Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
xFolha

[Meu PS4] Swords & Soldiers II: Shawarmageddon é anunciado para PS4

Recommended Posts

Lançado originalmente para Wii U em 2015, Swords & Soldiers II: Shawarmaggedon será lançado para PlayStation 4 e outras plataformas no outono norte-americano (primavera no Brasil). A desenvolvedora Ronimo Games confirmou o título e irá adicionar novas conquistas e mapas, melhorias de gameplay e um modo multijogador online.

 

A responsável pelo game ainda explicou que está com uma campanha no Kickstarter para adicionar elementos inéditos ao jogo. Conteúdos cosméticos e outros recursos novos para a experiência dos jogadores serão inclusos, caso os objetivos financeiros sejam atingidos.

 

SWORDS-SOLDIERS-II.png

Jogabilidade side-scrolling com estratégia em tempo real.

 

Sobre Swords & Soldiers II

 

"O jogo de estratégia side-scrolling está de volta, bebê! Swords & Soldiers II: Shawaramageddon é um jogo de estratégia em tempo real sem os muitos cliques onde você controla forças armadas vikings, demoníacas e persas. Você pode aventurar-se na campanha ou confrontar outros jogadores no modo multijogador e desafiar seus amigos em batalhas customizadas.

 

Colete recursos, envie exércitos e suporte suas forças com um arsenal de armas e magias " tudo na perspectiva side-scrolling. Isso não significa que Swords & Soldiers II Shawarmageddon é fácil de dominar: somente acabar com os grandes chefes podem levar à vitória. Pensa que é forte o suficiente? Prove-se nos combates online.

"

  • Gameplay fresco: oferecendo um único e eletrizante jogo de estratégia, este jogo possui tudo o que você precisa.
  • Multijogador online: comande seus exércitos, adapte-se de acordo com sues oponentes e execute contra-ataques perfeitos. Aventure-se neste mundo online 1 vs. 1 e suba no quadro de líderes.
  • Campanha single-player: acompanhe as aventuras do Barba Vermelha, o Viking, na busca de sua amada e perdida"¦ ovelha.
  • Por todo o mundo: enfrente uma legião de guerreiros vikings, o exército persa e demônios ferozes. Cada facção com habilidades únicas, magias e mecânicas com recursos próprios.
  • Construa seu exército: use a customização de exército para construir suas unidades favoritas e magias mais poderosas.
  • Pronto para o desafio?: cada missão da campanha oferece desafios de tempo e objetivos bônus que forçará os jogadores a pensarem nas melhores estratégias.
  • Jogue enquanto espera: enquanto o jogador espera pelo matchmaking, é possível jogar minigames contra a inteligência artificial.

 

Fonte: Meu PS4

 

 

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...