Ir para conteúdo
MamyBR

[myPSt] FLASH SALE - Válido até 25/06/18

Recommended Posts

Gostei dessa promoção , não tem nenhum super lançamento mas tens uns jogos bem legais por menos de 10 pilas!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gostei dessa promoção , não tem nenhum super lançamento mas tens uns jogos bem legais por menos de 10 pilas!!

 

Estou pensando em pegar o Guardiões da Galáxia da telltale, mas aí lembro que esses jogos episódicos sempre saem na plus cedo ou tarde.

:duvida:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou pensando em pegar o Guardiões da Galáxia da telltale, mas aí lembro que esses jogos episódicos sempre saem na plus cedo ou tarde.

:duvida:

 

Esse eu recomendo joguei pelo youtube!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse eu recomendo joguei pelo youtube!

 

kkkkkkkk

 

Jogar pelo youtube não rola cara. Nunca fiz isso, nem vou fazer.

 

A propósito, estou jogando o excelente Tales from the Borderlands e que jogo bom. Por isso estou coçando o bolso pra pegar esse Guardiões kkkk.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

kkkkkkkk

 

Jogar pelo youtube não rola cara. Nunca fiz isso, nem vou fazer.

 

A propósito, estou jogando o excelente Tales from the Borderlands e que jogo bom. Por isso estou coçando o bolso pra pegar esse Guardiões kkkk.

 

 

Experimente uma vez e nunca mais vai querer experimentar outra coisa!

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já queria pegar o lost Planet 3, murdered soul suspect, mas vou ficar só querendo mesmo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Experimente uma vez e nunca mais vai querer experimentar outra coisa!

 

Cara, vou te dizer que fiz isso uma única vez. Quando não existia ainda o RE zero nessa geração, cerca de 3, 4 anos atrás.

 

Então, como eu não tinha o Game Cube, quis ver qual era desse jogo, minha série favorita, e não curti assistir.

 

Ainda hoje quando vejo umas demos, como o recente RE2 Remake, por exemplo, me irrito com a ruindade dos caras. Meu, esse RE os caras são muito ruins, erram muitos tiros.

 

kkkkkk

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

kkkkkkkk

 

Jogar pelo youtube não rola cara. Nunca fiz isso, nem vou fazer.

 

A propósito, estou jogando o excelente Tales from the Borderlands e que jogo bom. Por isso estou coçando o bolso pra pegar esse Guardiões kkkk.

 

Eu já "joguei" algumas coisas mais antigas pelo youtube. Não foi bem jogar, mas assistir aqueles resumos da história pelo youtube. Sabe como é, falta de tempo pra jogar, o jogo anterior é pro PS3,

 

Os jogos da telltale tem opções que fazer a história mudar? Por exemplo, certos atos do jogador fazem a história ser diferente ?

 

Edit: joguei o primeiro TWD e sei que as algumas ações mudam coisas na história.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu já "joguei" algumas coisas mais antigas pelo youtube. Não foi bem jogar, mas assistir aqueles resumos da história pelo youtube. Sabe como é, falta de tempo pra jogar, o jogo anterior é pro PS3,

 

Os jogos da telltale tem opções que fazer a história mudar? Por exemplo, certos atos do jogador fazem a história ser diferente ?

 

Edit: joguei o primeiro TWD e sei que as algumas ações mudam coisas na história.

 

Mudam sim cara. Pouca coisa mas mudam. As decisões mais drásticas envolvem matar um entre dois inimigos ou salvar um entre dois amigos. E essa escolha te acompanha até o fim do jogo e sequencias do jogo.

 

O TWD 2, por exemplo, tinha uns 4 ou 5 finais diferentes.

o Game of Thrones tinha também várias escolhas que alteravam o jogo.

Batman não percebi muita diferença.

 

Neste Borderlands já tive escolha entre matar determinado inimigo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu só queria o Senran Kagura PBS :/

Nunca entrou em promo, acho... :/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

o dólar tá alto no momento aí não fica parecendo uma flash sale de verdade [emoji57]

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tem como saber quais jogos sao da plus e quais sao os comprados?

digo, na nossa biblioteca?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tem como saber quais jogos sao da plus e quais sao os comprados?

digo, na nossa biblioteca?

 

Só no ps4, mas não aparecem os jogos de ps3 e vita.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2

Talvez pegue riptide e murdered soul suspect por causa das platinas

Esse GP Riptide 2 eu tô achando bem dificil, dei até um tempo nele, pq tem uns desafios ultra-foda pra conseguir superar, e mesmo com o Mantra upado total.

 

Todo mundo fala que é fácil de platinar, então eu que sou muito noob mesmo...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Peguei o Dead Space 2 Ultimate Edition, pra ver se tomo coragem pra fazer o hardcore, e Tomb Raider Underwold o jogo parece bem interessante, deu 18 reais, ainda pensando se pego master reboot.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pensei, pensei e pensei, mas não vou pegar nada.

Backlog muito grande de jogos. Assim minha carteira agradece.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bem fraca e cheio de jogos que todo mês dão as caras no flash sale. Se eu não tivesse tanta coisa pra jogar, talvez eu pegasse o Doom. Mas como eu sei que no próximo mês ele estará de novo, então estou sem pressa.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...