Ir para conteúdo

Foto

[Estadão] Se o dólar chegar a R$ 4, teremos de subir preços dos jogos, diz Ubisoft

PS4 Notícias

• Por favor, faça o login para responder
33 respostas neste tópico

#21 Keesley

Postado 26 junho 2018 - 14:16

Surpresa? Não!

Keesley.png

#22 WhBlaze

Postado 26 junho 2018 - 14:28

Uma pena. Tirando o ACIII e seus 560 bugs, tenho boas memórias de games da Ubisoft. Ainda gosto muito do Just Dance, o The Division foi bacaninha e os AC, logicamente, continuam sendo o auge da empresa em minha opinião.

Porém, eu ainda acho um absurdo R$60,00 pelo Syndicate, lançado quase 4 anos atrás (eu acho) e também algo perto disso pelo Unity, e se preços continuarem a subir, logicamente eu contribuirei para que a taxa de venda de jogos da Ubisoft caia.

Enfim, também concordo com o cainha ali acima. Teve uma época em que o dólar era R$1,90, R$1,92, etc, mas não lembro dos lançamentos terem custado R$120,00. Em resumo, concordo que é de fato desculpinha barata... 

Syndicate é da EA, jogo não é mais fabricado e a geração já acabou XD
Tendência agora é ver shovelware despencar (just dance, numero de copias exageradas e jogos anuais são um bons exemplos) enquanto os outros jogos sobem de preço lentamente ate se descobrir ao certo o que desperta interesse e obviamente, a disponibilidade de cada jogo.

Mas só pra constar, jogos eram 129 ~ 150R$ durante o inicio da geração (velharada daqui vai confirmar). não no exato momento em que ela começou, mas mais ou menos em 2008. Obviamente existiam lojas grandes e shopings que vendiam jogo por uma fortuna por serem importadoras, mas em geral? yeah, era basicamente 60+60+lucro pequeno das varias lojas como, sei lá, piratehunter (alguém lembra?).
Depois desse período teve o aumento básico pra 179 pq o dólar subiu, jogos começaram a ser lançados oficialmente e experiência pessoal. Quando dragon's dogma saiu, eu cacei que nem um louco na Santa Efigênia, ate que alguém me disse para voltar no dia seguinte.

Muito sabio, o jovem aqui encontrou "Ghost Leader is down" (GR: Future soldier) recém lançado, USA por 179R$. Preço basico, eu levei... foi então que no dia seguinte eu cheguei lá para pegar meu DD e me deparo com a versão brasileira oficial de GRFS por 139... preço oficial da ubisoft...

life sux...

WhBlaze.png

WhBlaze-jogo.png

#23 Pagan_race_

•  Pagan_race_

Postado 26 junho 2018 - 17:46

Nem ligo... Não vou comprar nada de vcs mesmo.

Recomendações: http://forum.mypst.c...oes-pagan-race/

Imagem Postada

As coisas são como vc as fazem ser.
https://www.youtube.com/c/PaganRace

Recomendações / Recomendados; http://forum.mypst.c...-race/?p=215132

#24 AdemirUS999

Postado 26 junho 2018 - 18:49

Daqui a pouco um game simples vai custar 350 reais e com dlc e tals uns 500, tipo o BF1 quando foi lançado no PC kkkk.

AdemirUS999.png

26321.png

JESUS É O SENHOR E SALVADOR.

#25 jorgezanga

Postado 30 junho 2018 - 12:19

Esse país é ridículo. Quem puder, e tiver coragem, vá embora mesmo.
jorgezanga.png

jorgezanga-jogo.png

#26 NeckerQube

Chamar alguém de animal é uma ofensa... aos animais.

• 8.417 posts
  • Perfil no Portal
  • Nome:Rômulo Xavier

Postado 30 junho 2018 - 12:59

Esse país é ridículo. Quem puder, e tiver coragem, vá embora mesmo.

Hehe, lembro de uma vez que eu disse algo parecido aqui e veio um grupo de "adoradores da nação" me xingar ahuauhahuahuahuauh

#27 jorgezanga

Postado 30 junho 2018 - 13:19

Hehe, lembro de uma vez que eu disse algo parecido aqui e veio um grupo de "adoradores da nação" me xingar ahuauhahuahuahuauh

Pois é. Rsrs. Estes mesmos devem pensar que os caminhoneiros fizeram a greve para "todos" e que a culpa é toda da Ubisoft "mercenária"!!
jorgezanga.png

jorgezanga-jogo.png

#28 Pablo_M-P

Postado 30 junho 2018 - 13:26

Porém, eu ainda acho um absurdo R$60,00 pelo Syndicate, lançado quase 4 anos atrás (eu acho) e também algo perto disso pelo Unity, e se preços continuarem a subir, logicamente eu contribuirei para que a taxa de venda de jogos da Ubisoft caia.

Eu ainda espero pelo AC Rogue de PS3 (2014) baixar dos R$130 na psn. kkk

Pra mim pouco importa, jogo da Bugsoft só depois de lançados os 3.578.123 patch fixes, e o valor ter chegado a R$70 no máximo!
De outro lado, até hoje tô esperando, sentado, mas esperando a aprovação do projeto que diminui os impostos dos jogos!
Só quero ver qual vai ser o valor que vão colocar nos games!

Brasil é assim: aprovam o projeto para baixar imposto do jogo, mas aumentam o preço devido ao alinhamento dos planetas.

#29 PatrickS_3arboza

Postado 30 junho 2018 - 22:11

Patriotismo no Brasil, isso não existe! Tem gente achando que morar em um lugar bonito, ser bem de vida, torcer pra seleção na Copa e Olimpíadas fazem delas patriotas.   :hehe:

PatrickS_3arboza.png

:platinum:    :psn100: 

Spoiler

#30 Heirikr

• Nome:Herik

Postado 30 junho 2018 - 23:02

Jogo da Ubisoft é nicho ocidental, numa promoção abaixo de 100R$ continua caro fica mais em conta.

Logo, não faz falta pra mim os demais jogos.

Herikr.png

Empréstimo                       Feedback

#31 solarwind12

Postado 30 junho 2018 - 23:06

É muito triste ter seu hobbie indexado diretamente ao dólar.

Sdds dessa época: http://g1.globo.com/...ro-de-2011.html
( ͡° ᴥ ͡°)

#32 DarkKnightWolf7

Postado 01 julho 2018 - 19:07

Brasileiro só nasceu pra se lascar mesmo. Pra eu não falar coisa pior.

Editado por DarkKnightWolf7, 01 julho 2018 - 19:09.

DarkKnightWolf7.png

DarkKnightWolf7-jogo.png

#33 MorpheuVRJ

Postado 02 julho 2018 - 17:31

Syndicate é da EA, jogo não é mais fabricado e a geração já acabou XD

Ele esta se referindo ao Assassin's Creed Syndicate, já que é um tópico sobre a Ubisoft.

Imagem Postada

#34 NykyLionHeart

Postado 02 julho 2018 - 17:45

Não é o dolar que subiu é o real que caiu

2 kkkk

Spoiler

NykyLionHeart.png

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos