Ir para conteúdo

Foto

[myPSt] ToeJam & Earl: Back in the Groove chegará em breve aos consoles

• Por favor, faça o login para responder
2 respostas neste tópico

#1 MamyBR

• Nome:Renata

Postado 28 junho 2018 - 13:28

ToeJam-Earl_06-28-18.jpg

A desenvolvedora HumaNature Studios anunciou que seu futuro título, ToeJam & Earl: Back in the Groove, será lançado nesta primavera brasileira para consoles e PC, ainda sem data definida.

Dentro das próximas semanas, um beta fechado será disponibilizado para os patrocinadores do jogo no Kickstarter, cuja campanha arrecadou um pouco mais de U$500 mil.

O primeiro Toejam and Earl foi lançado em 1991 para o Genesis, console de 16-bit da Sega. A história gira em torno de dois alienígenas rappers que caem na Terra e precisam reunir as peças da nave para voltar ao espaço. Com uma trilha sonora inspirada em batidas de hip hop e funk, referências divertidas à cultura pop dos anos 1990 e fases e itens gerados randomicamente, o game se tornou um dos clássicos da plataforma, rendendo duas sequências -- Toejam & Earl: Panic on Funkotron (1994, ainda no console da Sega), e Toejam & Earl III: Mission to Earth (2002, para Xbox). Reviews ruins e vendas baixas fizeram a dupla de heróis ficar esquecida até o anúncio de Back in the Groove, em 2015.

Fonte: Gematsu

#2 eduhlopes

Postado 28 junho 2018 - 14:10

Lembro do primeiro ToeJam & Earl para o Mega Drive. Aluguei bastante a fita na locadora do China aqui na minha cidade.  :hihi:

Apesar da nostalgia não tenho interesse em um novo jogo da franquia.

Vendas - Recomendações - myPlatinas

Eduhlopes.png

:platinum: e :psn:

Spoiler

#3 kueyo

•  Clayton_kueyo

Postado 28 junho 2018 - 14:31

Opa vou jogar aí do PS3 eu cravei os 100% foi divertido jogar co op com a filhacbdd30054337201eefecd0101317c521.jpg
[url=http://www.mypst.com.br/rank/Kueyo]Kueyo.png

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos