Ir para conteúdo
xFolha

[Meu PS4] Cyberpunk 2077 está sendo "otimizado" para a atual geração

Recommended Posts

Cyberpunk-2077-902x507.jpg

 

Cyberpunk 2077 demonstrou, pelo seu trailer, que será um título marcante da próxima geração de consoles. A própria CD Projekt RED confirmou que a propriedade intelectual está sendo produzida em uma tecnologia já voltada para a next-gen.

 

Em uma entrevista a GameIndustry, o CEO da desenvolvedora, Marcin Iwinski, revelou que o título está sendo projetado para os próximos videogames, mas o time responsável está se esforçando ao máximo para "otimizar" o projeto a fim de extrair "o verdadeiro poder" do PlayStation 4 Pro e Xbox One X.

 

"O jogo está rodando em alta qualidade no PC. É a próxima geração da nossa própria engine " e falando francamente, nós ainda estamos trabalhando na renderização e esperamos conseguir extrair um pouco mais de performance. A geração atual de consoles é muito poderosa, especialmente falando sobre Xbox One X e PlayStation 4 Pro. Nós faremos o nosso melhor para otimizar para ambos, mas é muito cedo para falar exatamente o que nós conquistaremos. A versão no PC sempre será superior, porque é algo que pode ser melhorado em termos de hardware. Mas ainda sim, será ótimo nos consoles atuais."

 

O próprio CEO sugeriu que o game da CD Projekt RED siga os mesmos rumos de GTA V, lançado para ambas as gerações de consoles.

 

 

Fonte: Meu PS4

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se o teaser que foi mostrado, já é na engine da próxima geração, não chamou muito a atenção. The Last of Us: Part II que é desta, está mais bonito visualmente. Mas espero que este jogo seja tão bom quanto foi The Witcher III, a Projekt Red sabe construir um bom arco de história.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

se no ps4 pro vai ser capado o jogo, imagina no meu ps4zinho normal....  

T_T

 

Já pensava seriamente em trocar o Slim pelo Pro, agora já tenho certeza que farei isso. :face11:

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

gente, eles falaram a mesma coisa de witcher 2 e não existe nenhuma diferença gritante no 360...
isso ai é só lábia dos nossos queridos polacos que amam seu publico, mas que falam de uma forma mais hiperbólica do que eu XD

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

se no ps4 pro vai ser capado o jogo, imagina no meu ps4zinho normal....  

T_T

 

Exato. Melhor deixar pra jogar no PS5.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bem provável que isso aí seja cross-gen. E se não for, certamente lançarão uma versão "tunada" para a próxima geração.

Resta saber como chegará aos consoles atuais. Eu vi um vídeo de algum youtuber (talvez o brksedu? não lembro ao certo) comentando que, pelo o que ele pode ver de gameplay na E3, o gráfico, embora bastante bonito, está dentro dos padrões do PS4/XboxOne.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bem provável que isso aí seja cross-gen. E se não for, certamente lançarão uma versão "tunada" para a próxima geração.

 

Resta saber como chegará aos consoles atuais. Eu vi um vídeo de algum youtuber (talvez o brksedu? não lembro ao certo) comentando que, pelo o que ele pode ver de gameplay na E3, o gráfico, embora bastante bonito, está dentro dos padrões do PS4/XboxOne.

 

Como eu disse antes: eles são hiperbolicos

Não sei ao certo se é jogada de marketing, se eles são falastrões ou existe algum problema na tradução do polonês para ingreis, mas eles sempre falam de uma forma muito lisongeadora e exagerada de si mesmo XD

Gosto deles, mas já esta se tornando um pouco engraçado ver eles falando que absolutamente todos os jogos deles levaram os consoles aos limites, ou estão pondo os consoles nos limites, ou extrapolam os limites do console e quando vemos... yeah, não é bem assim XD

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só torcendo que eles superem The Witcher III, seria maravilhoso!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...