Ir para conteúdo

Foto

Playstation All-Stars Battle Royale - Sem Online no Vita?

VITA MÍDIA

• Por favor, faça o login para responder
2 respostas neste tópico

#1 mmus4sh1

• Nome:Marcelo

Postado 26 junho 2018 - 14:42

Salve galera,

Peguei o Playstation All-Stars Battle Royale para vita em dezembro (novo lacrado)  e a pouco tempo resolvi dar um foco nele pra platinar logo. No momento que fui acionar o tal "On Line Pass" deu o erro NP-8127-8. Erro esse que não esta em lugar nenhum no site de suporte da Sony.

Fiquei meio puto da cara, e fui falar com o suporte (Que ja me deu mtas canseiras em outras situações) que me assegurou q o jogos não tinha mais suporte online a muito tempo e que todos os servidores tinham sido fechados. Essa informação procede? Pq esse online pass ainda esta a venda na PSN e ja vi pessoas recentemente combinando boosts... alguem tem uma luz sobre isso?

Enfim, agradeço a ajuda de todos! Abraço!

#2 MGZoio

•  mgzoiomaciel@gmail.com
  • Nome:Anderson

Postado 26 junho 2018 - 18:29

Com certeza esse jogo ainda funciona. Além de nenhum lugar ter a informação de fechamentos dos servers, usuários aqui do mypst mesmo pegaram alguns troféus online durante esses dias atrás...

Não sei se vc pegou seu jogo a muito tempo, mas pode ser que tenha expirado o código (não tenho certeza se isso acontece, mas é um hipótese) e o jeito seria contactar o suporte da sony mesmo, mas pelo que vc já relatou fica dificil...

Vc pode tentar entrar em contato com a sony americana, mesmo sabendo que eles vão mandar vc procurar a brasileira

MGZoio.png

Platinas, PSN e Guias

Spoiler

#3 mmus4sh1

• Nome:Marcelo

Postado 26 junho 2018 - 20:47

Então, fiz 3 contatos com o suporte sony e cada resposta mais desastrosa q a outra...

Atendente 1- O servidor fechou. Esse jogo não te mais online lamento;
Atendente 2- É um erro da produtora, procure contatar a SANTA MONICA;
Atendente 3- Seu código expirou, nos mande a nota fiscal para q possamos fazer algo senão problema seu.

O Pior é q esse jogo me foi dado no natal e não tem nota nenhuma mais... vou ter q engolir a bucha e sentar em cima do preju. Se alguém souber alguma forma para poder recuperar o código ou apelar para sony me avisem. Obrigado pela ajuda cara!

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos