Ir para conteúdo


Foto

[Bethesda] Tudo o que você precisa saber sobre RAGE 2

PS4 Notícias

  • Por favor, faça o login para responder
3 respostas neste tópico

#1 eduhlopes

Postado 25 junho 2018 - 11:58

RAGE 2 é uma aventura explosiva e absurda em meio a ermos brutais e implacáveis.
 
Cercado por facções perversas e mutantes com sede de sangue, em um mundo vasto onde um veículo armado e blindado é o melhor amigo de um viajante, a estrada à frente não será fácil – mas certamente será divertida pra caramba. Confiram a apresentação completa de RAGE 2 na E3 e vejam a jogabilidade estendida, e saibam tudo sobre este festival de carnificina em nossa lista abaixo.
 

A ID SOFTWARE CONHECEU A AVALANCHE STUDIOS E JUNTOS TIVERAM UM BEBÊ LINDO E ESQUISITO

Eles se viram do outro lado da sala e a id já sabia... a Avalanche era a escolha certa. O pedigree da id Software em jogos de tiro e a maestria da Avalanche Studios em jogos de mundo aberto se uniram para criar o shooterverso explosivo e selvagem de RAGE 2, onde vocês podem ir para qualquer lugar e atirar em qualquer coisa. Ele tem armas, combate veicular, ação absurda, e um mundo aberto lindo e completamente explorável.
 
Rage2_Sunset.jpg
 
"Admiro a Avalanche Studios há anos e foi uma grande honra trabalhar com um grupo tão talentoso", disse o diretor da id Software Studio, Tim Willits. "Eu realmente acredito que temos algo especial em RAGE 2, o melhor dos dois estúdios trabalhando para criar algo único".
 

ESTÁ MAIS PARA UM PÓS-PÓS-APOCALIPSE

Nos anos que sucederam uma devastação por asteroide, a humanidade começou a reconstruir pequenos aglomerados de civilização. As cidades foram destruídas, e a lei e a ordem foram (meio que) restauradas nesses centros populacionais – incluindo Vineland, onde começa a história de Walker. Completamente afastada do mundo exterior, onde gangues sanguinárias lutam por território e recursos, Vineland sustenta-se como um bastião de esperança. Mas não por muito tempo. Sem dar muitos spoilers sobre o início do jogo, podemos apenas dizer que a Autoridade é o motivo pelo qual não podemos ter coisas boas. Walker deve deixar seu lar em breve e lutar por sua sobrevivência... e a sobrevivência do pouco de bondade que ainda existe no mundo.
 
Rage2_Kvasir.jpg

 

VOCÊS PODEM EXPLORAR E EXPLODIR O MUNDO DOS ERMOS

Os ermos são um lugar gigante, e Walker terá que lutar por cada centímetro deles. Peguem um aerobarco para atravessar os pântanos. Explorem uma cidade esquecida pelo tempo, tomada pela vegetação e perigos ocultos. Sigam para "A Fenda", um vasto abismo que surgiu no meio do deserto. Vocês podem inclusive aventurar-se pelos esgotos infestados de mutantes e laboratórios tecnológicos da Autoridade se forem ousados. Com a Avalanche Studios compartilhando o comando com a id Software, vocês sabem que valerá a pena explorar esse mundo caótico.
 
Rage2_Moonlight.jpg

 

SE VOCÊS PODEM VER, PODEM DIRIGIR

Não há necessidade de viajar o mundo a pé. Por que gastar a sola quando se pode dirigir com estilo? Carros-monstro, girocópteros, caminhões de sorvete: Walker pode escolher o que quiser nesse mundo. Cada veículo está pronto para os ermos e completamente equipado para fazer um estrago. Se vocês podem ver, podem dirigir, e se podem dirigir, podem chutar uns traseiros com eles. Preparem-se para uma destruição com pé de chumbo e embebida em combustível.
 
Rage2_GoonRoadCombat.jpg

 

É SEMPRE BOM TRAZER ARMAS GRANDES

Vocês querem armas? Nós temos armas. Armas grandes. Armas maiores. Armas um pouquinho menores que causam grandes explosões. Armas completamente aprimoráveis. Armas que lançam pessoas no ar como aquelas bolas infláveis de festas. E também os braços de Walker quando ele resolve distribuir uns socos.
É, nós temos armas.
 

NÓS TEMOS WINGSTICKS

Alguns podem dizer que o Wingstick é realmente o personagem principal em RAGE 2. Ainda somos do Time Walker, mas o Wingstick tem o segundo lugar. Ao menos em nossos corações. Com características novas e melhoradas que podem ser aperfeiçoadas, incluindo um novo movimento de finalização explosivo, o Wingstick deixará seus inimigos sem fôlego. Até porque eles vão estar bem mortos. Este novo Wingstick também apresenta uma habilidade rastreadora bem útil, que permitirá que Walker mude sua trajetória e o transforme em um pequeno e desagradável míssil teleguiado.
 
Rage2_Wingstick.gif

 

VOCÊS JOGAM COM O ÚLTIMO RANGER, MAS O QUE ISSO SIGNIFICA?

RAGE 2 começa duas décadas após o final do primeiro jogo. Nicholas Raine está de folga, fazendo qualquer coisa que brucutus de meia-idade fazem, e Ranger Walker tem que cobrir o folgado, defendendo os ermos da Autoridade.
 
Todos os demais Rangers estão mortos, caçados pela Autoridade. Agora que Walker é o que restou, cabe a ele virar a maré usando todas as ferramentas à sua disposição, incluindo suas novas habilidades de Ranger. Os Rangers são um grupo de elite de indivíduos (ou "indivíduo") unicamente capacitados a chutar traseiros e não anotar nomes.
 
Rage2_Cyber-Crusher.jpg

 

AH, SIM, VOCÊS DEFINITIVAMENTE TÊM ALGUNS SUPERPODERES INCRÍVEIS

Graças ao adorável sangue Arkist correndo nas veias de Walker, ele é capaz de controlar habilidades especiais de nanotrito, transformando-o em um tipo de super-herói dos ermos. Ele fará chover destruição com a habilidade "Enterrada" e pode combinar seu salto vertical estilo Wilt Chamberlain (obrigado, Salto Duplo!) com sua veloz habilidade "Carreira" para cruzar o campo de batalha com estilo. Também apresentada na demonstração de jogabilidade estendida durante a E3 foi a habilidade "Esfarelação" de Walker – o poder de acertar seus inimigos com uma explosão cinética, dando a Walker um tempo para respirar e, por vezes, simplesmente explodindo as cabeças deles.
 
Com tantas opções à disposição, Walker pode unir suas habilidades de diferentes formas, optando entre usar suas armas, dispositivos e poderes. E então, quando precisar liberar um pouco mais de destruição, ele pode ativar "Sobremarcha", uma habilidade absolutamente apelona que o permite que force suas armas além de seus limites e conceda novos atributos únicos. Você quer caos? É pra isso que serve a "Sobremarcha".
 
Rage2_AbadonAttack.jpg

 

A AUTORIDADE ESTÁ DE VOLTA

A Autoridade está se recuperando de sua perda nas mãos de Nicholas Raine no primeiro jogo, mas agora está de volta com uma missão renovada, e Walker precisará de seu arsenal inteiro de armas e poderes se quiser detê-la. A Autoridade está destruindo os ermos, caçando todos os Arkists no mundo e os eliminando. O General Cross (lembram dele?) também continua vivo e liderando a Autoridade em sua caçada sangrenta. Esse cara simplesmente não morre.

 

A GALERIA DE LADINOS DE WALKER É DECIDIDAMENTE MALANDRA

O mundo é um lugar perigoso e confuso fora das imponentes paredes de Vineland, e a Autoridade não é a única força contra Walker. Facções sem lei brotaram nos ermos e dominaram tudo o que puderam. Guerra e morte é tudo que conhecem, e, agora, Walker foi jogado no meio de tudo. Há os "Porcos do Rio", que dominaram os pântanos. Os "Mutantes do Descaso" fizeram suas casas nos esgotos. Os misteriosos e tecnocêntricos "Imortais da Mortalha" dominam o território do Mar de Duna.
 
Rage2_Monstertruck.jpg
 
E tem o Esquadrão de Capangas, que pudemos ver de perto na apresentação da E3. O Esquadrão de Capangas é uma facção relativamente nova nos ermos, mas sua natureza nômade os torna altamente perigosos. Eles se espalham pelo mundo todo como gafanhotos, deixando um rastro de ruína. Em vez da pirataria e pilhagem dos "Porcos do Rio", ou o expansionismo cuidadoso e o combate honrado dos "Imortais da Mortalha", o Esquadrão de Capangas fazem ataques hiper violentos cheios de destruição e morte.
 
Se tem alguma esperança de sobreviver, Walker precisará enfrentar esses mutantes e malucos na luta pelo futuro.
 
Fonte: Bethesda

Vendas - Recomendações - myPlatinas

 

Eduhlopes.png

:platinum: e :psn:

Spoiler

#2 dsjoker87

  •  dsjoker87

Postado 25 junho 2018 - 14:07

Seria legal ter um modo campanha cooperativa.

Recomendações / Vendas
dsjoker87.png?0.525666471691

:platinum: Platinas,  :psn:100%, ytTEWuc.pngGuias 


#3 rafatsilva

  • Nome:Rafael Teixeira

Postado 25 junho 2018 - 15:28

Seria legal ter um modo campanha cooperativa.

 

Onde será que já vi um jogo bem parecido com esse? rsrs



#4 WhBlaze

Postado 25 junho 2018 - 15:33

Onde será que já vi um jogo bem parecido com esse? rsrs

 

borderlands...

oh wait, não podemos tocar no assunto de que rage não parece mais com rage e agora é a cara de uma versão sem alma de borderlands que bizarramente confundiu o humor da serie com bulletstorm...


WhBlaze.png

WhBlaze-jogo.png






0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos