Ir para conteúdo

Foto

[Meu PS4] Final Fantasy VII Remake foi anunciado 'muito cedo', admite diretor

• Por favor, faça o login para responder
13 respostas neste tópico

#1 xFolha

•  allyson.co
  • Nome:Allyson Costa

Postado 25 junho 2018 - 14:56

O diretor responsável pela produção de Final Fantasy VII Remake, Tetsuya Nomura, admitiu que o anúncio do desenvolvimento do jogo aconteceu muito cedo. Divulgado desde 2015, poucas informações ou demonstrações de progresso foram mostradas para o público.

Como a Square Enix programou uma conferência própria da E3 2018, depois de 3 anos de ausência, esperava-se que algo inédito e surpreendente fosse entregue aos expectadores sobre o game, o que não aconteceu.

Em uma entrevista ao website Multiplayer, o diretor declarou sobre o porquê do anúncio tão antecipado do game:

Estou muito ciente do fato que anunciamos o jogo muito cedo, mas até mesmo na indústria haviam rumores que estávamos trabalhando no projeto, então decidimos não mas mantê-lo em segredo e oficializar o desenvolvimento.

Final-Fantasy-VII-Remake.jpg

Passado da pré-produção

De acordo com o diretor, o desenvolvimento já superou os estágios pré-conceituais e está em “desenvolvimento total”. Na conversa com o IGN norte-americano, Nomura explicou que o desenvolvimento acontece em paralelo ao Kingdom Hearts 3.

Não está mais em estágios pré-conceituais. Estamos em desenvolvimento. Então agora, estou colocando 100% em Kingdom Hearts, e 100% em Final Fantasy VII e vou alternando entre ambos.

Com o lançamento de Kingdom Hearts planejado para 2018, podemos esperar pela progressão ainda mais contínua de Final Fantasy VII Remake.

Fonte: Meu PS4

xFolha.png

Empréstimos xFolha                                                              Recomendações

#2 Tio_Maluco

A única coisa em que todos somos iguais…é na morte.

• 5.107 posts
  • Perfil no Portal
  • Nome:Jeff Neves Bisotto

Postado 25 junho 2018 - 18:30

Up das 18:30

All Hail the God PS4!!!

Tio_Maluco.png?0.349460984426s-l300.jpg

#3 NykyLionHeart

Postado 25 junho 2018 - 18:39

Já vi isso em outro final fantasy hmm

Vale_a_Pena_Ver_de_Novo.jpg

Spoiler

NykyLionHeart.png

#4 NeckerQube

Chamar alguém de animal é uma ofensa... aos animais.

• 8.264 posts
  • Perfil no Portal
  • Nome:Rômulo Xavier

Postado 25 junho 2018 - 18:53

Prezado Nomura, quando um jogo é anunciado e se passam 3 anos sem nenhuma notícia relevante a seu respeito, já dá pra deduzir que foi anunciado muito cedo... 

Só espero que essa desgraça saia no lançamento do ps5 (porque já não acho mais que vai vir pro ps4) .

#5 gabricj

Postado 25 junho 2018 - 19:09

Square adora anunciar cedo demais. Vários dos seus jogos aconteceu isso. Até nos mais recentes XIII e XV.

Então não é novidade nenhuma.

Prezado Nomura, quando um jogo é anunciado e se passam 3 anos sem nenhuma notícia relevante a seu respeito, já dá pra deduzir que foi anunciado muito cedo... 

Só espero que essa desgraça saia no lançamento do ps5 (porque já não acho mais que vai vir pro ps4) .

Isso me lembra que o RE 2 Remake também ficou quase 3 anos sem nenhuma novidade e surpreendeu todo mundo agora nessa E3.

Eu confesso que achei que também havia sido cancelado.

Imagem Postada

#6 LucasIIGD

•  lucas_bast@hotmail.com
  • Nome:Lucas...XD

Postado 25 junho 2018 - 19:14

Outro grande problema é que se eles fizerem o mesmo que aconteceu com o FF XV, ou seja venderam um jogo incompleto e até hoje sai DLC, tamo ferrado e mal pago.

Ainda assim espero que o jogo saia o quanto antes.

LucasIIGD.png

<< RECOMENDAÇÕES >>

METAS 2018
Spoiler

GUIAS DE TROFÉUS

#7 Oliveira070797

Postado 25 junho 2018 - 19:34

Estou muito ciente do fato que anunciamos o jogo muito cedo, mas até mesmo na indústria haviam rumores que estávamos trabalhando no projeto, então decidimos não mas mantê-lo em segredo e oficializar o desenvolvimento.

ezgif_5_dbd0be5341.gif

Editado por Oliveira070797, 25 junho 2018 - 19:35.

ezgif_5_dbd0be5341.gif

Oliveira070797.png

#8 Raanso

Postado 25 junho 2018 - 19:57

Mas eles gostam de acabar com a Fantasia neh! Mais uma vez fantasia só no final, que sabe-se lá quando cai ser!

Editado por Raanso, 25 junho 2018 - 19:58.

#9 gabricj

Postado 25 junho 2018 - 21:55

Mas eles gostam de acabar com a Fantasia neh! Mais uma vez fantasia só no final, que sabe-se lá quando cai ser!

2022, no PS5.

Imagem Postada

#10 Mestrejuca

Postado 25 junho 2018 - 22:11

Esse sai  no fim da geração simultâneo com o lançamento do  PS5 :(

MestreJuca.png

#11 Loflit

Postado 25 junho 2018 - 23:31

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk todo mundo já sabia news
C>Nier(ps3), Nier Automata
V>AC4, Tekken 6, MvC3, GTAV, Sleeping Dogs, DBZ HD collection
Recomendações

Esperando Promoção: Batman AK completo(dig/fis), Nier:Automata(fís), Persona 5(fís)
Esperando Lançamento: Final Fantasy VII Remake

Loflit.png
Outros cards:
Spoiler

#12 BordaDePizza

Postado 26 junho 2018 - 08:00

PS5 galera!

#13 Keesley

Postado 26 junho 2018 - 09:23

Se bobiar o Elder Scrolls VI sai primeiro.

Keesley.png
Keesley.png

#14 ledancc

Postado 26 junho 2018 - 09:36

vou te contar viu...

leDanCC.png

leDanCC-jogo.png

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos