Ir para conteúdo

Foto

[Meu Ps4] 60 Seconds! é anunciado para consoles; conheça o game

PS4 Notícias

• Por favor, faça o login para responder
15 respostas neste tópico

#1 xFolha

•  allyson.co
  • Nome:Allyson Costa

Postado 28 junho 2018 - 08:56

Sucesso nos dispositivos móveis, 60 Seconds! foi anunciado para os consoles com previsão de lançamento para 2019. O port para os videogames de mesa foi confirmado após a desenvolvedora, Robot Gentleman, divulgar que o game já vendeu mais de um milhão de unidades desde o lançamento, em maio de 2015.

A responsável pelo game não confirmou detalhes acerca da vinda para o PS4 e outros consoles, mas garantiu que a equipe está animada com a produção e as proporções tomadas. Afinal, mais de 1 milhão é um grande feito para um jogo independente.

60-SECONDS.jpg

60 Seconds! chegará em 2019.

Sobre 60 Seconds!

Em 60 Seconds! os jogadores são colocados em um mundo pós-apocalíptico onde é preciso sobreviver com sua família dentro do próprio abrigo subterrâneo. Com elementos de comédia e gerenciamento de recursos, o game reaproveita características de Fallout, This War of Mine

Ted, um cidadão responsável e dedicado à família, depara-se com um problema que perturba sua vida feliz no subúrbio: o apocalipse nuclear! Possuindo apenas 60 segundos antes da explosão, lidere o protagonista numa corrida pela casa à procura de sua família e suprimentos úteis. O tempo, os móveis, a casa diferente em cada jogo, tudo estará contra o jogador.

Chegar ao abrigo é só o começo da aventura. Tudo o que o jogador coletou antes da explosão desempenharão um papel crucial na sobrevivência. A cada dia, eventos aleatórios complicam a vida dos sobreviventes. Tudo depende de você!

Fonte: Meu PS4

#2 kueyo

•  Clayton_kueyo

Postado 28 junho 2018 - 13:09

Joguinho de celular tudo vindo para os consoles tudo sem platina kkkkkkk
[url=http://www.mypst.com.br/rank/Kueyo]Kueyo.png

#3 MGZoio

•  mgzoiomaciel@gmail.com
  • Nome:Anderson

Postado 28 junho 2018 - 13:18

Parece interessante

MGZoio.png

Platinas, PSN e Guias

Spoiler

#4 gabricj

Postado 28 junho 2018 - 14:20

Meh, não empolgou...

Imagem Postada

#5 Pablo_M-P

Postado 28 junho 2018 - 14:33

Como não conheço o jogo quando vi o título pensei que fosse baseado naquele filme do Nicolas Cage - 60 segundos. kkk

#6 lima1un

Postado 28 junho 2018 - 15:00

Se vier com platina de 1 hora ta bom kkkkk

lima1un.png

:platinum:  :psn:

Spoiler

Meus Guias:

Spoiler

#7 Raanso

Postado 28 junho 2018 - 15:01

Jogo pra passar o tempo, imagino! Agora virá de graça ou por um valor que ninguém vai pagar, por menor q seja?

#8 xFolha

•  allyson.co
  • Nome:Allyson Costa

Postado 28 junho 2018 - 15:11

Jogo pra passar o tempo, imagino! Agora virá de graça ou por um valor que ninguém vai pagar, por menor q seja?

Se vier 0800 como o Fallout Shelter meu bolso agradece. :hehe:

#9 deividp

•  deividprudencio

Postado 28 junho 2018 - 15:54

Tomara que venha de grátis.

deividp.png

deividp-jogo.png
Regras para assinatura você encontra aqui! | Minhas recomendações você encontra aqui!

Lembrando que, pedidos de amizade em branco, serão ignorados!

Spoiler

#10 VMV_BRASIL

Postado 28 junho 2018 - 17:22

Como não conheço o jogo quando vi o título pensei que fosse baseado naquele filme do Nicolas Cage - 60 segundos. kkk

Fundo do Baú esse filme kkk

Se eu não me engano nesse filme tem a Angelina Jolie tbm.

VMV_BRASIL.png

:platinum: Meus Guias :psn:

#11 leanflu

•  leanflu
  • Nome:Leandro Pacheco

Postado 28 junho 2018 - 17:26

Pensei a mesma coisa kk

leanflu.png

Meus Guias: Valentino Rossi

#12 BordaDePizza

Postado 28 junho 2018 - 20:14

Esse título me enganou.

9Vr.gif

By the way, ele foi filmado em Toronto, Canadá e por causa dele aumentou o número de roubos de carros.

Fonte: https://www.mirror.c...ars-now-1511046

Spoiler

#13 Pagan_race_

•  Pagan_race_

Postado 28 junho 2018 - 21:39

To até vendo a nova onda do momento.... Pelo menos podiam converter os melhores jogos de celular....

Recomendações: http://forum.mypst.c...oes-pagan-race/

Imagem Postada

As coisas são como vc as fazem ser.
https://www.youtube.com/c/PaganRace

Recomendações / Recomendados; http://forum.mypst.c...-race/?p=215132

#14 gabriellobo1101

•  gabriel.castro.lobo
  • Nome:Gabriel Lobo

Postado 28 junho 2018 - 22:02

Sei não, acho que não emplaca...

Mar_o_azul_escuro.pnggabriellobo1101.png

"What we do in life echoes in eternity"

"Juris praecepta sunt haec:Honeste vivere, alterum non laedere, suun cuique tribuere"

Recomendações | Vendas | My Book - 2016

Guias: Actual Sunlight | Age of Zombies | Among the Sleep | Asemblance | Back to Bed | Baseball Riot | Beyond Eyes | Dear Esther Landmark Edition | Element4l | Energy Invasion | Entwined | F1 2010 | F1 2011 (Vita) | F1 2011 (PS3) | F1 2014 | F1 2015 | Horse Racing | Knot | Last Wings | Metrico | Nihilumbra | Pillar | Pneuma: Breath of Life | Project Cars | Splice | Three Fourths Home: Extended Edition | Type: Rider

Canal YouTube - MyPst | Denúncia: denuncia@mypst.com.br

#15 ToXi-Skull-

•  Rafael_Alves96

Postado 29 junho 2018 - 00:42

Putz, teria chamado mais a minha atenção se fosse naqueles "gráficos" da primeira imagem, os gráficos do trailer nao me animou, achei bem mais ou menos.

Recomendações

ToXi-Skull-.png

"O coração do sábio o inclina para a direita, mas o coração do tolo o inclina para a esquerda."
- Eclesiastes 10:2

A platina mais rara e mais deliciosa de todas!

Spoiler

#16 H2ohMystogan

•  reginaldo-smoothcriminal
  • Nome:Reginaldo da Silva Melo Junior

Postado 29 junho 2018 - 02:19

Me lembro de ver vídeos desse jogo a algum tempo. É bem interessante, espero que o preço venha em conta para eu dar uma chance.

tumblr_p2z06s5O1J1wv34mco1_400.gif

Spoiler

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos