para o Xperia Play. E que tal matar alguns zumbis? Se esta é a sua praia, as opções são Aftermath XHD e Age of Zombies.

 

E como o Brasil é conhecido como país do futebol, a pedida é adquirir os novos Pro Evolution Soccer 12 e FIFA 12. Os games estão disponíveis no Android Market, que conta hoje com mais de 150 opções para o portátil, a grande maioria adaptados para o Xperia Play.

 

Fonte:FinalBoss

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...