Ir para conteúdo

Foto

[myPSt] Nintendo Switch já esta rodando jogos do PS1, PSP, N64, DS, GBA e muito mais

• Por favor, faça o login para responder
4 respostas neste tópico

#1 Tio_Maluco

A única coisa em que todos somos iguais…é na morte.

• 5.095 posts
  • Perfil no Portal
  • Nome:Jeff Neves Bisotto

Postado 21 junho 2018 - 13:35

O Nintendo Switch agora pode emular uma grande variedade de consoles, incluindo o PS1, PSP, N64, DS, GBA e muito mais, graças a um novo programa que foi portado para ele. 

Lakka é um emulador multi-console que foi portado para o Switch, que permite que você jogue a partir de 45 sistemas diferentes. A versão releaseD ainda está em seus estágios iniciais de desenvolvimento, então bugs e falhas estão obviamente lá. O áudio, por exemplo, não funciona, então provavelmente não está pronto para uma versão geral.

Confira abaixo uma breve visão geral da Lakka:

O Nintendo Switch foi hackeado há alguns meses atrás, quando hackers encontraram uma falha de hardware que, infelizmente, para a Nintendo não pode ser corrigida através de uma atualização de software. No entanto, a Nintendo está trabalhando duro para remediar o problema, talvez até mesmo liberar uma revisão de hardware com o exploit fixo.

A Nintendo também anunciou recentemente que vai proibir os consoles Switch com hack que tentam entrar on-line, além de promulgar algumas leis antipirataria severas .

switch-lakka-1.jpg

A cena homebrew para o Nintendo Switch está em chamas hoje em dia, com muitos desenvolvedores homebrew que a melhor plataforma para emulação se feito corretamente.

O console é alimentado pelo NVIDIA Tegra X1, que é um chip bastante potente. O chip acima mencionado pode até rodar jogos do Gamecube a toda velocidade, então é apenas uma questão de software que permite agora ao Switch fazer muito mais. Mais informações sobre Lakka podem ser encontradas https://lakka-switch...documentation/]aqui.[/url]

Fonte GearNuke

All Hail the God PS4!!!

Tio_Maluco.png?0.349460984426s-l300.jpg

#2 Evildead_br

Postado 21 junho 2018 - 14:13

Nada de anormal nos mares da Nintendo...

#3 WerneyPark

•  WerneyPark
  • Nome:It's my ID <3

Postado 21 junho 2018 - 14:16

antigamente eu achava ate legal isso ai, desbloqueia mete uns hackerzao e joga qualquer coisa pa, 

hoje em dia eu acho zuado kk, for pra jogar outras coisas compra logo um PC 

Imagem Postada

Recomendações 22xD / Vendinha \0/ / Emprestimo/Lista de Desejos / MyAnimeList <3

"casualmente" ganhos #^_^#

Spoiler

#4 Inequalis

Postado 21 junho 2018 - 14:21

Deixarei aqui uma sugestão pro Tio: Please, não use fontes serifadas e de tamanho pequeno.

Os cegos iguais a eu, agradecem. Fica muito ruim de ler haha

Falha no hardware, acho muito difícil de corrigirem, logo eu duvido que a Nintendo

faça isso.

"Estabilizador é igual a zagueiro gordo... Chega sempre atrasado e quando vai ajudar o goleiro levantar, após ter tomado o gol, ainda pisa no saco do mesmo!"

Inequalis.png

Inequalis-jogo.png

Altamente recomendável assistir:

Spoiler

#5 ledancc

Postado 21 junho 2018 - 14:26

antigamente eu achava ate legal isso ai, desbloqueia mete uns hackerzao e joga qualquer coisa pa, 

hoje em dia eu acho zuado kk, for pra jogar outras coisas compra logo um PC 

bem dessa...  o cara comprar um switch pra jogar jogo de ps1, 64, ds, etc.., é meio tenso né?

leDanCC.png

leDanCC-jogo.png

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos