Ir para conteúdo
xFolha

[Meu PS4] "Temos três projetos em desenvolvimento", confirma From Software

Recommended Posts

A From Software está com um grande cartel de produções. Dois jogos foram anunciados na E3 2018, Sekiro: Shadows Die Twice e Deráciné. Contudo, o presidente da desenvolvedora confirmou que o game exclusivo para o PlayStation VR não é um desses três jogos anunciados.

 

Durante uma entrevista a Famitsu, Hidetaka Miyazaki revelou que Déraciné não é um dos três grandes jogos produzidos pela empresa e que trata-se de um novo Armored Core. O jogo tem sido desenvolvido há um tempo e o próprio presidente já havia pedido para os fãs "um pouco mais de paciência".

 

"Em uma entrevista anterior, eu mencionei três coisas que estão movimentando nossa linha de desenvolvimento, mas Déraciné não é uma delas. Quero que todos os fãs da From Software saibam disso."

 

DERACINE-6.jpg

 

Jogos em desenvolvimento

 

No ano passado, o presidente confirmou que um novo título de Armored Core estava em desenvolvimento. Porém, não foram reveladas previsões de lançamento ou como a série continuaria na progressão. Unicamente, a empresa tinha (e ainda tem até hoje) a consciência que a franquia não se encerraria.

 

Hidetaka Miyazaki revelou que três projetos estavam em desenvolvimento. O primeiro, tratava-se de um jogo utilizando robôs [Armored Core]. O segundo, um novo jogo que irá atender as expectativas dos jogadores de uma forma diferente [sekiro: Shadows Die Twice]. O terceiro, algo "totalmente diferente já produzido" que os fãs acharão esquisitos, mas legal.

 

Fonte: Meu PS4

 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
O terceiro, algo "totalmente diferente já produzido" que os fãs acharão esquisitos, mas legal.

 

Li a notícia toda achando que seria Bloodborne 2 até chegar nesse final e me decepcionar. kkkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

"Totalmente diferente" - aí revelam que é um novo souls-qualquer-coisa-borne....  :tabom:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

"Totalmente diferente" - aí revelam que é um novo souls-qualquer-coisa-borne....  :tabom:

 

nada, foi o jogo de vr mesmo uahhuahua

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não tem como um masterpiece tipo bloodborne aclamado por todos não ter uma continuação, só resta saber se saí nessa geração ainda. 

Só a Valve tem esse tipo de ideia. :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A From já provou que consegue desenvolver 2 jogos de peso ao mesmo tempo... Lembrem-se que a diferença de lançamento entre Bloodborne e Dark Souls 3 foi de apenas 1 ano:

 

Bloodborne - 24/03/2015 (US)

Dark Souls 3 - 24/03/2016 (JP)

 

Acredito que Sekiro seja lançado em Março/2019... para manter a tradição, já que Dark Souls II também saiu no mês de MARÇO!!! 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Chuto que seja um novo Dark Souls entre os 3.

 

Mas se estão dizendo que é algo totalmente novo. Não faz sentido ser um novo Souls.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas se estão dizendo que é algo totalmente novo. Não faz sentido ser um novo Souls.

 

Faz sentido pra mim, porque eu fui na lógica do "novo" Armored Core que o presidente citou amigo. 

 

Então eu acho que será um "novo" Dark Souls.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Faz sentido pra mim, porque eu fui na lógica do "novo" Armored Core que o presidente citou amigo. 

 

Então eu acho que será um "novo" Dark Souls.

 

Bom, não dá pra duvidar mesmo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom, não dá pra duvidar mesmo.

 

Posso estar errado também amigo.

 

Ele disse que será algo esquisito mas legal kkk

 

Ou ele está dando falsas pistas.

 

Bom, vamos aguardar para que seja mais um jogaço vindo desta empresa. 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só a Valve tem esse tipo de ideia. :hehe:

 

Essa é a empresa que seus jogos só vai até o 2, né? Não tive a chance de jogar nenhum de seus jogos ainda, só ouvi falar disso. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Essa é a empresa que seus jogos só vai até o 2, né? Não tive a chance de jogar nenhum de seus jogos ainda, só ouvi falar disso. 

Sim. A comunidade tira sarro e cria teorias malucas (que devem ser zoeira, rsrs) do porque a Valve não lança o terceiro jogo das suas franquias - apesar de algumas delas teres addons posteriores ao segundo jogo, entretanto, o jogo em si não chega ao terceiro.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só a Valve tem esse tipo de ideia. :hehe:

 

e a sega...

konami...

capcom...

squaresoft...

enix...

from software...

sony..

EA....

 

ok, tem empresa demais no mundo que faz jogos de sucesso que não tem sequencia huahuahua

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

e a sega...

konami...

capcom...

squaresoft...

enix...

from software...

sony..

EA....

 

ok, tem empresa demais no mundo que faz jogos de sucesso que não tem sequencia huahuahua

Sega e principalmente Capcom fazem continuação de quase tudo... :)

O tipo de ideia a que me referi é de não fazer uma continuação de um jogo que foi sucesso de crítica e de vendas. Essas empresas que você citou fizeram (e fazem) continuações tanto de jogos bons e também de cada tranqueira.. rsrs

 

O caso da Valve é emblemático por ela não fazer o terceiro jogo de Portal, Half Life, Left for Death, team Fortress, etc...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sega e principalmente Capcom fazem continuação de quase tudo... :)

O tipo de ideia a que me referi é de não fazer uma continuação de um jogo que foi sucesso de crítica e de vendas. Essas empresas que você citou fizeram (e fazem) continuações tanto de jogos bons e também de cada tranqueira.. rsrs

 

O caso da Valve é emblemático por ela não fazer o terceiro jogo de Portal, Half Life, Left for Death, team Fortress, etc...

 

E ainda assim, system shock 2, last ranker, panzer dragon orta & sagas, odin spheres, altered beast (adogo o fato de que foi ter uma "pseudo sequencia" quase 15 anos depois uahhuahua), vagrant story, skies of arcadia e vários outros não só estão no limbo, como nunca conseguiram uma sequencia.

Serio, todas as empresas são lotados de jogos que venderam bem e foram bem recebidos pela critica, mas acabam não tendo sequencia, perdendo timing, se tornando irrelevante e subsequentemente, esquecida, retornando apenas quando ele for um produto nostálgico, que recebera uma sequencia canastrona, que tem como unico intuito atacar essa já citada nostalgia de uma forma desesperada pq bom, ele é mais vazio que minha carteira no fim do mês huahuahuahu

 

ps: mas concordo que a valve tem medo do numero 3 ahuahahu

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vamos ver o que é trem diferente aí né...vai que...souls...

 

no no gabriel, vc ta interpretando o tópico errado XD

Esses três projetos em desenvolvimento já foram revelados (meio que)

O primeiro é Sekiro, o de mecha é armored core (ou talvez algo relacionado a metal wolf chaos, que ta voltando a vida) e o tal jogo esquisito é o treco de vr que ninguém se importou XD

 

editt: retiro o que eu disse, eles anunciaram que o jogo esquisito não é o do vr (só notei agora)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

no no gabriel, vc ta interpretando o tópico errado XD

Esses três projetos em desenvolvimento já foram revelados (meio que)

O primeiro é Sekiro, o de mecha é armored core (ou talvez algo relacionado a metal wolf chaos, que ta voltando a vida) e o tal jogo esquisito é o treco de vr que ninguém se importou XD

 

editt: retiro o que eu disse, eles anunciaram que o jogo esquisito não é o do vr (só notei agora)

blz.... XD

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2

Parece que está na moda falar: "Um jogo totalmente diferente", "um jogo nunca visto antes".

 

Cada empresa está fazendo um jogo que nunca ninguém fez é?

 

Vou dar risada, se todas as empresas que dizem isso, estiverem com as mesmas idéias uma da outra kkkkkkkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...