Ir para conteúdo


Foto

[Playstation Blog] PlayStation Plus: Jogos Gratuitos de Julho de 2018



  • Por favor, faça o login para responder
88 respostas neste tópico

#1 xFolha

  •  allyson.co
  • Nome:Allyson Costa

Postado 27 junho 2018 - 12:47

Julho está quase aqui, com ele e o ano já passou da metade! Vamos dar uma olhada nos títulos de julho para membros PS Plus.

 

Mas, antes de começarmos, você assistiu à E3 showcase? Caso não tenha visto, membros PS Plus podem baixar Call of Duty: Black Ops 3 agora mesmo como parte de sua assinatura. Estamos comemorando o lançamento futuro de Call of Duty: Black Ops 4, e o título estará disponível até o dia 11 de julho.

 

Agora, vamos para os jogos de julho!

 

43030575301_c2bf996fd0_h.jpg

 

Primeiro, temos Heavy Rain. Viva este tenso thriller psicológico, cheio de reviravoltas. Durante quatro dias, persiga um assassino conhecido apenas como o Origami Killer – devido às pistas que deixa nas cenas de seus crimes. Quatro personagens, cada um seguindo seus próprios instintos e motivações, participam de uma tentativa desesperada de prevenir que uma próxima vítima seja levada. Como a história termina é dever seu decidir.

 

28161812167_0f558b64d3_h.jpg

 

Agora temos o intenso jogo de pancadaria, Absolver. Veja por trás da máscara deste jogo de ação e combate com artes marciais altamente customizável. Você pode combinar golpes, desvios, bloqueios e fintas para criar seu próprio estilo de luta, tudo num mundo dinâmico, com áreas dedicadas ao PvP e PvE.

 

Os títulos PlayStation Plus deste mês também incluem:

 

Fonte: Playstation Blog

 

 



#2 lokiz_

  •  asphixy4

Postado 27 junho 2018 - 12:49

Rayman 3
Joguei muito no PC, jogão!

#3 MamyBR

  • Nome:Renata

Postado 27 junho 2018 - 12:53

Beyond e agora Heavy Rain...um dos melhores jogos, sem dúvida. Pra quem ainda não teve a oportunidade de jogar, é um presentão da Tia Sônia.

 

No mais, não devo aproveitar nada de novo =/



#4 DU_whiskyzito

Postado 27 junho 2018 - 13:06

Heavy Rain, o primeiro jogo que platinei na vida (meados de dezembro de 2012), jogarei novamente no PS4.

 

Melhor que isso, só a Alemanha eliminada  :excited_troll:  :excited_troll:  :excited_troll:


Mamy e Edu, vocês estão mais devagar que a Alemanha kkkkkkkk


Editado por DU_whiskyzito, 27 junho 2018 - 13:06.

DU_whiskyzito.png

 

 

Recomendação: http://forum.mypst.c...-recomendações/

 

 


#5 eduhlopes

Postado 27 junho 2018 - 13:08

Ótimo mês. Heavy Rain é um dos melhores jogos que joguei no PS3. Por sorte não comprei a versão do PS4 e agora vou poder rejogar essa delícia :D

 

Agora o que me chama a atenção é a quantidade de exclusivos que a Sony deu este ano. E os jogos das outras empresas? tem muito tempo que não vem nada da Ubisoft, EA (talvez aqui pela briga do ea access), entre outras.  :duvida: 

 


Mamy e Edu, vocês estão mais devagar que a Alemanha kkkkkkkk

 

É a idade  :hehe:


Vendas - Recomendações - myPlatinas

 

Eduhlopes.png

:platinum: e :psn:

Spoiler

#6 Rafael-1706

Postado 27 junho 2018 - 13:10

Valeu pelo Zero Escape  :-D


Rafael-1706.png

MyAnimeList


Spoiler

#7 xFolha

  •  allyson.co
  • Nome:Allyson Costa

Postado 27 junho 2018 - 13:11

Ótimo mês. Heavy Rain é um dos melhores jogos que joguei no PS3. Por sorte não comprei a versão do PS4 e agora vou poder rejogar essa delícia :D

 

Agora o que me chama a atenção é a quantidade de exclusivos que a Sony deu este ano. E os jogos das outras empresas? tem muito tempo que não vem nada da Ubisoft, EA (talvez aqui pela briga do ea access), entre outras.  :duvida: 

 

Concordo. Ando percebendo que está sendo liberados muitos exclusivos ultimamente.. não que isso seja ruim.  :awesome: 



#8 blackgndrf

Postado 27 junho 2018 - 13:11

Zero Escape: Zero Time Dilemma e Heavy Rain  S2_S2  S2_S2  S2_S2 


blackgndrf.png?0.897985717723
blackgndrf-jogo.png?0,860098376485

Recomendações
Spoiler

Plataformas
Spoiler

#9 eduhlopes

Postado 27 junho 2018 - 13:11

Vídeo da Playstation Plus para quem quiser:

 


Vendas - Recomendações - myPlatinas

 

Eduhlopes.png

:platinum: e :psn:

Spoiler

#10 MamyBR

  • Nome:Renata

Postado 27 junho 2018 - 13:14

Mamy e Edu, vocês estão mais devagar que a Alemanha kkkkkkkk

 

Já me aposentei  :-)



#11 xFolha

  •  allyson.co
  • Nome:Allyson Costa

Postado 27 junho 2018 - 13:16

Mamy e Edu, vocês estão mais devagar que a Alemanha kkkkkkkk

 

 

É a idade  :hehe:

 

 

Já me aposentei  :-)

 

  :grin: :grin: :grin:



#12 Elton_EDF

  • Nome:Elton D. Freitas

Postado 27 junho 2018 - 13:20

Esse Absolver é relativamente novo, não esperava que ele fosse sair na plus. Lembro que na época achei bem interessa a ideia do jogo, bora vê qual que é agora.


But I can't walk on the path of the right because I'm wrong

Elton_EDF.png

 

Elton_EDF-jogo.png

 

Perfil doTroca Jogo

Recomendações

Empréstimo

Mural de :platinum:

Spoiler

#13 eniopj

Postado 27 junho 2018 - 13:21

Obrigado painho!

Tô enrolando pra comprar esse jogo desde 2013 hahaha.

 

Agora uma dúvida: dá pra juntar a galera e fazer a campanha numa jogada só?


eniopj.png


#14 eduhlopes

Postado 27 junho 2018 - 13:23

Obrigado painho!

Tô enrolando pra comprar esse jogo desde 2013 hahaha.

 

Agora uma dúvida: dá pra juntar a galera e fazer a campanha numa jogada só?

 

Qual jogo?

:travoltaForum:


Vendas - Recomendações - myPlatinas

 

Eduhlopes.png

:platinum: e :psn:

Spoiler

#15 DU_whiskyzito

Postado 27 junho 2018 - 13:24

É a idade  :hehe:

 
 

Já me aposentei  :-)

Para a próxima Copa, precisamos de um elenco mais jovem  :awyea:  :awyea:  :awyea:  :awyea:  :awyea:

Editado por DU_whiskyzito, 27 junho 2018 - 13:25.

DU_whiskyzito.png

 

 

Recomendação: http://forum.mypst.c...-recomendações/

 

 


#16 MamyBR

  • Nome:Renata

Postado 27 junho 2018 - 13:28

 Para a próxima Copa, precisamos de um elenco mais jovem  :awyea:  :awyea:  :awyea:  :awyea:  :awyea:

 

Gentalha, gentalha! Hunf...  :forever:



#17 WerneyPark

  •  WerneyPark
  • Nome:It's my ID <3

Postado 27 junho 2018 - 13:28

Decepcion sempre quis. No mais ok

Imagem Postada

Recomendações 22xD / Vendinha \0/ / Emprestimo/Lista de Desejos / MyAnimeList <3

"casualmente" ganhos #^_^#

Spoiler

#18 Agent_47br

  •  Agent.47Br

Postado 27 junho 2018 - 13:29

O Beyond na PSN americana está em inglês, então o Heavy tbm estará? Alguém saberia me responder por favor kkkk

Endure & Survive "

Agent_47Br.png

| Recomendações |


#19 Corujero

Postado 27 junho 2018 - 13:32

O Beyond na PSN americana está em inglês, então o Heavy tbm estará? Alguém saberia me responder por favor kkkk

Não sei te dizer, mas heavy não tem pt-br, só pt de portugal

#20 DU_whiskyzito

Postado 27 junho 2018 - 13:33

Gentalha, gentalha! Hunf...  :forever:

:awyea:  :awyea:  :awyea:  :awyea:  :awyea:  :awyea:  :awyea:  :awyea:  :awyea:


DU_whiskyzito.png

 

 

Recomendação: http://forum.mypst.c...-recomendações/

 

 






0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos